Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ

2 participantes

Ir para baixo

 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ Empty Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ

Mensagem por CHINAL17 Seg Set 04, 2017 2:21 am

Versa 2017-2017 - Multimidia iGO
Tentei entrar com um endereço em Corrêas Petrópolis e só conhece esta rua no Meier, subúrbio do RJ.
Parece muito reduzido em capacidade de memória ou é o software, que tentei atualização na Naviextras e não consegui.
Algúem já teve esse problema?
CHINAL17
CHINAL17

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 83
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ Empty Re: Multimidia iGO - Conhece poucas ruas no RJ

Mensagem por WilsonM Seg Set 04, 2017 1:53 pm

estes navegadores que vêm originais de fábricas são ruinzinhos, em geral.
No caso específico daqui da Nissan, tenho visto pouco sucesso nas atualizações de mapas.

eu acho que o melhor para navegar é usar o Waze, pelo grau de interatividade, avisos de congestionamentos, polícia, buracos na pista.

mas nem tudo é um mar de rosas mesmo no Waze. Por exemplo, o Waze se recusa a reconhecer o local do meu estacionamento e mesmo rotas simples em São Paulo o navegador já me deixou na mão. Ainda assim, ele é muito melhor que todos os outros que já vi até hoje.

Eu recomendo esquecer estes navegadores de montadoras. Sei que é algo que a gente pagou e que está ali bem à mão, mas não compensa o esforço de ficar procurando atualização que não funciona.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos