Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 20, 2016 2:19 pm

heheh fui contaminado por vocês.....

mas é uma coisa para pensar sim.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por icefly Sáb Ago 20, 2016 3:23 pm

Esse ai tem 2000w, de 15 polegadas é bem grande, exige uma caixa idem de grande, na verdade imensa e precisa ter um amplificador bem potente pra alimentar tudo isso, e caro, amplificador nessa potência é enorme, puxa muita bateria.

Eu usaria algo menor tipo 1 ou 2 de 10" ou 12" e menos potente, tipo 250w - 500w em cada sub já é mais que suficiente.

No March eu uso um de 10", com amplificador pequeno de 250w e toca suficientemente alto; se botar perto do máximo fica muito forte mesmo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Radio original

Mensagem por Márcio Fontoura Seg Ago 22, 2016 10:54 am

Olá pessoal acabei de comprar um sentra e estou com problemas no rádio original fui ver as conexões para ver as possibilidades de instalação da câmera de ré e agora que conectei denovo não funciona mais o relógio fica correndo e da bip nos autofalantes o que pode ser ?

Márcio Fontoura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg Ago 29, 2016 7:57 pm

Prezado Marcio

Eu não sei o que possa estar ocorrendo !!

É SV ou SL ??

Se estiver em Sao Paulo, passa lá na DWaudiocar, que os caras resolvem.

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Victor Santos Sex Set 09, 2016 6:32 pm

Olá amigos,mboa noite.
Sou novo por aqui, mas já sou proprietário do Sentra há alhuns anos.
Estou trocando meu B16 por um B17, e vou precisar de uma CM.
Ocorre que moro no Espírito Santo, e não tenho nenhuma referência de profissional que possa me auxiliar.
Alguém poderia me ajudar com indicações?

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sáb Set 10, 2016 2:22 pm

Prezado Victor - Boa Tarde !

Seja bem vindo ao B17....em SP indico a loja DWaudiocar.....Em Espirito Santo, não conheço...

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Flavio Max Dom Set 11, 2016 11:43 am

Senhores,

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida.
comprei um Sentra B16 2008 e gostaria de saber se esta CM do site DW é compativel?

alguem que tenha o modelo sabe me dizer ?

Flavio Max

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 38
Localização : Sâo Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por razevedo Seg Set 12, 2016 7:09 pm

Boa noite, amigos!

Vocês me recomendam alguma loja de confiança no Rio de Janeiro que venda e instale centrais multimídia?

Tenho um B17 SL e quero trocar a CM original. Estou pensando em colocar um Pioneer ou um C100.

Um abraço!

razevedo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Set 13, 2016 10:11 am

Flavio Max, colocar uma nova CM no Sentra 2008 faz você perder o computador de bordo. Enfim, a gente usa pouco o CB, eu se fosse você trocaria por uma bem moderna, que te permita instalar aplicativos, você nem vai sentir falta do CB.

razevedo, a CM da Pioneer é show. Qual o ano do seu Sentra? O único inconveniente de trocar é que a css vai te dizer que pode perder a garantia, e nenhuma oficina independente vai te oferecer garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Flavio Max Ter Set 13, 2016 1:48 pm

WilsonM escreveu:Flavio Max, colocar uma nova CM no Sentra 2008 faz você perder o computador de bordo. Enfim, a gente usa pouco o CB, eu se fosse você trocaria por uma bem moderna, que te permita instalar aplicativos, você nem vai sentir falta do CB.

razevedo, a CM da Pioneer é show. Qual o ano do seu Sentra? O único inconveniente de trocar é que a css vai te dizer que pode perder a garantia, e nenhuma oficina independente vai te oferecer garantia.

WilsonM não tem nenhuma maneira de colocar uma CM no Sentra sem perder o CB ? Qual CM você me recomenda ?

Flavio Max

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 38
Localização : Sâo Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Set 13, 2016 2:16 pm

eu não sei de nenhuma CM para o Sentra 2008 sem perder o CB
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Victor Santos Ter Set 13, 2016 6:31 pm

razevedo escreveu:Boa noite, amigos!

Vocês me recomendam alguma loja de confiança no Rio de Janeiro que venda e instale centrais multimídia?

Tenho um B17 SL e quero trocar a CM original. Estou pensando em colocar um Pioneer ou um C100.

Um abraço!

Pq? A original não te agradou?

Victor Santos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por razevedo Qui Set 15, 2016 5:15 pm

Victor Santos escreveu:
razevedo escreveu:Boa noite, amigos!

Vocês me recomendam alguma loja de confiança no Rio de Janeiro que venda e instale centrais multimídia?

Tenho um B17 SL e quero trocar a CM original. Estou pensando em colocar um Pioneer ou um C100.

Um abraço!

Pq? A original não te agradou?

Não me agradou nem um pouco, principalmente porque não existe atualização para o mapa do GPS, que já é antigo. Comprei o carro contando com esse benefício e nem uso, confio mais no GPS do celular. Aproveito e pego uma CM com TV e DVD, que não vêm na original.

razevedo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por razevedo Qui Set 15, 2016 5:37 pm

WilsonM escreveu:Flavio Max, colocar uma nova CM no Sentra 2008 faz você perder o computador de bordo. Enfim, a gente usa pouco o CB, eu se fosse você trocaria por uma bem moderna, que te permita instalar aplicativos, você nem vai sentir falta do CB.

razevedo, a CM da Pioneer é show. Qual o ano do seu Sentra? O único inconveniente de trocar é que a css vai te dizer que pode perder a garantia, e nenhuma oficina independente vai te oferecer garantia.

WilsonM, o meu é 2015/2016. Pois é, ouvi falar muito bem dessa CM da Pioneer! Será que perde a garantia? Já li por aqui que não, mas agora fiquei na dúvida!

razevedo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Dom Set 18, 2016 11:27 pm

Boa noite amigos,

Comprei um sentra S modelo 2017, por ser o modelo de entrada não possui central multimídia e eu gostaria de instalar uma central que custe até uns 2000 mil e que tenha GPS, recepção de tv, etc. Alguém recomenda algum modelo específico e indica algum lugar confiável para a instalação aqui no Rio de Janeiro?

Abraço a todos!!

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por icefly Seg Set 19, 2016 8:18 am

De marca conhecida e que tenha tv, sei de Pioneer e Positron, nessa faixa de R$ 2000; dá ma busca no Buscapé.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Seg Set 19, 2016 9:32 am

icefly25 escreveu:De marca conhecida e que tenha tv, sei de Pioneer e Positron, nessa faixa de R$ 2000; dá ma busca no Buscapé.

Pensei no modelo da pioneer Avic F80tv, parece ser bem completo!
Alguém indicaria algum lugar para realizar a instalação aqui no Rio de Janeiro?

Sds.

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Seg Set 19, 2016 1:14 pm

Fui no site do fabricante e ví que essa central Pioneer AVIC-F80TV é tamanho 2DIN.
Se fosse para instalar no Sentra B16 até que dava, sem maiores problemas.
Já para instalar ela no Sentra B17 será preciso comprar uma moldura especial para ele, pois como ela é universal, não vem com essa moldura...tem também a questão dos cabos de conexão. Pode ser necessário ter de cortar / emendar fios...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Set 19, 2016 1:26 pm

Olá Thiago

Estas CM universal de 2 Din vai lhe dar trabalho, procure uma que já tenha os conectores padrao para o sentra, eu tenho uma Caska CA171BR muito boa, qualidade de som excelente, mas hoje eu compraria uma CM com Android, mas observe para comprar uma que rode as ultimas versoes do Android.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Seg Set 19, 2016 2:28 pm

Wally escreveu:Olá Thiago

Estas CM universal de 2 Din vai lhe dar trabalho, procure uma que já tenha os conectores padrao para o sentra, eu tenho uma Caska CA171BR muito boa, qualidade de som excelente, mas hoje eu compraria uma CM com Android, mas observe para comprar uma que rode as ultimas versoes do Android.

Valeu pela dica Wally,

Você saberia me dizer uma CM que seja compatível com o modelo 2017 do sentra e que não precise fazer gambiarras para realizar a instalação?


Sds

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Set 19, 2016 3:29 pm

Inumeras Thiago

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789146944-central-multimidia-nissan-sentra-2015-2016-2017-dvd-gps-usb-_JM

Conforme os anuncios os conectores não mudaram, então as centrais seriam as mesmas do B17 para todos os anos...

Agora te recomendar não posso pois não tenho a Android, tenho Caska que é muito boa, mas nao tem a flexibilidade de uma Android, onde vc pode instalar Waze, Spotify, netflix etc, etc, etc
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Set 19, 2016 5:00 pm

Wally, se a sua CM tiver espelhamento, é só conectar o celular nela com esses e outros apps...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2016 5:14 pm

com espelhamento vocês conseguem usar tela touch da CM, ou tem de continuar comandando pela tela do smartphone?

Parece que CM que tenham android auto ou car play dá para usar a tela da própria CM, mas não tenho certeza absoluta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por thiagojorge Seg Set 19, 2016 5:20 pm

Wally escreveu:Inumeras Thiago

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789146944-central-multimidia-nissan-sentra-2015-2016-2017-dvd-gps-usb-_JM

Conforme os anuncios os conectores não mudaram, então as centrais seriam as mesmas do B17 para todos os anos...

Agora te recomendar não posso pois não tenho a Android, tenho Caska que é muito boa, mas nao tem a flexibilidade de uma Android, onde vc pode instalar Waze, Spotify, netflix etc, etc, etc

Muito obrigado pelo esclarecimento Wally!!
Agora vou tentar achar um lugar confiável que faça a instalação aqui no RJ.

Sds.

thiagojorge

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Set 19, 2016 5:21 pm

Eu tenho mirrorcast Volnir e as vezes espelho sim o celular, mais com o netflix, slingbox e Waze, mas um amigo tem uma CM com Android e é muito mais pratico, a liberdade não tem preço..rssrs
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 12 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos