Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Ir em baixo

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por ubira64 Qui Jul 30, 2020 11:12 am

Bom dia, tenho um versa 1.0/12V 2018; carro bom porem de um mes para ca o mesmo morre em movimento, apaga e após alguns minutos volta a funcionar; não deixa codigo de falha aparente, porem receio que seja o modulo ipdm, que controla a bomba; detalhe em minutos ele ameaça pegar porem sem ação do pedal de aceleração. No momento o carro está numa das melhores oficinas de SP e não descobriram o defeito, caso tenha algum grupo de wtzp gostaria de participar. Agradeço qualquer ajuda.

ubira64

MozerSp2 gosta desta mensagem

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por WilsonM Qui Jul 30, 2020 11:20 am

Seu carro ainda está na garantia, eu acredito, então se for o caso deixa pra Nissan resolver e trocar a ipdm, se for o caso.

Testou as bobinas? O pedal do acelerador controla a TBI, pode ser algum problema nela.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento Empty Re: Versa1.0 12V, motor apaga com carro em movimento

Mensagem por ubira64 Qui Jul 30, 2020 11:23 am

Infelizmente não está, pois era de locadora e os fdp nunca fizeram revisão...creio não ser bobinas, alguma falha corta a bomba e pedal, por isso meu direcionamento para o ipdm, creio eu; o carro está numa grande mecanica em SP, porem não dá o defeito...

ubira64

Mensagem por MozerSp2 Seg Fev 22, 2021 7:41 am

Bom dia amigo...vc descreveu um problema que aconteceu comigo hoje...já havia ocorrido ano passado mais parou então achei que era o combustível. Porém hoje ocorreu isso. Carro parou. Deixa esfriar ele volta. Qual foi a resolução do seu problema?

MozerSp2

Mensagem por MozerSp2 Ter Fev 23, 2021 3:13 pm

Aos interessados. Meu problema foi no pré filtro da bomba de combustível que estava sujo a ponto de fazer cair a pressão de combustível. Mecânico tirou a bomba fez o teste com pré filtro sujo e identificou. Troquei isso e o filtro externo e até o momento o carro está funcionando bem.

MozerSp2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: