Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+125
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
129 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Sex maio 20, 2016 8:06 pm

Cola quente??? Amassou o cromado???? Pára!!! Aí não né....
Porisso que eu mesmo gosto de meter a mão na massa... Ninguém mais caprichoso que o dono... Infelizmente tem trampo que não dá pra fazermos sozinhos aí ficamos refém desses ditos "profissionais"....
Você devia ter reclamado desse amassado, serviço porco, enrolação....
Cara eu ia ficar muito puto.... Agora entendo sua frustração.... No
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Sáb maio 21, 2016 11:22 am

Por isto que é muito difícil indicar um serviço, eu me preservo ao máximo antes de indicar alguém e só faço quando tenho certeza..
Vamos boicotar esta boca de porco, eu ficaria puto igual mas não consigo ficar quieto, não teriam terminado a instalação na primeira mancada. Que chato Volnir... Crying or Very sad Fazemos tudo com tanto sacrifício.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Sáb maio 21, 2016 1:38 pm

É Wally, nosso amigo Volnir não foi o único. O Alex101 também ficou insatisfeito com a loja. Negócio é passar longe dali!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb maio 21, 2016 1:42 pm

pior é ver todo mundo pagando caro por centrais multimidia estilo xing-ling.
Quanto custaria uma central da Pioneer, ou uma com Carplay ou Android Auto?

Se tivesse um jeito legal de posicionar no painel do carro eu me satisfaria com o iPad no meu carro. A única coisa que não consigo no iPad é tocar DVD, o resto é muito bom, desde TV digital, Spotify e Netflix, pra não falar da Siri, a assistente de voz do iOs é muito legal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb maio 21, 2016 4:44 pm

Wilson, concordo contigo que essas xing ling não valem R$ 500,00.
Eu ainda perguntei lá se eles tinham DVD player "de marca" (Pioneer, Alpine, Clarion, Kenwood, etc) e o tal Vinícius disse que tinham Pioneer mas que "sairia muito mais caro" (vi o preço dos Pioneers em várias lojas e, os completos, não custam mais de R$ 2.000,00, além da qualidade sonora que é incomparável). Como ele disse que não seria compatível e que se eu instalasse teria que comprar o conversor de TV à parte e blablabla, além de "perder a garantia", decidi jogar dinheiro fora hahahaha...
Não me conformo com a porcaria que é aquela câmera de ré, parece que você está dando zoom "de lado", o carro ao seu lado esquerdo parece que está no céu hahahaha....
Bom, agora é esperar 1 ano e 10 meses para instalar um player decente, não será DVD pois pensei que minha mulher ia curtir ver videoclipes, mas ela nem deu bola... o negócio dela é rádio, de preferência aquelas que não sintonizam direito, mereço... Very Happy

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui maio 26, 2016 7:02 pm

Meus amigos, voltei de viagem hoje e posso dizer:
Nunca tive um GPS tão ruim!!!!! Very Happy
Passei batido por uma entrada na estrada, fiquei tranquilo porque pensei "bom, o GPS vai recalcular a rota e tudo certo..."
Que nada! A vaca da locutora só dizia "você está acima da velocidade" (ah, me conta uma novidade kkkk) e nada de recalcular a rota... bom, encostei em um posto de gasolina, perguntei como tinha que fazer e, tudo certo depois.
Quando eu peguei a tal entrada, aí sim a porra da locutora disse "dirija por 80 quilômetros".... Very Happy
Desliguei.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Qui maio 26, 2016 7:22 pm

Que triste Volnir, se arrependimento matasse né.... No
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sex maio 27, 2016 6:17 pm

realmente é frustrante....
ainda mais que o Google Maps a gente pode usar de graça Shocked Shocked Shocked
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Ter maio 31, 2016 7:52 am

Sobre o GPS eu gosto do IGO, mas tem que configurar para recalcular a rota senão ele não recalcula mesmo, a não ser que você clique no ícone na parte superior esquerda.
Pra quem usa o espelhamento da S100 dá pra deixar um celular velhinho dentro do console e usar waze ou google maps, alias uma ótima opção é o espelhamento, como você controla o celular pela tela da Central ela acaba virando uma Central Android.

Pra quem que assim como eu acha o visual da S100 horrível indico instalar um Skin, eu instalei esse aqui http://navimods.tk/ e ficou animal

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter maio 31, 2016 8:36 am

Claudir escreveu:Sobre o GPS eu gosto do IGO, mas tem que configurar para recalcular a rota senão ele não recalcula mesmo, a não ser que você clique no ícone na parte superior esquerda.
Pra quem usa o espelhamento da S100 dá pra deixar um celular velhinho dentro do console e usar waze ou google maps, alias uma ótima opção é o espelhamento, como você controla o celular pela tela da Central ela acaba virando uma Central Android.

Pra quem que assim como eu acha o visual da S100 horrível indico instalar um Skin, eu instalei esse aqui http://navimods.tk/ e ficou animal

Claudir, que coincidência, ontem eu estava lendo alguns tópicos falando (mal) do S100, inclusive das skins, e um forista sugeriu esse mesmo site que você postou. Desculpe a burrice mas, é fácil instalar, como faz? É por pendrive?
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Ter maio 31, 2016 8:41 am

Volnir escreveu:Claudir, que coincidência, ontem eu estava lendo alguns tópicos falando (mal) do S100, inclusive das skins, e um forista sugeriu esse mesmo site que você postou. Desculpe a burrice mas, é fácil instalar, como faz? É por pendrive?

Cara muito fácil instalar, você só precisa pagar e ele te manda os arquivos e te orienta, basicamente você retira o SD do GPS, copia os arquivos nele, liga a Central e a instalação é feita, até eu consegui instalar haha

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter maio 31, 2016 8:54 am

Claudir escreveu:
Volnir escreveu:Claudir, que coincidência, ontem eu estava lendo alguns tópicos falando (mal) do S100, inclusive das skins, e um forista sugeriu esse mesmo site que você postou. Desculpe a burrice mas, é fácil instalar, como faz? É por pendrive?

Cara muito fácil instalar, você só precisa pagar e ele te manda os arquivos e te orienta, basicamente você retira o SD do GPS, copia os arquivos nele, liga a Central e a instalação é feita, até eu consegui instalar haha

Tá difícil escolher qual skin eu quero, e o preço vai subindo quanto mais skins tem kkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Ter maio 31, 2016 8:56 am

Peguei a CarPlay e a Eletric Blue, fico alternando entre elas o tempo todo

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por reynaldo amaral filho Qua Jun 01, 2016 11:25 pm

Leonardo se Voce fosse vender a central quanto seria o valor desses 50%, outra coisa accompanha a moldura me interessa

reynaldo amaral filho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Jun 08, 2016 3:01 pm

Passados exatos 20 dias da instalação, continuo esperando o envio da NF para meu e-mail. Evil or Very Mad
Para sorte deles, trabalho na Secretaria da Fazenda. Vamos ver se recebo ou não essa NF.

Para os felizes proprietários dessa S100, aquele controle descartável remoto realmente funciona?
Acho que aquilo deve ter vindo de brinde e só serve para criança brincar, porque o meu não dá sinal de vida. Até comprei uma bateria decente na esperança de fazer funcionar, mas nada feito.

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Jun 08, 2016 5:42 pm

A NF é direito seu, e obrigação da loja. Mas para efeito prático, você receber a NF não vai servir para muita coisa. Se não te deram a NF, resta saber se a loja possui a NF de entrada, se gerar uma NF agora "pro-forma", só vai servir para a loja ter dor de cabeça, depois de um mês da venda, e desalinhada do respectivo faturamento da empresa de cartão de crédito.

Não conheço bem a CM, mas parece ser de alguma empresa que monta, ainda que ela use componentes de fábricantes de primeira linha, não tem muito como reclamar com as fábricas.

Talvez caiba discutir uma devolução ou troca, pois é clara sua insatisfação com o produto.

O controle remoto com certeza depende de RF, e talvez tenha de ativar a função na CM.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Jun 09, 2016 9:30 am

Cara como tem empresas com falta de carater e profissionalismo no nosso Pais hein..deveria ter fiscalização sobre isso...bom esqueci que se molhar a mão dos fiscais passa batido tbm...duro ter um serviço de qualidade, independente do ramo que se procura...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Jun 09, 2016 10:15 am

Olha, nem reclamo da NF para trocar, apenas para o caso de, se der defeito durante a garantia, que eu esteja documentado, para depois não falarem que não tenho a NF e não vão se responsabilizar.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Sex Jun 10, 2016 10:27 am

Alguém tem como postar foto da parte de traz da central original? Penso em substituir os 6x9 e kit duas vias original por melhores, alguém fez isso? Colocaram algum módulo? Quero ver se a central original suporta módulo de potência ou terei que substituir somente os falantes.

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Sex Jun 17, 2016 11:22 am

Olá pessoal, como esse tópico me ajudou a decidir qual multimídia comprar, resolvi postar a minha experiência e quem sabe ser útil para alguém.


Meu carro (Sentra SL 15/16) já veio com uma central, mas como vocês sabem ela é bem simples, pensei muito antes de decidir troca-la, o receio era não ter um aparelho tão harmonioso no painel, com encaixe perfeito, iluminação perfeita, etc., tive um central da Caska no meu antigo carro, um City, e detestava o aparelho por esses motivos.

Comecei a me interessar pelas possibilidades que uma nova central traria, waze, tv, app com conexão OBD, entre outros, então comecei a cogitar uma central Android, mas depois de muita pesquisa acabei desistindo porque o valor de importação era muito alto e não encontrei esse aparelho sendo vendido no Brasil.

Aos poucos fui me interessando pela Aikon S100, de início não gostei por dois motivos: achei ela muito limitada e com uma interface muito feia, mas ai descobri a funcionalidade phonelink que possibilita espelhar o celular Android e controla-lo pela tela da Central, era como uma central Android, eu poderia deixar um aparelho "meia boca" dentro do console dedicado para isso. Show um problema resolvido. Para o outro problema (interface feia) descobri que um cara conhecido como Kotix vendia opções de Skin em seu site e o segundo problema foi resolvido. Comprei a central.

Entre relatos bons e ruins decidi ir na DW Audio Car, com um olho no peixe e outro no gato, para evitar problemas levei duas interfaces para usar a antena fm e camera de ré originais, até que o atendimento foi bom e só tive problema com o encaixe da central no painel, voltei lá e arrumaram.

Sobre a Central, os skins do Kotix dão outra cara para o aparelho, agora parece central de BMW ou Mercedez rs. O espelhamento é fantanstico e funcionou exatamente como eu imaginava, deixei um celular velhinho no console e qdo aciono a opção phonelink transformo minha central em Android, agora tenho várias centrais em uma só, e posso usar apps que sempre quis ter como, Waze, DashCommand, Caroo e SlingPlayer que possibilita assistir a TV a cabo da minha casa no carro.

Bom é isso gente, compartilho algumas fotos para verem o resultado final. Abs

Skin Carplay
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Home

Espelhamento Phonelink
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Android

DashCommand - OBD
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 DashCommand

CaroO - OBD
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Caroo

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Sáb Jun 18, 2016 4:17 pm

Se o prometido é verdade, ainda sou mais pelo que consta no link que segue, a investir alto valor em uma CM para adaptação/substituição.
http://cartronic.com.br/produtos/nissan.php
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb Jun 18, 2016 7:30 pm

Claudir, meus parabéns, vc deu um belo upgrade na CM, realmente soube tirar leite de pedra hehehehe
O Marco Salvetti realmente é muito gente boa, nem bem paguei e ele enviou os arquivos no Google Drive e me pediu a versão da minha CM, nem bem eu enviei e ele prontamente mandou o arquivo para destravar o aplicativo.
Realmente fica outra coisa, muito melhor que a skin original.
Gostei da sua ideia de deixar um celular no console e usar o phonelink, vou tentar mais tarde. Essa conexão você faz via bluetooth ou via cabo usb?
Concordo que agora "agora parece central de BMW ou Mercedez" kkkkk

Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Dom Jun 19, 2016 2:30 pm

A conexão é por usb, aquela saída que fica dentro do console central, mas acho que você vai ter que atualizar a versão do skinmanaget, o Kotix liberou uma nova versão a uns 15 dias com a opção phonelink.

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Dom Jun 19, 2016 2:53 pm

Claudir escreveu:A conexão é por usb, aquela saída que fica dentro do console central, mas acho que você vai ter que atualizar a versão do skinmanaget, o Kotix liberou uma nova versão a uns 15 dias com a opção phonelink.

Sim, quando eu ligo a central, aparece a tela explicando como conectar o celular para espelhar, mas ainda não fiz isso, depois vou levar um cabo usb e faço o teste, valeu!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Seg Jun 20, 2016 8:03 am

IsaRoger escreveu:Se o prometido é verdade, ainda sou mais pelo que consta no link que segue, a investir alto valor em uma CM para adaptação/substituição.
http://cartronic.com.br/produtos/nissan.php


Sim, parece que realmente é verdade, a questão é que a loja fica no Rio Grande do Sul, como moro em Brasília fica um pouco difícil.

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 5 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos