Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Partida com motor frio EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Partida com motor frio EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Partida com motor frio EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Partida com motor frio EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Partida com motor frio

2 participantes

Ir para baixo

Partida com motor frio Empty Partida com motor frio

Mensagem por Kairos Missailidis Sex Jul 29, 2022 12:44 am

Boa noite, possuo um Sentra Cvt 2012, estou tendo problemas com a partida enquanto o motor está frio, ele demora a pegar, tem que insistir para ligar e então esperar o motor entrar em temperatura ideal de funcionamento, caso eu bote por exemplo a ré com ele ligado frio, o carro morre, oque pode ser? Como posso resolver?


Quando na temperatura de funcionamento normal com os 5 pontinhos acesos de temperatura, ele engata normalmente as marchas, liga fácil se desligado recentemente, tudo normal, desde já agradeço.

Kairos Missailidis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Partida com motor frio Empty Re: Partida com motor frio

Mensagem por WilsonM Sex Jul 29, 2022 1:40 pm

parece problema em componente da injeção ou regulagem da injeção.
Também tenho um Sentra 2012, com motor em temperatura de cruzeiro, marcha lenta fica a cerca de 650 rpm, mas dando partida no frio a injeção costuma jogar a rpm lá pra 1.200~1500 por alguns segundos, até gerar a temperatura ideal.

De início, eu olharia a TBI, começando por uma boa limpeza e reaprendizado da marcha lenta.
Outra peça que depende muito da temperatura quente são as sondas lambda.

Por fim e mais complicado, coloca o carro no scanner a procura de erro gravado na memória, dá uma boa verificada nas lâmpadas de freio e checa se os sensores do ABS estão operando normalmente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos