Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

5 participantes

Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por Alexandre Florence Qui Set 17, 2020 4:52 pm

Amigos do Clube,
O meu kicks chegou sem som. Agora preciso tirar algumas dúvidas sobre qual multimídia instalar.
Há vários no mercado, mas não preciso instalar o Top.
Alguém sabe me dizer se o Kicks, possui o sistema Redcan e necessita de uma interface para reconhecer os comandos do volante (multimídia e/ou telefone)?
Gastando uns mil reais, quais marcas e modelos de multimídia podem ser instalados sem perder os controles do volante?

Alexandre Florence

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2020
Idade : 61
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por KicksSC Sex Nov 06, 2020 11:20 am

Rapaz, mil pilas? Está tudo pela hora da morte, nem no paraguai vc acha por esse valor...

KicksSC

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Multimídia Kicks

Mensagem por Hamilton Ferro Qua Dez 02, 2020 2:30 pm

Amigos, se compra a central multimídia fora da Concecionaria o carro perde a garantia da parte elétrica?

Hamilton Ferro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por vrebolho Qua Dez 02, 2020 3:17 pm

Hamilton Ferro escreveu:Amigos, se compra a central multimídia fora da Concecionaria o carro perde a garantia da parte elétrica?

Não é bem assim. Só perde a garantia se o instalador fizer cagada. Levando o carro em empresa séria com instalador capacitado o risco é quase zero.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Hamilton Ferro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por Hamilton Ferro Qua Dez 02, 2020 3:54 pm

informação que me deram é que chegando na concessionária eles dente ficaram equipamento eletrônico como central multimídia que não foi instalado na concessionária porque eu não vou ter como comprovar por nota fiscal a garantia perde.
Procede...?

Hamilton Ferro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por Hamilton Ferro Qua Dez 02, 2020 3:59 pm

A minha dúvida é, se eu comprar uma central multimídia dessas que o mercado aí a gente encontra com as conexões plug e play tudo mantendo a originalidade do carro. E quando a concessionária vier a ser acionada para garantia da parte elétrica , e nesse caso eu não tendo a nota fiscal do produto de uma concessionária se eu perco esta garantia

Hamilton Ferro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por absilva Qua Dez 02, 2020 10:55 pm

Hamilton Ferro escreveu:A minha dúvida é (...) quando a concessionária vier a ser acionada para garantia da parte elétrica (...) se eu perco esta garantia

Aí está o perigo.
Se você precisar da garantia por pane elétrica, a CCS / Nissan vai encrencar, alegando que foram feitas alterações no veículo.
Felizmente a maioria das CM são tipo "plug and play", sendo isso um bom detalhe para uma instalação com final feliz.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante? Empty Re: Qual Central Multimídia serve para Kiks 1.6 Active 20/21, sem perder os controles do volante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos