Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

+2
Shorts
mutaza
6 participantes

Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por mutaza Dom Jun 09, 2019 10:52 pm

Galera,

Estou com um KICKS 0KM há 2 dias e algumas dúvidas...

Toda vez que ligo o carro o rádio entra com o som ligado. Como desativar isso?

Outra dúvida: quando espelho o iPhone o WAZE nao fica com som, mesmo deixando os alertas ligados. Por que?

Obrigado!

mutaza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/10/2016

carolnardi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por Shorts Seg Jun 10, 2019 9:21 am

O meu é um Kicks SL 2018 portanto a central multimídia é diferente da sua. No meu assim que destravo a porta a CM já liga mas tenho que pressionar na tela uma mensagem de aviso para depois começar a tocar algum som. Acho que não tem como mudar isso.

Na minha CM não tem espelhamento, mas você experimentou alterar o volume na CM quando está no Waze? Digo isso porque a CM tem volume separado para várias coisas diferentes, assim como ocorre no celular.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por xandyforte Sex Jun 14, 2019 12:55 pm

Sobre o rádio ligar ao ligar o carro, vá na CM, em SISTEMA, e mude a opção IGNIÇÃO!!!

Sobre o WAZE, nunca tive problemas utilizado o Android Auto!!!

xandyforte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por carolnardi Sáb Set 26, 2020 9:37 pm

Alguém descobriu como fazer o som do
Waze funcionar usando o Apple CarPlay?

carolnardi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por Robson Viana Sáb Out 17, 2020 8:32 pm

Olá boa noite a todos. Gostaria de ver se alguém já teve este problema na multi mídia do Kicks. Meu carro é 2019 e em muitas vezes quando a central é ligada fica por muito tempo fazendo a leitura do pendrive e não abre as músicas, troquei o pendrive achando que era problema nele e continuou o mesmo defeito. Passei na concessionária e falaram que a central não tinha capacidade de leitura por isso fazia isto, achei a maior lorota pois uma hora funciona bem e outra não. Se alguém já teve este tipo de problema e puder me ajudar agradeço.

Robson Viana

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2019
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por HenriqueGirardi Qui Jan 07, 2021 11:45 pm

Boa noite, alguém aí descobriu como manter o rádio do Kicks ligado com o carro desligado?

HenriqueGirardi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio com som ligado direto... WAZE sem som! Empty Re: Rádio com som ligado direto... WAZE sem som!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos