Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por FREIRIEL Sáb Set 03, 2016 6:20 pm

Eu sei que algumas coisas é possível identificar somente lendo, mas algumas eu simplesmente não sei o que significam vários. E em especial o das setas. Estou com problema na seta esquerda. A seta frontal esquerda pisca mais rápido e a esquerda traseira não pisca.

FREIRIEL

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por RHSEU Dom Set 04, 2016 11:42 am

É porque a lâmpada de seta traseira está queimada, aí há uma espécie de compensação e a dianteira pisca mais rápido (talvez alguém possa explicar isso tecnicamente). Troque a lâmpada queimada e certamente tudo voltará ao normal.
RHSEU
RHSEU

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por Viegas19 Qui Set 08, 2016 11:53 pm

Olá, aproveitando a parte de fusíveis, deixe-me partilhar com vocês o que aconteceu comigo hoje e que sirva de alerta aos senhores kkk.

Pois bem, levei meu march para colocar insulfim na frente (sei que é errado, contra lei, etc etc etc), e aí como de praxe quem coloca, joga água com sabão através daqueles burrifadores(pequena bomba) no vidro e faz o serviço. Sai de lá bem contente e tudo mais.

Porém, ao passar umas duas horas, noto que meu limpador traseiro começou a ligar sozinho, e aí tive que dar seta para direita, meu limpador dianteiro disparou, o pisca alerta também, as luzes começaram as acender e apagar, pensei que meu carro estava endemoniado, mas não!

A água jogada no vidro foi parar por dentro do painel e começou a dar esse "mal contato".
Resumo da ópera: CUIDADO COM ÁGUA DENTRO DO CARRO NA REGIÃO DO PAINEL.

Viegas19

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por pimenta59 Sex Set 09, 2016 2:55 am

Bom relembrar. Desde o antigo fórum acontecia isso quando botavam insufilm no para-brisas com um instalador...menos capacitado.

No meu eu coloquei e o instalador quase não usou água quando foi colocar no pára-brisa justamente para evitar isso.

WD-40 é o melhor remédio para isso, mas, pode colocar uma vasilha com arroz, com sal grosso, silica gel (aquelas bolinhas transparentes que vem no PC), enfim, tudo que "chupe" humidade.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por FREIRIEL Sáb Set 10, 2016 1:31 am

Bom galera, problema resolvido. Eu fui trocar a lâmpada achando que a mesma estava queimada, mas ao visualizar o contato do farol eu percebi o motivo de não estar funcionando. Estava com uma crosta de sal e ferrugem. Limpei, raspei a crosta e apliquei WD-40. Não precisei trocar nada. Provavelmente entrou água de chuva.

FREIRIEL

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por pimenta59 Sáb Set 10, 2016 9:05 am

Massa, WD e suas infinitas funções.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por icefly Sáb Set 10, 2016 10:34 am

Bom que resolveu isso FREIRIEL... moras em cidade litorânea?

Viegas19, boa lembrança esse assunto.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por RHSEU Sáb Set 10, 2016 12:22 pm

FREIRIEL escreveu:Bom galera, problema resolvido. Eu fui trocar a lâmpada achando que a mesma estava queimada, mas ao visualizar o contato do farol eu percebi o motivo de não estar funcionando. Estava com uma crosta de sal e ferrugem. Limpei, raspei a crosta e apliquei WD-40. Não precisei trocar nada. Provavelmente entrou água de chuva.

Beleza que resolveu! Eu tive um problema de sujeira nos contatos da lanterna de um antigo Palio também, mas no meu caso nenhuma lâmpada havia deixado de acender. O que acontecia era que, ao ligar o pisca, a lanterna traseira parecia uma árvore de natal com todas as luzes piscando! Rsrsrs
RHSEU
RHSEU

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis? Empty Re: Alguém poderia mostrar a o significado de todas as siglas da tampa do painel de fusíveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos