Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento EmptyHoje à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

4 participantes

Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por ubira64 Qui Jul 30, 2020 11:12 am

Bom dia, tenho um versa 1.0/12V 2018; carro bom porem de um mes para ca o mesmo morre em movimento, apaga e após alguns minutos volta a funcionar; não deixa codigo de falha aparente, porem receio que seja o modulo ipdm, que controla a bomba; detalhe em minutos ele ameaça pegar porem sem ação do pedal de aceleração. No momento o carro está numa das melhores oficinas de SP e não descobriram o defeito, caso tenha algum grupo de wtzp gostaria de participar. Agradeço qualquer ajuda.

ubira64

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2019

MozerSp2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por WilsonM Qui Jul 30, 2020 11:20 am

Seu carro ainda está na garantia, eu acredito, então se for o caso deixa pra Nissan resolver e trocar a ipdm, se for o caso.

Testou as bobinas? O pedal do acelerador controla a TBI, pode ser algum problema nela.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por ubira64 Qui Jul 30, 2020 11:23 am

Infelizmente não está, pois era de locadora e os fdp nunca fizeram revisão...creio não ser bobinas, alguma falha corta a bomba e pedal, por isso meu direcionamento para o ipdm, creio eu; o carro está numa grande mecanica em SP, porem não dá o defeito...

ubira64

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por MozerSp2 Seg Fev 22, 2021 7:41 am

Bom dia amigo...vc descreveu um problema que aconteceu comigo hoje...já havia ocorrido ano passado mais parou então achei que era o combustível. Porém hoje ocorreu isso. Carro parou. Deixa esfriar ele volta. Qual foi a resolução do seu problema?

MozerSp2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por MozerSp2 Ter Fev 23, 2021 3:13 pm

Aos interessados. Meu problema foi no pré filtro da bomba de combustível que estava sujo a ponto de fazer cair a pressão de combustível. Mecânico tirou a bomba fez o teste com pré filtro sujo e identificou. Troquei isso e o filtro externo e até o momento o carro está funcionando bem.

MozerSp2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por YanWagner Sex Set 10, 2021 8:08 pm

MozerSp2 escreveu:Aos interessados. Meu problema foi no pré filtro da bomba de combustível que estava sujo a ponto de fazer cair a pressão de combustível. Mecânico tirou a bomba fez o teste com pré filtro sujo e identificou. Troquei isso e o filtro externo e até o momento o carro está funcionando bem.


Aconteceu a mesma coisa comigo. Testou a pressão da bomba, estava boa. Ficou uns 20 minutos com o teste de pressão e apresentava apenas umas oscilações. O mecânico tirou o filtro na bomba de combustível, fez a limpeza e até hoje (5 meses) não falhou mais.

YanWagner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos