Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Ter Set 20, 2016 4:12 pm

Amigos,

Estou há 4 dias com um Sentra SL 2016, e tava todo empolgado que já vinha com CM, mas mermão.. que CM "fuleragem"! hehehe 9Expressão aqui do meu ceará).
Eu tive Corolla e ASX nos quais coloquei CM da marca VOOLT, que apesar de nao ser conhecida, é excelente, completa.. quando corri no site pra ver uma pro Sentra, vi que nao existe...
Vi que vocês mencionaram ai algumas como caska e Aikon.. vou dar uma pesquisada no Ml, pois aqui em fortaleza certamente é bem mais caro..
Existe mesmo esse lance de perder garantia se colocar CM??

Outra dúvida: o que diacho essa CM original que veio com ele faz, alem do GPS defasado? Pra mim mais parece um Displayzão, o visual é pobre demais, do radio e tudo mais..
E ainda meu filho de 3 anos, que tava acostumado com as dos carros anteriores, pedindo pra assistir desenho e eu tendo que enrolar porque simplesmente essa CM não faz nada rsrs Ou ela roda algum video? Nem espaço SD eu vi..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Ter Set 20, 2016 4:37 pm

Dei uma procurada na internet e não encontrei nenhum modelo da Aikon e da caska que tenha android, alguém sugere algum modelo de CM que seja compatível com o sentra modelo 2017 e que use sistema operacional android?

Sds

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Ter Set 20, 2016 5:11 pm

thiagojorge escreveu:Dei uma procurada na internet e não encontrei nenhum modelo da Aikon e da caska que tenha android, alguém sugere algum modelo de CM que seja compatível com o sentra modelo 2017 e que use sistema operacional android?

Sds

cara to exatamente nesse momento olhando essa: "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742753524-central-multimidia-gps-caska-android-pro-nissan-sentra-versa-_JM".. tem ate WIFI integrado.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Set 20, 2016 5:24 pm

Meu caro pongitori, a CM original tem apenas uma função: ser trocada por outra melhor.
"Se" a CM que vc comprar for específica para o Sentra, não haverá cortes de fios, então, não terá perda de garantia. Eles irão tirar sua CM original, desconectar os plugues, conectar a nova CM e bora curtir a danada.

Não fosse pelo fato da CM ter câmera de ré e GPS (a minha tem tela de 8 polegadas) eu compraria uma moldura com dois espaços de 1 din cada e instalaria meu bom e velho CD player audiófilo. Pensei muito, e acabei gastando (muito) em uma CM C100.

Quando você junta muita coisa em uma coisa só, nenhuma das partes é muito boa.
Razoável, para não dizer ruim. A câmera da minha é péssima. A TV (digital) não vale a pena, nem de jeito algum.
Se os passageiros curtirem filmes/shows/clipes, vc pode colocar um DVD, pen drive e memory card, que eles irão rodar os arquivos com qualidade de vídeo muito boa (dependendo, claro, da qualidade do arquivo que você irá tocar). Música, vc tem algumas opções de ajustes, não são ruins não, inclusive a central conta com saídas RCA, para utilizar amplificadores e, também, alto falantes melhores (porque os originais são de 5ª categoria). O GPS, diferente daquele super atrasado (o original) é bacana e permite ser atualizado. Existem muitas outras opções como gravar música/vídeo no hd interno da central, conectar telas nos encostos dos bancos, conectar um DVR, fazer espelhamento do celular e etc, etc, etc.
Só não recomendo uma coisa: Comprar essa CM "mais completa" na CCS porque eles cobram um absurdo.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Set 20, 2016 7:16 pm

pongitori escreveu:
cara to exatamente nesse momento olhando essa: "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742753524-central-multimidia-gps-caska-android-pro-nissan-sentra-versa-_JM".. tem ate WIFI integrado.

Ei macho, vai com calma!
Essa central é para o Sentra antigo (B16).
Só para você ver como é central do Sentra novo (B17), veja este anúncio no Aliexpress (não estou recomendando, é apenas para referência):

https://pt.aliexpress.com/item/HD-8-inch-Quad-Core-Android-5-1-1-PC-Car-DVD-Radio-For-Nissan-B17/32679589361.html?spm=2114.02010208.3.2.ZQqzvo&ws_ab_test=searchweb201556_8,searchweb201602_3_10057_10056_10065_10037_10068_10055_10054_10069_301_10059_10058_10032_418_10073_10017_10070_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051,searchweb201603_4&btsid=a9b91bb0-bfef-48d1-8a56-3fca51551e47
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Ter Set 20, 2016 7:56 pm

Já tem de 10 polegadas  affraid

https://pt.aliexpress.com/item/Android-5-1-stereo-Head-Unit-for-Nissan-Sentra-B17-Sylphy-Permanent-radio-navi-GPS-Radio/32705345840.html?spm=2114.02010208.3.45.3eUt43&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_4_10057_10056_10065_10068_10055_10054_10069_301_10059_10058_10032_418_10073_10017_10070_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051,searchweb201603_2&btsid=d9006b00-11a1-41ac-9213-b22c77a6ec5e



Veja que o receptor de TV é vendido a parte, precisa comprar no padrão brasileiro ISDB-TB

Ahh se eu tivesse dinheiro....rsrsr
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Set 20, 2016 8:40 pm

Essa central é enorme (10.2 polegadas)! Acho que à noite ela vai dar muita luminosidade no interior do carro...
Senti falta do leitor de DVD.
Esse vendedor não tem TV Digital no padrão ISDB-T (ele só tem DVB-T, que não serve no Brasil).
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Ter Set 20, 2016 9:23 pm

Essas centrais do aliexpress são xing ling, não são das marcas que o pessoal recomenda comprar. Acho que seria arriscado comprar um produto desses.

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Set 20, 2016 9:49 pm

Ok, as CM do Ali são todas Xing Ling. Mas hoje em dia é difícil encontrar uma que não seja "made in China".
E até hoje ainda não ví nenhuma CM "de grife" específica para o B17.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Ter Set 20, 2016 10:16 pm

Essa Caska é pro Sentra antigo? Eita, e eu perguntei lá se era compatível com o Sentra SL 2016 ele disse que sim..
Já tava empolgado com essa Caska Android pro, gostei das funções C wifi etc

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Set 20, 2016 10:27 pm

Sim, a Caska do link que você postou é universal (2DIN), e é mais indicada para o Sentra antigo.
Ao abrir o link novamente, ví que ela é Android Dual Core.
Alerto que boa parte das CM Android já são Quad-Core, bem mais rápidas do que as Dual.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 11:31 am

absilva escreveu:Sim, a Caska do link que você postou é universal (2DIN), e é mais indicada para o Sentra antigo.
Ao abrir o link novamente, ví que ela é Android Dual Core.
Alerto que boa parte das CM Android já são Quad-Core, bem mais rápidas do que as Dual.

É uma pena, pois gostei bastante dessa Caska do link Sad

Qual seria a mais indicada então? Não da pra ficar com essa que vem nele, esse radio com telona hehe Razz

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Set 21, 2016 11:40 am

A diferença é exatamente essa aqui ó: Very Happy

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 20200536084723
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 11:46 am

Volnir escreveu:A diferença é exatamente essa aqui ó: Very Happy

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 20200536084723

Volnir,

Li suas postagens aqui neste topico, e vi que não ficou tão satisfeito com a CM que comprou né? Qual foi? Qual me indicaria?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Set 21, 2016 2:37 pm

pongitori escreveu:

Volnir,

Li suas postagens aqui neste topico, e vi que não ficou tão satisfeito com a CM que comprou né? Qual foi? Qual me indicaria?

pongitori, "eu" não recomendo CM, mas isso se trata de gosto pessoal. Tenho sim vários motivos, alguns deles:

1) Custa caro. Paguei R$ 2.500,00 na minha, sendo que a CCS chegava a cobrar R$ 4.000,00 (a mesma);
2) A imagem da TV digital é medonha;
3) A imagem da minha câmera de ré é 1.000 vezes pior que a câmera que veio no carro;
4) Estou acostumado com sensor de estacionamento, confesso que nem olho para a imagem da câmera na tela, pra mim, não serve de nada;
5) Minha esposa e filhos não assistem filmes/clipes, preferem curtir as paisagens (comprei telas de encosto à toa);
6) Meus sistemas de som anteriores era voltados para a qualidade, mas tenho que esperar acabar os 3 anos de garantia para instalar tudo o que eu tenho;
7) Tenho um aparelho com GPS, que sempre atualizei e sempre me serviu muito bem, não preciso disso na CM;
Cool Entradas USB, Memory card, essas coisas para mim são desnecessárias, pois em meus sistemas eu só uso CD e SACD, priorizando o áudio em alta definição - o que não se consegue de maneira alguma com a CM e os falantes originais (de 5ª categoria).

Repito: é a minha opinião, voltada para minhas necessidades. Cada um usa de um jeito, uns mais, outro menos, uns nem usam, quero deixar bem claro apenas que não vou dizer para comprar A ou B, porque sei que o "melhor" para mim, não será o "melhor" para outras pessoas.

Uma coisa é certa: CM, só se eu comprar outro carro e vier junto, pq eu não compro outra.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 4:06 pm

Volnir escreveu:
pongitori escreveu:

Volnir,

Li suas postagens aqui neste topico, e vi que não ficou tão satisfeito com a CM que comprou né? Qual foi? Qual me indicaria?

pongitori, "eu" não recomendo CM, mas isso se trata de gosto pessoal. Tenho sim vários motivos, alguns deles:

1) Custa caro. Paguei R$ 2.500,00 na minha, sendo que a CCS chegava a cobrar R$ 4.000,00 (a mesma);
2) A imagem da TV digital é medonha;
3) A imagem da minha câmera de ré é 1.000 vezes pior que a câmera que veio no carro;
4) Estou acostumado com sensor de estacionamento, confesso que nem olho para a imagem da câmera na tela, pra mim, não serve de nada;
5) Minha esposa e filhos não assistem filmes/clipes, preferem curtir as paisagens (comprei telas de encosto à toa);
6) Meus sistemas de som anteriores era voltados para a qualidade, mas tenho que esperar acabar os 3 anos de garantia para instalar tudo o que eu tenho;
7) Tenho um aparelho com GPS, que sempre atualizei e sempre me serviu muito bem, não preciso disso na CM;
Cool Entradas USB, Memory card, essas coisas para mim são desnecessárias, pois em meus sistemas eu só uso CD e SACD, priorizando o áudio em alta definição - o que não se consegue de maneira alguma com a CM e os falantes originais (de 5ª categoria).

Repito: é a minha opinião, voltada para minhas necessidades. Cada um usa de um jeito, uns mais, outro menos, uns nem usam, quero deixar bem claro apenas que não vou dizer para comprar A ou B, porque sei que o "melhor" para mim, não será o "melhor" para outras pessoas.

Uma coisa é certa: CM, só se eu comprar outro carro e vier junto, pq eu não compro outra.

Entendi! Realmente pro que vc precisa e gosta, uma CM n parece mesmo ser ideal.

Já pra mim uso quase todos os recursos hehe, nos meus carros anteriores eu gostava bastante, no corolla e ASX usei a VOOLT e era otima. Sportage veio com ela, era boa tbm.
Meu filho tem 3 anos e adora ver desenhos, principalmente em viagens, é muito util, ele n curte tanto as paisagens hehe (coloco a cadeirinha no meio do banco traseiro).

Enfim, vou seguir buscando uma ideal, a que achei no ML parecia otima, pena que é pro Sentra antigo..

Valeu!

Mais alguem pode indicar?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Set 21, 2016 4:34 pm

Pesquise ai se o Pioneer AVIC F80tv serve no Novo Sentra.

Tem tela WVGA (800x480).Claro, quem acostumou com um Samsung ou iPhone vai estranhar, porque a resolução em comparação é baixa, mas melhor que as telinhas 480p que tem por aí. Se seu celular for top, vai adorar usar o Android Auto ou o Car Play.

assim como o Volnir, eu acho que o que vale é a qualidade do som, então um bom projeto envolvendo o módulo, falantes e sub-woofer vale mais a pena.

Pra ver vídeo infantil, eu acho que um tablet xing-ling dá conta do recado por um preço muito mais em conta. Aí a criança veja os desenhos que gostar, sem precisar me privar de eu usar a CM. É que nem em casa de amigos, já vvi aquelas tvs de mais de 50 polegadas, e a criançada só quer ver Galinha Pintadinha, um desperdício de energia elétrica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 4:40 pm

WilsonM escreveu:Pesquise ai se o Pioneer AVIC F80tv serve no Novo Sentra.

Tem tela WVGA (800x480).Claro, quem acostumou com um Samsung ou iPhone vai estranhar, porque a resolução em comparação é baixa, mas melhor que as telinhas 480p que tem por aí. Se seu celular for top, vai adorar usar o Android Auto ou o Car Play.

assim como o Volnir, eu acho que o que vale é a qualidade do som, então um bom projeto envolvendo o módulo, falantes e sub-woofer vale mais a pena.

Pra ver vídeo infantil, eu acho que um tablet xing-ling dá conta do recado por um preço muito mais em conta. Aí a criança veja os desenhos que gostar, sem precisar me privar de eu usar a CM. É que nem em casa de amigos, já vvi aquelas tvs de mais de 50 polegadas, e a criançada só quer ver Galinha Pintadinha, um desperdício de energia elétrica  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

kkkk verdade!
Vou ver essa ai..!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Set 21, 2016 4:40 pm

Wilson, falando em TV grande, lá em casa a briga é pela TV da sala.
Ninguém quer usar as TV de 32" dos quartos, os bonitos querem é tela grande kkkk...
Aí entra em disputa para assistir novela, jogos de PS4, jogos de XBox, programas da Net, o bendito Netflix, Youtube e outros app... é muita opção pra uma só TV grande...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 4:44 pm

Pessoal, e quanto à garantia, como é isso, perde? Nunca tive esse problema com meus outros carros.. oq na verdade pode ou nao?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Set 21, 2016 4:48 pm

a rigor, pode perder sim.

acho que foi aqui mesmo no forum, um instalador meteu um curto no sistema, queimou uma porrada de componentes.

mas se não afetar mais nada no carro, feito por um bom instalador, não vejo porque se preocupar com isso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 4:50 pm

WilsonM escreveu:a rigor, pode perder sim.

acho que foi aqui mesmo no forum, um instalador meteu um curto no sistema, queimou uma porrada de componentes.

mas se não afetar mais nada no carro, feito por um bom instalador, não vejo porque se preocupar com isso.

Ah, entendi!

Então não é o fato de instalar que perde, mas sim se houver algum problema na instalação né?

Disseram que nao cortando os cabos originais etc n perderia tbm.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Set 21, 2016 5:13 pm

quanto a cortar os cabos, não sei, mas acho que nenhuma css vai ficar abrindo o painel para conferir a fiação, só se você próprio acusasse um problema, não?

Volnir, lá em casa é igual, tem uma Sony ultra top mega poderosa, mas eu até tirei da tomada, ninguém usa porque é 32 polegadas. Idem uma outra LG.

mas sabe que eu gosto de todo mundo na sala com a tv grandona? Ver tv com todo mundo junto é mais legal. Se bem que eu juro que minha mulher dormiu durante o ´Batman x Superman kkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Qua Set 21, 2016 5:23 pm

MInha de 52" ta parada faz 6 meses...nem tv assisto mais...sabe qdo enche o saco de tanta chatisse de programas ruins..e tal..as de 32 uma liga pra ver joranal região...cancelei tudo em casa as duas tvs assinatura e a netflix tbm...

Qto a cortar cabos concordo com o Wilson ....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Set 21, 2016 5:36 pm

Eu sou "de fases". Tem época que vicio em jogar, jogo todo dia, seja no PS4 ou XBox (PC não, pq meu computador tá bem defasado). Claro que divertido é jogar com amigos, isso não tem preço;

Outra coisa que sempre gostei e ainda gosto, é assistir programas automotivos, geralmente os de restauração. Acho um barato pegar um ferro-velho e deixar igual ao dia que saiu da fábrica;

Filmes... aí complica, mesmo minha TV tendo a opção de 3D (foi por isso que a comprei) os chatos lá de casa não gostam de assistir usando o óculos (como eu uso óculos para miopia faz quase 40 anos, não tem problema) então, só eu uso esse recurso (uma vez na vida e olha lá);

Séries, tem algumas que gosto sim. Game of Thrones, Walking Dead, Blacklist, Blindspot, tem que ter no máximo entre 40 e 50 minutos, mais que isso, não tenho paciência;

Isso, de um tempo para cá. Antes, eu era muito ativo, jogava futsal, society, fazia natação, quase não via TV. O resultado? Quilos e mais quilos ganhos. Evil or Very Mad
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 13 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos