Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Me sentindo cada vez mais enganado EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Me sentindo cada vez mais enganado

5 participantes

Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Gork Sex Jun 30, 2017 9:03 am

AO que parece, todos que compraram a versão mexicana SL, foram enganados. se olhar no novo catálogo

https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/br/PDF/2017/kicks/_CATALOGO_NISSAN_KICKS_2018.pdf

Vera que na verdade compraram a versão SV com opcional da camera 360 e banco de couro. Uma vergonha Nissan...

Recebi outra ligação da nissan, que eles estão aguardando a montadora para responder ao questionamento do reclame-aqui.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Gork Sex Jun 30, 2017 5:40 pm

Pra fechar com chave de ouro

"Sr. Sandro, boa tarde.
Os esclarecimentos e informações referentes à sua manifestação foram fornecidos, através do protocolo 00483340.
A Nissan do Brasil Automóveis informa que os veículos Nissan Kicks fabricados no México e no Brasil pertencem a anos-modelo distintos, correspondendo, respectivamente, aos modelos dos anos 2017 e 2018.
Como prática no mercado automobilístico, os modelos dos veículos se diferenciam uns dos outros em alguns ou diversos aspectos, seja em função da mudança de ano-modelo ou em razão de versões distintas dos veículos fabricados no mesmo ano-modelo.
No caso relatado, um dos detalhes que diferenciam os modelos do Nissan Kicks 2017 e 2018 é justamente a central multimídia. Quanto ao veículo Kicks ano-modelo 2018, existem diferenças quanto a central multimídia das versões S, SV e SL.
Inclusive, pelo fato de representarem modelos e/ou versões distintas, cada um destes veículos possui preços diferenciados.
Esclarecemos que o ano-modelo e a versão do seu carro podem ser verificados no CRV do veículo.
Esperamos que a nossa resposta tenha esclarecido a sua dúvida. Nosso objetivo é atender os nossos clientes de forma clara e objetiva.

Estamos à inteira disposição através do 0800 011 10 90.

Solicitamos a avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Atenciosamente,
Nissan do Brasil Automóveis"
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por LuizFogaca Qui Jul 06, 2017 6:00 pm

Gork escreveu:Pra fechar com chave de ouro

"Sr. Sandro, boa tarde.
Os esclarecimentos e informações referentes à sua manifestação foram fornecidos, através do protocolo 00483340.
A Nissan do Brasil Automóveis informa que os veículos Nissan Kicks fabricados no México e no Brasil pertencem a anos-modelo distintos, correspondendo, respectivamente, aos modelos dos anos 2017 e 2018.
Como prática no mercado automobilístico, os modelos dos veículos se diferenciam uns dos outros em alguns ou diversos aspectos, seja em função da mudança de ano-modelo ou em razão de versões distintas dos veículos fabricados no mesmo ano-modelo.
No caso relatado, um dos detalhes que diferenciam os modelos do Nissan Kicks 2017 e 2018 é justamente a central multimídia. Quanto ao veículo Kicks ano-modelo 2018, existem diferenças quanto a central multimídia das versões S, SV e SL.
Inclusive, pelo fato de representarem modelos e/ou versões distintas, cada um destes veículos possui preços diferenciados.
Esclarecemos que o ano-modelo e a versão do seu carro podem ser verificados no CRV do veículo.
Esperamos que a nossa resposta tenha esclarecido a sua dúvida. Nosso objetivo é atender os nossos clientes de forma clara e objetiva.

Estamos à inteira disposição através do 0800 011 10 90.

Solicitamos a avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Atenciosamente,
Nissan do Brasil Automóveis"

Eu também me senti bem enganado, porém agora não há oque fazer, somente tentar reclamar de lançarem alguma atualização ou algo pra CM melhorar.
É meu primeiro carro NISSAN e último, não tenho indicado para ninguém e pretendo quitar ele e já troca-lo, pois com certeza haverá uma grande desvalorização.


LuizFogaca

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Gork Sex Jul 07, 2017 3:38 pm

https://www.noticiasautomotivas.com.br/governo-quer-proibir-alteracoes-no-ano-modelo-dos-carros-no-brasil/
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por PauloEduardo Sex Jul 14, 2017 12:18 pm

Que coisa hein! Mas o que faltaria no carro em relação a versão SL "full"?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Gork Sáb Jul 15, 2017 12:54 pm

PauloEduardo escreveu:Que coisa hein! Mas o que faltaria no carro em relação a versão SL "full"?

Esse é o problema. Tecnicamente eu comprei o SL full.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por PauloEduardo Sáb Jul 15, 2017 2:25 pm

De fato é pouca a diferença. Mas melhor não levantar a bola senão vão pelar a SV para manter a distância.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Gork Dom Jul 16, 2017 11:57 am

PauloEduardo escreveu:De fato é pouca a diferença. Mas melhor não levantar a bola senão vão pelar a SV para manter a distância.

mas eu comprei a SL. topo de linha.

o problema é que agora eles vendem o pacote SL mexicano como SV. Então na verdade meu SL mexicano é um SV brasileiro, e isso derruba muito o preço de revenda.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por almeida_bru Dom Jul 16, 2017 4:02 pm

Na verdade o pacote SL mexicano não corresponde ao SV brasileiro. O SV brasileiro é bem menos equipado, veja:
1- Não possui mais o painel de instrumentos TFT;
2- O estepe é provisório (inclusive no SL brasileiro);
3- O farol dianteiro não possui assinatura em LED (nem no SL brasileiro);
4- Os bancos não são em couro;
5- Não possui airbags laterais e de cortina;
As diferenças não param por aí. Isso se confirma também na diferença de preços, ou seja, R$ 91.900,00 contra R$ 85.600,00.
Na verdade o SL mexicano corresponde ao SL brasileiro com algumas vantagens e outras desvantagens. São elas:
1- O mexicano tem o estepe melhor;
2- O mexicano tem o farol dianteiro em LED;
3- O brasileiro ganhou retrovisor com rebatimento elétrico automático;
4- O brasileiro possui uma CM melhor;
5- O brasileiro possui detector de objetos em movimento (acho q no mexicano não tem);
Essas diferenças também são percebidas no preço, ou seja, R$ 91.900,00 contra R$ 94.900,00.

Conclusão: Não estou dizendo que concordo e nem que não concordo com a Nissan. Aliás, no fundo eu não sou a favor dessa bagunça de equipamentos nas mesmas versões, mas pelo menos as diferenças são claramente observadas no preço. Não creio que sua desvalorização fuja de uma desvalorização normal de qualquer modelo.

almeida_bru

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Magus Seg Jul 31, 2017 5:50 pm

almeida_bru escreveu:Na verdade o pacote SL mexicano não corresponde ao SV brasileiro. O SV brasileiro é bem menos equipado

Também tive essa impressão. Acabei de comprar um mexicano 16/17 e me parece uma mistura entre o SV e o SL nacionais, com um pouco mais de bônus para o mexicano. O retrovisor rebatível automaticamente é uma das coisas que faz falta.

O que me chamou a atenção é que o encaixe dos contornos do capô não é perfeito. O lado direito tem um vão visivelmente maior do que o lado esquerdo e já vi isso em pelo menos um outro Kicks. Isso acontece em todas as versões?

Magus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2017
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Me sentindo cada vez mais enganado Empty Re: Me sentindo cada vez mais enganado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos