Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como?

Ir para baixo

Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? Empty Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como?

Mensagem por WilsonM Qua Jun 14, 2017 11:48 am

Queria fazer este suporte, vocês têm sugestões de como? Magbak-easy-on-off
aparentemente é feito com aqueles imãs de neodímio, custam bem baratos, eu até tenho umas 10 barrinhas que acho que servem.

No celular é tranquilo, prendo na capinha do celular mesmo, sem medo, porque se estragar e só jogar fora a capinha de R$10.

resta a pergunta de como prender no painel do carro de uma forma mais profissional, de preferência sem danificar nada.

eu até pensei em comprar este imã da MagBak, mas o preço é absurdo, US$40 só pelo produto, mais frete.

Idéias e sugestoes?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos