Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
absilva |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Barulho ao engatar a ré - Ajuda
Página 1 de 1
Barulho ao engatar a ré - Ajuda
Pessoal, de uns tempos para ca, percebi que o March faz um barulho ao engatar a ré. O barulho coincide com aquela "levantada" que o motor dá ao sair da marcha lenta e começar a tracionar a ré (no CVT). De princípio, pensei que fosse problema no câmbio.
Agora, o barulho está mais frequente. Ao andar com o carro numa rua silenciosa com ondulações, dá para perceber o mesmo barulho. Com o carro parado, ele aparece nas passagens de D, N e R assim que a marcha engata e o motor faz o movimento de ir para frente ou para trás.
Acabei de sair debaixo do carro pois pensei no defletor de calor, mas ele está bem afastado do escape. Outra coisa que eu percebi embaixo do carro (eita carrinho baixo!!!!) foi que em alguns pontos do escape ele tem uma certa "flexibilidade" digamos assim, pois é parafusado com molas e um cano fica encaixado dentro do outro como se fossem tubos de um aspirador de pó. Pensei que pudesse ser uma fonte de ruído também, o atrito entre os canos do escape.
Gravei um vídeo com o celular embaixo do motor. Parece uma pequena "derrapada".
Alguém pode me ajudar a encontra-lo?
Agora, o barulho está mais frequente. Ao andar com o carro numa rua silenciosa com ondulações, dá para perceber o mesmo barulho. Com o carro parado, ele aparece nas passagens de D, N e R assim que a marcha engata e o motor faz o movimento de ir para frente ou para trás.
Acabei de sair debaixo do carro pois pensei no defletor de calor, mas ele está bem afastado do escape. Outra coisa que eu percebi embaixo do carro (eita carrinho baixo!!!!) foi que em alguns pontos do escape ele tem uma certa "flexibilidade" digamos assim, pois é parafusado com molas e um cano fica encaixado dentro do outro como se fossem tubos de um aspirador de pó. Pensei que pudesse ser uma fonte de ruído também, o atrito entre os canos do escape.
Gravei um vídeo com o celular embaixo do motor. Parece uma pequena "derrapada".
Alguém pode me ajudar a encontra-lo?
caioferrari- Mensagens : 34
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: