Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

+2
Shorts
HomeroSC
6 participantes

Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por HomeroSC Qui Dez 08, 2022 4:00 pm

O Meu carro Nissan Kicks 2018 SL veio com o Waze instalado na Central Multimidia. De uma hora para outra, foi desinstalado. Já baixei várias versões do Waze da loja APK Mirror, mas não consegui instalar nenhuma delas.
Solicito orientação sobre qual versão da APK do Waze devo fazer download para instalar na Central Multimídia do meu veículo.
Em algumas versões do Waze que fiz download, deu a mensagem --> Erro de Análise: Ocorreu um problema ao analisar pacote.
Em outras APKs, consegue iniciar a instalação mas, no final dá a seguinte mensagem --> O aplicativo não foi instalado.
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Whatsa10
Versão do Sistema Operacional da Central Multimídia
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Whatsa12

HomeroSC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2022

Lourenço e ArnaldoJr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por Shorts Sex Dez 09, 2022 7:26 am

A última versão que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Você pode baixar com o APK Pure.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

ArnaldoJr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por ArnaldoJr Seg Dez 12, 2022 3:11 pm

O meu é 2017/2018 e estou com o mesmo problema. Meu waze tava travando muito e tive a brilhante ideia de desinstalar. Sad
Faz 1 ano já. Tentei instalar de várias formas e não consegui também.
Na concessionária disseram que não instalam.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por pablo@pabloalcantara.eti. Seg Dez 12, 2022 4:10 pm

A minha central não é a original, mas uso o software "Headunit Reloaded Emulator". Ele simula o android auto via USB.
Se a versão do android do carro for pelo menos a 4.1, funciona que é uma beleza. Recomendo.
Funciona 99% do tempo bem.

https://play.google.com/store/apps/details?id=gb.xxy.hr&hl=pt_BR&gl=US&pli=1

pablo@pabloalcantara.eti.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2018

Edson Nogueira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Tenho uma Frontier 2017 e tambem passou por esse mesmo processo. O Waze travou e assim o ficou. Tentei re-instal várias vezes com vários processos. E a resppsta foi a mesma que saiu na tela do seu veiculo. Num certo dia começou a funcionar do nada.

Mensagem por Lourenço Ter Dez 13, 2022 10:17 am

HomeroSC escreveu:O Meu carro Nissan Kicks 2018 SL veio com o Waze instalado na Central Multimidia. De uma hora para outra, foi desinstalado. Já baixei várias versões do Waze da loja APK Mirror, mas não consegui instalar nenhuma delas.
Solicito orientação sobre qual versão da APK do Waze devo fazer download para instalar na Central Multimídia do meu veículo.
Em algumas versões do Waze que fiz download, deu a mensagem --> Erro de Análise: Ocorreu um problema ao analisar pacote.
Em outras APKs, consegue iniciar a instalação mas, no final dá a seguinte mensagem --> O aplicativo não foi instalado.
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Whatsa10
Versão do Sistema Operacional da Central Multimídia
Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Whatsa12

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por Flavioluizbenites Dom Dez 25, 2022 8:34 am

Bom dia, não estou em casa, porém amanhã vejo no meu Sentra a versão que atualizei e mando aqui no fórum. Feliz natal a todos!!!

Flavioluizbenites

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por ArnaldoJr Seg Dez 26, 2022 11:33 pm

Muito Obrigado. Essa versão funcionou no meu SL 17/18.

Shorts escreveu:A última versão que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Você pode baixar com o APK Pure.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Shorts gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do Waze para instalar na Central Multimidia Empty Re: Versão do Waze para instalar na Central Multimidia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos