Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Controle de volante para central multimídia no old March EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Controle de volante para central multimídia no old March

+2
WilsonM
demourarj
6 participantes

Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por demourarj Qui Jun 06, 2019 11:14 pm

Olá, pessoal. Vocês poderiam me ajudar com uma dúvida.
Instalei recentemente uma central multimídia no meu Nissan March ano 2012 e ficou perfeita. No entanto eu queria controlar essa central no volante. Eu comprei o kit de comando. A foto pode ser vista abaixo.
Controle de volante para central multimídia no old March Steeri12

Levei o carro no técnico para instalar e ele me disse que teria que comprar uma tal de hard disc com suporte para áudio para poder funcionar os controles do volante na central. Isso precede? Alguém já fez algo parecido? Obrigado a todos.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por WilsonM Sex Jun 07, 2019 9:56 am

deve ser a tal da cinta do airbag que vai volante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por icefly Sex Jun 07, 2019 2:59 pm

Deve ser a tal da cinta do airbag que vai volante.
[2]

Eu sei que a cinta tem de trocar também, talvez seja isso a que o técnico se referiu.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por demourarj Sex Jun 14, 2019 1:56 am

Sim. Foi isso mesmo. Cinta do airbag.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por taguera Dom Ago 04, 2019 1:09 pm

Funcionou o Cruise??? Como instalar

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por demourarj Ter Ago 06, 2019 2:32 pm

O cruise não funciona, pois o March não possui o módulo piloto automático. O March estrangeiro parece ter esse recurso.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por leofvidal Sáb Ago 24, 2019 11:25 am

Já fiz essa instalação no meu Old.
Recomendo não comprar cinta chinesa (mesmo sendo nova) a qualidade é muito inferior e ela faz um chiado muito mais alto que a cinta original ao esterçar o volante.
Pode comprar a do Versa usada que também serve, apenas atente para o conector do airbag, pois se o airbag tiver sido deflagrado o conector de plástico fica derretido, aí não serve.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por Sulpack Sex Set 13, 2019 2:03 pm

demourarj escreveu:O cruise não funciona, pois o March não possui o módulo piloto automático. O March estrangeiro parece ter esse recurso.

"Nada" é impossível... só depende do empenho e dinheiro...

Tem um cara com um Versa que instalou o comando do piloto automático no carro... importou os botões e levou numa empresa que vende um kit universal de controle de cruzeiro... deu um belo trampo mas no final funcionou...

Hoje tem outras opções tem o da Dalgas (padrão Toyota) que é compatível com March/ Versa:

Controle de volante para central multimídia no old March 8850d3b35f0ba3a6c82b4cd093ea5a13
R$1.700

E tem vários que trabalham no controle eletrônico do pedal:

http://www.wzcontrol.com.br/piloto-automatico/multicontrol

https://onmotus.com.br/inicio
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de volante para central multimídia no old March Empty Re: Controle de volante para central multimídia no old March

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos