Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015

2 participantes

Ir para baixo

Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 Empty Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015

Mensagem por Alfredo Ramos Sáb Fev 06, 2021 9:32 am

Olá, pessoal!
Sou um feliz proprietário de um New March 1.6 SL 2015.
Pretendo atualizar o GPS pois está dando umas orientações bem erradas mas não sei a marca e modelo da central multimídia para comprar a atualização, alguém me ajuda ? No ML há vendedores oferecendo por uma incrível variação de preço e não dá para comprar sem ter certeza da compatibilidade.
Também quero instalar os frisos laterais mas quero o modelo original, é o arredondado ou o chamado tipo faca?
Meu ótimo carro é na cor branco DIAMOND.
Quem sabe se encontrar um preço e qualidade bons coloco bancos em couro nele também.
Sou e Campinas, SP. e agradecerei as ajudas e indicações.

Alfredo Ramos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015 Empty Re: Atualização GPS e frisos laterais New March 1.6 SL ano 2015

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 06, 2021 10:05 am

bom dia, @Alfredo Ramos.

Olha, eu acho que não existe atualização para GPS dos sistemas da Nissan, pelo menos a maioria que conheço não funciona a contento. Eu recomendo trocar por uma central multimidia capaz de rodar Waze, que apesar de tudo, ainda é dos navegadores que melhor funcionam.

Frisos eu nem sei te dizer quais são originais, mas eu escolheria aquele que te agradasse mais esteticamente falando.

Bancos de couro, na capital paulista, procure o alemao.com.br, um dos mais tradicionais e antigos instaladores daqui.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai e Alfredo Ramos gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos