Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Help! Algum amigo, conhece essa conexão. EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

3 participantes

Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por Apollo-XI Sex Out 14, 2016 1:21 pm

Olá Caros Amigos(as),

Saberiam identificar essa conexão, estou achando estranha a mangueira parte do dreno expansivo do radiador, e conecta nessa peça. Parece que tem algo errado, pois se eu não estiver tão enganado, esta peça esta acoplada na caixa de câmbio AT, e o fluído é muito viscoso como um óleo na cor alaranjado.

Se alguém puder especificar os fluidos. Pois estou com dúvidas se o fluido do óleo de freio é o mesmo do câmbio AT.
Há propósito alguém saberia precisar se o câmbio desse modelo é um CVT, como identificar a diferença de forma visual?

OBS: Comprei esse carro parado, com uma leve batida na parte traseira, para ir arrumando devagar, veio de guincho e na primeira partida, após a troca da bateria, essa mangueira escapou e vazou bastante fluído na cor alaranjado, outro detalhe não tem o reservatório de expansão do radiador, acredito que esteja sem ou existe algum modelo sem esse reservatório, que seria compensado de alguma forma quando há o aumento de pressão.
Obrigado aos Amigos de Plantão!
Apollo-XI
Apollo-XI

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Re: Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por Apollo-XI Sex Out 14, 2016 1:23 pm

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. 35i3xv5
Apollo-XI
Apollo-XI

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Re: Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 1:51 pm

cara, presumo ser o Tiida, principalmente pelo avatar que você está usando.

esta mangueira aí está estranha, acho que vai soltar de novo, normalmente elas são fixadas com auxílio de uma abraçadeira.

eu acho que o fluido de freio não é o mesmo da transmissão não. Nos carros transmissão manual, o fluido de freio é compartilhado com a embreagem hidráulica.

e o seu carro não é CVT, acho que o carro tem transmissão automática de 4 marchas.

só pela cor do fluido não sei dizer do que se trata, mas se o líquido do radiador for da mesma cor, talvez seja uma pista.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Re: Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por Apollo-XI Sex Out 14, 2016 5:23 pm

Correto Caro Wilson,

Se trata de um Nissan Tiida 1.8SL AT 2013. mas essa peça acoplada a caixa de câmbio, será uma bomba hidráulica ou algo similar.
Estou achando que está mangueira não desse local, algum mecânico "Expert" e Tiida de plantão.

Abraços.
Apollo-XI
Apollo-XI

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 56
Localização : São Bernardo do Campo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Re: Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por andre fachini Sex Out 14, 2016 5:52 pm

de qqr maneira ela esta sem abraçadeira, se for util, tem que estar com uma, não conheço nada da mecanica do tiida...MRB que domina..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Algum amigo, conhece essa conexão. Empty Re: Help! Algum amigo, conhece essa conexão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos