Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por MCorrea Ter Mar 08, 2016 11:15 am

Obrigado, Adriano.

Aproveitando o tópico, tenho uma outra dúvida.

O aparelho original do Sentra B17 oferece uma ótima qualidade de som se comparado a outros carros com som original de fábrica (Ao menos essa é minha opinião). Saberia dizer se ao instalar essa Central Multimídia, a qualidade de som permanecerá?

MCorrea

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qua Mar 09, 2016 10:26 am

Bom dia MCorrea.

No meu caso, o som até melhorou, pois a central tem equalizador personalizável para usuário e 5 modos já pré definidos.
Fader e Balance podem ser ajustados também, pois usa-se um "cursor" dentro de um desenho simulando o interior do carro na central, deixando do modo mais confortável.

Abraços!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por MCorrea Qua Mar 09, 2016 12:04 pm

Obrigado, Adriano.

Abraço!

MCorrea

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sex Mar 11, 2016 10:38 pm

Caros Amigos - Boa Noite !

Keydril
um grande amigo meu, faleceu esta semana, não consegui falar com o Vinicius, mas estarei ligando segunda.

Mrcorrea
A camera de ré, funciona perfeitamente.

Em relação ao som, ele melhora e muito, com os recursos da CM.

No meu caso, eu troquei os alto falantes e coloquei twitter nsa colunas lateriais da frente, ficou show de bola.

Pode ir na loja lá e colocar esta central CM (original), show de bola.

Logo mais, talvez em Junho irie instalar a tela no banco traseiro, ai darei informações.

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Mar 14, 2016 8:54 am

Confortini, vc disse que "colocou" tweeters nas colunas... o seu é o SL?
Eu podia jurar que já vinha com os tweeters!!!! Shocked
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Alex101 Sáb Mar 26, 2016 3:28 pm

Pessoal,

Meu nome é Alexandre, graças ao tópico vou fechar com a DW para colocar a CM no Sentra. Vinicius é bem bacana.

Mando fotos na semana que vem.

Abs,

Alex101

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Sáb Mar 26, 2016 6:54 pm

Volnir escreveu:Confortini, vc disse que "colocou" tweeters nas colunas... o seu é o SL?
Eu podia jurar que já vinha com os tweeters!!!! Shocked
Sentra SL já vem com Tweeters nas colunas. Mas eu já pensei em trocar os meus por Piezoelétricos...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Mar 29, 2016 9:01 am

[/quote]
Sentra SL já vem com Tweeters nas colunas. Mas eu já pensei em trocar os meus por Piezoelétricos...[/quote]

MKdam, não faça isso.

Eu usei os piezoelétricos da Le Son muitos anos atrás, eram muito estridentes e distorciam fácil.

Aí comprei os Selenium 3/4 TW1. Já dava alguma (boa) diferença.
Até o dia que escutei o sistema de um amigo, com os Selenium 1TW1 (maldosamente chamado por alguns "entendidos de som" como "tweeter de troco").
Gostei, comprei um par e usei por um bom tempo, fazendo companhia para os midbass da Bravox, o Endurance.
Um dia, um amigo que é representante da Morel no Brasil, me apresentou o kit de entrada da marca, o Máximo. Infinitamente superior.
Comprei, usei no meu carro anterior e está guardado, esperando acabar a garantia do Sentra hehehe
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Mar 29, 2016 12:11 pm

Concordo com vc Volnir...os Morel são muito bons mesmo...mas muito caros....eu achei...ainda custo beneficio o 1tw1 compensa mais...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Ter Mar 29, 2016 1:10 pm

Volnir obrigado pela dica. Vou ver esses morel...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Mar 29, 2016 4:36 pm

Mkdam escreveu:Volnir obrigado pela dica. Vou ver esses morel...

Te garanto que você não irá se arrepender, muito pelo contrário.

Não vejo a hora de instalar meu som no Sentra, só falta isso nele hehehehe...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Alex101 Qua Mar 30, 2016 10:57 pm

Pessoal, coloquei minha CM na DW e fiquei frustrado.
Eu havia falado com o Vinicius antes de ir mencionando que peguei o contato aqui e else me garantiu em whatsapp que faria o espelhamento.

Quando estava testando o instalador me falou que a versao do meu carro era S90 e que não fazia espelhamento.
O Vinicius afirmou que era S100 (que faz espelhamento) até eu ter que entrar no sistema e mostrar que não era.

Mais alguém teve problema na DW?

Alex101

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sáb Abr 02, 2016 9:18 pm

Prezados Amigos - Boa Noite !

Estava ausente estes dias devido o trabalha Graças a Deus !

Acho que foi o Alex que me enviou a mensagem privada, perguntando da minha CM.

Então, em primeiro lugar o celular da DW na qual vc pode falar via watsapp é o 9 98469-8000, onde inclusive recebi mensagens esta semana.

Em relação a minha CM, ela só faz o espelhamento via cabo USB...quando eu comprei o antigo gerente Eduardo já havia me falado.

Na época eu tinha que instalar o wi fi acho que era 100 reais a mais.

Eu acho que é não é S100 não...nao sei.

Eu particularmente estou muito satisfeito com minha central...show de bola...nem uso o espelhamento, que é via USB, pois acho desnecessário e perigoso em transito (isso é opnião minha).
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por JeFFonseca Sáb Abr 30, 2016 11:59 pm

CONFORTINI,

Sou novo aqui e vou comprar um Sentra 2014 sem CM.
Li todo o post e ainda não está claro qual sua CM. Vc comprou a original 8" ou a do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692525841-central-multimidia-aikon-nissan-sentra-2014-2015-s100-_JM#questionText ? Ou ainda a que está no site da DW?
Obrigado, abraço!

JeFFonseca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg maio 02, 2016 10:56 pm

Prezado JeFFonseca

A minha CM é original toda 8 polegadas na qual comprei da DW.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Qui maio 19, 2016 4:38 pm

Estou querendo trocar a central do meu B17, perco alguma função do volante, camera de ré e função do sensor crepuscular?

Alguém trocou os falantes originais traseiros, frontais e twiter? Quis colocaram e média de preço, colocaram algum módulo?

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qui maio 19, 2016 5:23 pm

Barreto, a troca pela central deste tópico, não perde NADA dos controles, camera e sensor.
Se for por outra, precisa verificar os conectores e a interface para ser compatível.
Os alto falantes não troquei, nem os twiters. Acho a qualidade deles aceitável para o modo como ouço o som no carro.
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Qui maio 19, 2016 5:27 pm

Cara eu tava pensando em colocar 1 par nas portas traseiras, acho o cúmulo as portas terem as saídas de áudio e não ter auto-falantes... Mas não sei que tipo de adaptador precisaríamos para fixar os falantes lá. Nem sei se é 6" ou 5"...
Tava até pensando em comprar 2 originais iguais aos das portas dianteiras e colocá-las nas traseiras. Também gosto do som original!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui maio 19, 2016 5:50 pm

eu não tenho ouvido treinado nem sou um audiófilo de primeira, mas independente da CM e do módulo que tem nos nossos carros, estou achando a qualidade do audio das rádios FM absolutamente sofrível. Pra piorar, aqui em SPaulo tem lugares onde a interferência no sinal dos rádios enorme, como na Avenida Paulista. É fácil notar a queda do sinal, a primeira coisa que a gente vê é que o sinal deixa de ser stereo e passa para mono.

Tenho muita coisa em MP3, mal "sampleada", também é notável a perda de qualidade sonora quando uso na porta USB do carro.

acho que tem questão da antena do carro, que tem pouco ganho, e módulo que podia ter um software um pouco mais eficiente na geração do sinal para os alto-falantes
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Qui maio 19, 2016 5:55 pm

Uhm, cara eu odeio rádio... aqui na minha região é assim: Coloco na 89 quando chego em Itapevi, entra sinal de igreja evangélica... Passo de Itapevi, volta o Rock... Subo a Serra, sinal cortando... Desço a serra, aí nem pega mais nada...kkkk Hoje só escuto mp3....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui maio 19, 2016 6:01 pm

cara, eu fico na 89 direto.... especialmente os programas da Luka e Tiago Deejay (você que trabalha a noite pode aproveitar o Madrugada Insana kkkk), o programa do Maia, só toca rock no meu carro Laughing Laughing Às vezes eu dou uma chance para Kiss FM, porque a 89 anda mais para o pop do que Rock, tipo o PH Dragani só falta colocar Madonna

ah bons tempos do hard rock, hoje nem Led Zeppelin toca
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Qui maio 19, 2016 6:03 pm

kkkkkk pode crer... fiquei puto quando a 89 parou de tocar rock lembra???... na época eu tinha o adesivo no vidro, até tirei... Ainda bem que voltou...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sex maio 20, 2016 6:01 pm

Após muito pensar e repensar, ontem fui na DW instalar a CM.
Instalaram.
Apesar de apenas um dia no meu carro, algumas coisas já me fazem sentir saudade da CM "original" que vem no Sentra SL.

Prós:
Como já dito pelo nosso amigo Confortini, eles são cuidadosos com o carro, protegem com plásticos, fitas, enfim, o carro sai do mesmo jeito que entrou, sem sujeira, nada;
8" é um bom tamanho de tela;
não perde nenhuma funcionalidade, inclusive a conexão USB continua dentro do descanso de braço;
tem tudo o que uma central multimídia tem, CD/DVD player, USB, bluetooth, GPS, câmera de ré, TV digital, espelhamento, entre outras coisas.


Contras:
O atendimento. Péssimo. Me garantiram que a instalação seria feita em 2 horas, eu ainda disse que preferia deixar para outro dia, pois tinha compromissos inadiáveis, mas me deram "certeza absoluta" que a instalação era rápida. Cheguei lá às 14 horas e saí 19h30, já com as portas da loja abaixadas. A instalação começou depois das 16h30 e, segundo o atendente, o "motoboy levaria apenas 8 minutos para chegar", enquanto que, ao chegar na loja, ele disse que meu carro seria o próximo e a central já seria instalada;
Não bastasse isso, presenciei uma cena insólita: era mais de 18h, chega um entregador de pizza, o instalador que estava colocando minha central simplesmente pegou a pizza e foi para o fundo da loja, onde ficou uns 15 minutos ou mais. Profissionalismo à prova de bala! Deixa o trouxa do cliente esperando, que não tem problema;
Ao lado do meu Sentra, tinha um Sentra "táxi de luxo", que ficou horas também apenas para encaixar a central, que não encaixava de jeito algum;
Detesto loja que "empurra" mercadorias. Do que eu lembro que me ofereceram, foi: alto falantes, subwoofer, lâmpadas para farol, lâmpadas para farol de milha, até filtro de ar quiseram me empurrar!!!;
Da central, detestei a imagem da TV (pensem em uma coisa ruim) a câmera de ré é medonha (que saudade da original!!!) estou até agora procurando a marca da central (que não vem escrito em lugar algum, nem na caixa, nem no manual, e nem "Made in China" está escrito hahaha), mas, não adianta chorar que já fiz a besteira.
Uma coisa eu garanto:
Na DW, não volto nunca mais.  Evil or Very Mad


Última edição por Volnir em Sex maio 20, 2016 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Sex maio 20, 2016 6:12 pm

Putz nem te ofereceram um pedaço da pizza?? Sacanagem...
Cara odeio atendimento enrolado. Eu nunca deixo meu carro pra pegar depois, quero sempre estar por perto acompanhando e o que mais me dá raiva é a demora excessiva. Prometem um prazo e você pode multiplicar isso por 5, porque nunca cumprem... É foda!!
Mas Volnir, não se arrependa não.. Agora você tem DVD, espelhamento, GPS, muitas vantagens que antes você não tinha... Câmera de ré você se acostuma, olha as coisas boas que agora você têm, acaba compensando!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sex maio 20, 2016 8:00 pm

Mkdam escreveu:Putz nem te ofereceram um pedaço da pizza?? Sacanagem...
Cara odeio atendimento enrolado. Eu nunca deixo meu carro pra pegar depois, quero sempre estar por perto acompanhando e o que mais me dá raiva é a demora excessiva. Prometem um prazo e você pode multiplicar isso por 5, porque nunca cumprem... É foda!!
Mas Volnir, não se arrependa não.. Agora você tem DVD, espelhamento, GPS, muitas vantagens que antes você não tinha... Câmera de ré você se acostuma, olha as coisas boas que agora você têm, acaba compensando!!!

Cara, não cumprem nada do que falam. Um tal de Vinícius disse que a CM estava lá, depois disse que um motoboy estava trazendo "em 8 minutos" e por fim, a central só chegou 16h30.

Ele disse também que "dois instaladores" fariam o trabalho bem rápido, sendo que foi só um e bem lerdo, além de colar a câmera com cola quente (ô serviço porco...) e vi agora que entortou aquele friso cromado que fica em cima da câmera...

Caí na besteira de perguntar quantos pares de saídas RCA para áudio, a central tem.

Disseram:
"Nenhuma".
"Uma saída".
"Só um par".

Meu Deus! Nem isso os caras sabem!!!!!
Vendo o manual e o chicote, concluí que são dois pares (esq/dir, frente e traseiro) e um RCA para subwoofer.
Pronto, para quem quer usar a central com amplificadores, pode sim ser feito.

Já a saída USB o instalador me disse que "não tinha como ficar dentro do descanso de braço, e ficaria no porta luvas".
Tudo bem, sem problemas mas, quando vou ver como ficou, onde está o USB? Sim, dentro do descanso (ainda bem, né).

Já o tal espelhamento, ele disse que celulares com Android acima do 5, não funcionavam. O meu é o 6 e funciona.

Para fechar com "chave de ouro", fui pagar e o cara perguntou em quantas parcelas eu queria fazer.
Falei que pagaria a vista e se teria desconto. Não tive desconto mas, na hora que peguei o carro, falei pro instalador que tinha deixado R$ 50,00 de caixinha pra ele hahahahahahahaha...



Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 4 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos