Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

5 participantes

Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Qui Mar 15, 2018 8:17 pm

Muito boa noite a todos.
Comprei recentemente um March 2018/2018 SL CVT. No site da Nissan consta que o carro deveria ter os seguintes itens que o meu carro NÃO TEM:
Maçaneta externa cromada (a minha veio pintada na cor do veículo).
Moldura da grade frontal inferior cromada.
Acabamento do descanso de braço das portas da frente em prata ( no meu veio preto).

Além disso, o manual fala de uma segunda entrada USB acima do porta-luvas que o meu não tem.
Quando fui buscar o carro na concessionária tinha alguns modelos SL 2017 que realmente possuíam estes itens, ou seja, a Nissan aumentou o preço do carro para 2018 e capou um monte de coisas. Deveria ter acrescentado algo ao invés, não?
Depois, checando o site com mais cuidado vi que tem um catálogo do March para download onde pude notar as alterações no modelo 2018. Eles atualizaram o catálogo mas não o site e nem o manual. Fico imaginando se não caparam mais alguma coisa que ainda não descobri.
O carro é muito bom, o acerto do câmbio CVT e motor está excelente, mas vou pensar duas vezes na minha próxima compra. Achei isso um baita descaso da Nissan. Me sinto enganado.
Estou pensando em ligar no SAC e reclamar. O que acham?

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por pimenta59 Qui Mar 15, 2018 9:53 pm

Você foi enganado. É comum isso no Brasil.

Mas você só irá conseguir algo na JUSTIÇA, e mesmo assim, com um bom advogado, já que vão alegar o aviso de que "imagens meramente ilustrativas" e "o produto pode sofrer alterações sem aviso prévio", e advogado bosta (a maioria) vai correr de processos mais complicados que o CTRL+C-CTRL+V de 1a instância. Comece tirando screenshot das telas da NISSAN onde mostrava todos os opcionais que o carro deveria ter e não tem.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Qui Mar 15, 2018 11:40 pm

Pois é, caso queira acioná-los na justiça terei um trabalho danado para no final das contas receber o quê? Um desconto? A instalação desses itens de graça? Nada? Dor de cabeça apenas?
Tenho que pensar bem sobre isso, mas o que me deixou encabulado é aumentarem o preço e reduzirem acessórios interessantes no carro, como a segunda USB. Isso tudo em um cenário onde a concorrência está equipando cada vez mais seus carros topo de linha.

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 9:32 am

eu não esquentaria muito a cabeça com estas coisas.
detalhes cromados em carro são coisas de moda, tem hora que todo mundo quer, tem hora que dizem ser brega.

Porta USB tenho certeza que dá para instalar, mas eu avaliaria trocar a central multimídia por alguma de marca top, tipo Pioneer ou Kenwood.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Sex Mar 16, 2018 2:07 pm

Essa questão do cromado é bem pessoal. No caso do March acho que ficou bom, principalmente a grade frontal. Já a maçaneta nem tanto.
Sobre a central multimídia, não estou achando a qualidade do áudio grande coisa. Será que colocaram auto falantes vagabundos também? No Vou esperar o amaciamento para ver se melhora.
Você acha que a qualidade dessa central Multi App ruim?

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 3:25 pm

o som do March, segundo o site da Nissan, é de apenas 4 alto-falantes. Se achou o som está ruim é porque já percebeu falta de bons tweeters e um bom subwoofer. O sistema de som do Sentra B16 da Rockford Fosgate, por exemplo, usa 8 falantes.

o Multi-app não é ruim, mas fica a anos-luz do que um Samsung Galaxy ou Iphone é capaz de fazer, até em velocidade
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Sex Mar 16, 2018 9:29 pm

Mais algumas "novidades": o vidro do motorista que era one touch subida e descida no meu antigo March 1.6 SV agora no TOP é one touch só para descida. Além disso, as maçanetas internas das portas que eram totalmente cromadas continuam quase assim, pois a peça que trava as portas agora é de plástico. Parabéns Nissan! cheers cheers

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por pimenta59 Sáb Mar 17, 2018 2:58 am

Testa configurar o one touch, para ver se ativa. Basta segurar o botão de descer por uns 5 segundos até ouvir um (TEC) que ativa (ou desativa se estiver ativado).
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Sáb Mar 17, 2018 8:20 am

Ok, obrigado pela dica, irei testar, mas no catálogo 2018, que está atualizado, diz o seguinte:
"Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função one touch down para o motorista". Se essa informação estiver correta o one touch é só para descer mesmo.

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por felipe Seg Mar 19, 2018 9:03 am

Rocker escreveu:Ok, obrigado pela dica, irei testar, mas no catálogo 2018, que está atualizado, diz o seguinte:
"Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função one touch down para o motorista". Se essa informação estiver correta o one touch é só para descer mesmo.
Acho que não tem, a chave no antigo era 5 posições essa nova é só 4. Pra mim foi a economia mais estúpida que a Nissan fez no new march

felipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por hades Ter Mar 20, 2018 6:57 pm

Acho que vc se enganou no "modelo"...o que tem tudo isso não seria o New March 1.6 "SV" CVT???
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Qua Mar 21, 2018 5:23 am

Não, o SV está abaixo do SL que é (ou deveria ser) o TOP de linha. Até hoje a Nissan não atualizou o site. O que foi retirado em 2018 ainda continua como se constasse do veículo:
https://www.nissan.com.br/veiculos/modelos/march/versoes.html

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Rocker Qua Mar 21, 2018 9:28 pm

Só para deixar registrado, o som da Multi App já deu uma boa melhorada, como eu imaginava que aconteceria. Sou da turma que acha que alto-falantes precisam de amaciamento, gosto muito de música e já tive e testei diversos equipamentos relacionados a áudio. Agora as frequências estão mais definidas. Os graves não estão mais tão embolados e os agudos e médios também estão mais definidos. Espero que melhore mais ainda, mas já está bem melhor que no início.

Rocker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado Empty Re: March SL CVT 18/18 - Me sinto enganado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos