Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ?

Ir em baixo

O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ? Empty O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ?

Mensagem por JOAO.FLX2011 em Qui Out 31, 2019 11:10 pm

Amigos , boa noite, sou novo no fórum, parabéns por todo conteúdo, muito útil.

Comprei um Kicks PCD 2020, pretendo instalar nele uma CM do modelo KICKS SV 2018/19. Alguém sabe me dizer se ela é plug in play ? ou pelo menos o que precisarei fazer para instalar e desfrutar do controle de volante / microfone / gps e etc ? Sei que precisarei comprar camera original, antena para o GPS , porém, minha dúvida principal é sobre a compatibilidade dos conectores do PCD para o SV. alguém tem alguma dica ? agradeço a ajuda. abcs

JOAO.FLX2011

O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ? Empty Re: O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ?

Mensagem por WilsonM em Sex Nov 01, 2019 10:18 am

acredito que vai ter de comprar botões, conectores, chicote, interface para usar os botões de volante.

Para o viva-voz bluetooth provavelmente vai precisar de uma unidade/módulo específico.

você mesmo vai fazer a instalação? Se for depender de loja/instalador eu diria para pelo menos fazer a cotação na autorizada. E saiba que estas alterações dão margem a Nissan para declarar que a garantia do veículo foi violada.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ? Empty Re: O QUE PRECISA PARA INSTALAR MULTIMIDIA DO KICKS SV NO KICKS PCD ?

Mensagem por JOAO.FLX2011 em Sex Nov 01, 2019 8:46 pm

amigo, grato pela dica, vou continuar pesquisando, valeu.

JOAO.FLX2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: