Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Dúvidas de um iniciante no Tiida
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:03 pm por tiagorochanh

» Barra estabilizadora
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29 pm por Harry46

» Versa 2018
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Bel Reis de Marchi

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:19 pm por Rodrigo paiva

» quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por rafasr

» Trepidacao CVT
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:50 pm por V3ltr1

» Nissan Sentra 2020
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:48 pm por ralfetas

» Carlos Alexandre
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:56 am por WilsonM

» Subida automática dos 4 vidros
Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:46 am por rafasr

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 Empty Re: Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16

Mensagem por Sentrajoinville em Seg Jun 22, 2020 4:04 pm

Caro amigo Washington...
A troca do oleo da caixa recomenda-se o original. Nao que um similar seja ruim, mas é uma economia que poderá sair cara, analisando o valor de uma caixa de cambio automatica.
Vc economiza 400 e gasta 4000. Vale a pena o risco?
Muitas montadoras nao colocam as propiedades nem caracteristicas dos oleos justamente pra te obrigar a comprar o original.
Sobre a luz da injecao, ja vi relatos que apenas a bobina original tem qualidade para suportar o carro, pois as paralelas costumam durar 6 meses.
Outro fator importante é a qualidade do combustivel.
Sobre a partida, em dias frios , o alcool demora mais a pegar. Tenta recompletar o tanque auxiliar de partida com gasolina aditivada para ver se melhora.
Abraco

Sentrajoinville

Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16 - Página 2 Empty Re: Troca de bobinas no Sentra 2011 - B 16

Mensagem por Washington Luiz Manzo em Sex Jun 26, 2020 3:09 pm

Boa tarde. 1- Vou efetuar uma troca de óleo de câmbio do meu Sentra 2011/2012 e gostaria que saber qual óleo usar. Falaram que tem um do Toyota que além de barato é bom para o carro e tem também o Havoline. Pretendo fazer troca simples do óleo e mais o filtro de papel do trocador de calor somente sem abrir o câmbio. 2- Nesta quarta-feira, dia 24, indo à Curitiba, terminando de subir a Serra do Azeite no Vale do Ribeira, o câmbio CVT do meu Carro entrou em modo de segurança. Cheguei até o posto da Polícia Federal, parei, esperei esriar um pouco, medi o nível do óleo do câmbio (óleo limpo trocado com 83.000 km e hoje está com 140.000 km) e, depois de uns 20 minutos funcionei o carro e tudo voltou ao normal. fiz a viagem ida e volta sem problemas. Chegando de volta a Registro, conforme eu acelerava, o câmbio emitia um zunido mas depois parou. Preciso das orientações de vocês por favor. Fui orientado também a retirar as telinhas de proteção dos bico injetores do carro, procede? Agradeço

Washington Luiz Manzo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: