Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Rack de teto para Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Rack de teto para Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Rack de teto para Sentra B17 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Rack de teto para Sentra B17 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Rack de teto para Sentra B17 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Rack de teto para Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Rack de teto para Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Rack de teto para Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Rack de teto para Sentra B17 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Rack de teto para Sentra B17

2 participantes

Ir para baixo

Rack de teto para Sentra B17 Empty Rack de teto para Sentra B17

Mensagem por rafaelfischer Qui Dez 01, 2016 1:36 pm

Olá pessoal!

Acabei de receber meu Sentra 2015 e como ciclista, tenho o Rack de teto de meu Versa, porém, não logrei êxito em encontrar racks para o Sentra, ou melhor, até encontrei, um modelo da Thule custando uma fortuna apenas pelas barras, sem falar as calhas para a bicicleta...

Além sabe se, na inexistência de modelo específico, existe algum outro rack ou sistema de transporte de bicicleta no teto, com preço aceitável?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rack de teto para Sentra B17 Empty Re: Rack de teto para Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qui Dez 01, 2016 1:58 pm

Boa pergunta, Rafael. Mas eu acho que não existe nada específico para o Sentra. Eu pelo menos não confio nos modelos a venda no mercado, que se prendem no teto por pressão, com uma morsa. Para ter segurança, teria de furar o teto do carro, coisa que eu não gosto nem de pensar. Eu andava com este suporte de teto num antigo Renault Clio, em estrada atrapalha muito a aerodinâmica do carro, dava até medo.

Eu não sei se ainda existe, mas eu gostava muito do sistema que adaptava no engate traseiro do carro. Estou bem desatualizado, porque parei de andar de bike faz uns anos.

No meu caso, que tenho um Sentra da geração anterior ao seu, eu optaria por uma bicicleta com engate rápido da roda dianteira, e rebateria os bancos traseiros do carro, cabe tranquilamente uma bicicleta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rack de teto para Sentra B17 Empty Re: Rack de teto para Sentra B17

Mensagem por rafaelfischer Qui Dez 01, 2016 5:50 pm

WilsonM escreveu:Boa pergunta, Rafael. Mas eu acho que não existe nada específico para o Sentra. Eu pelo menos não confio nos modelos a venda no mercado, que se prendem no teto por pressão, com uma morsa. Para ter segurança, teria de furar o teto do carro, coisa que eu não gosto nem de pensar. Eu andava com este suporte de teto num antigo Renault Clio, em estrada atrapalha muito a aerodinâmica do carro, dava até medo.

Eu não sei se ainda existe, mas eu gostava muito do sistema que adaptava no engate traseiro do carro. Estou bem desatualizado, porque parei de andar de bike faz uns anos.

No meu caso, que tenho um Sentra da geração anterior ao seu, eu optaria por uma bicicleta com engate rápido da roda dianteira, e rebateria os bancos traseiros do carro, cabe tranquilamente uma bicicleta.

Olá Wilson!

Eu faço trilha de bike, então, levar a bike sozinho só seria um problema na volta, com ela toda embarrada, mas sobre espao, basta tirar a roda mesmo e colocar na mala...
Mas minha busca por rack é para viagens familiares mesmo, levando a minha e a da minha filha, com carro cheio de bagagens...

Sobre esses racks de aperto, tenho um para o Versa e nunca tive problemas com a fixação dele, pelo contrário, é mais difícil tirar do que colocar, pois ele prende de tal modo que não quer soltar depois...

Estou pensando naqueles Racks de ventosa...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rack de teto para Sentra B17 Empty Re: Rack de teto para Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos