Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Opiniões sobre um March zero? EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Opiniões sobre um March zero? EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Opiniões sobre um March zero? EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Opiniões sobre um March zero? EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

Inscreva-se!


Opiniões sobre um March zero?

2 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por ralfetas Qua Jan 08, 2020 6:28 pm

Pessoal,

Estou procurando um carro para minha esposa, ela não gosta muito de carro, para ela quanto menor melhor, atualmente ela tem um picanto, então é quanto menor mesmo rs...

Íamos buscar um picanto novo, mas descobri que não existe mais, na busca pelos modelos de carro pequenos e automáticos que existem, o March foi basicamente a única alternativa, e agora dia 15 iremos voltar a pensar na ideia, vimos um March 1.6 SL CVT, fiz o test drive do carro, e me diverti bastante, super rapidinho e ágil, o acabamento interno parece ok para o segmento que ele está, e a falta de regulagem na profundidade do volante não me pareceu um problema, tenho 1,9m e fiquei bem confortável nele, ponto muito positivo.

O perfil dela é bem básico, anda pouco com o carro, fica mais na garagem e anda distancias curtas, ela não quer dor de cabeça (o picanto em 10 anos trocou o óleo umas 3 vezes e andou 15mil km...), vcs acham que o March se encaixa bem no perfil? Ou ele é um carro que exige um certo cuidado? Algum problema cronico nele? Em fim, o que puderem falar agradeço, mesmo que seja outras opções de carros pequenos.

Obrigado!

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Re: Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por WilsonM Qui Jan 09, 2020 2:30 pm

se vocês conviveram com o Picanto por tanto tempo, deve ser fácil se adaptar ao March.

o acabamento interno realmente não é nenhum primor, tem bastante plástico duro pra todo lado, afinal não é um carro alemão de luxo.

Pra quem gosta de dirigir, o March é realmente bem divertido, tanto é que até o ano passado tinha o Micra Cup no Canada, somente com March praticamente igual aos de fábrica, e a competição era bem divertida e interessante.

Acho que ao March falta apenas sofisticações como controle de estabilidade, mas é coisa que faz pouca falta no dia-a-dia de quem anda somente em tráfego urbano a baixas velocidades.

O March é carro relativamente barato, então é praticamente um convite pra sair customizando o carro, rodas, pneus, escapamento, ponteiras, iluminação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Re: Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por ralfetas Qui Jan 09, 2020 2:56 pm

Sr. WilsonM! Sempre com ótimos comentários!

Realmente, o divertido do nissan é que é um carro que pede para ser desmontado e montado naqueles fins de semana de tédio, meu sentra que o diga! rs....

Sobre problemas ou manutenção, vc diria que é um carro resiliente? Algo que me surpreendeu muito no picanto foi isso, o carro sofre um grande descaso aqui em casa, e ele está lá, tudo ok, só o escapamento que furou pq realmente o carro não anda muito, até a correia dentada triplicou o prazo para troca.

Pergunto isso, pois carros que ficam muito parado e andam distancias curtas, sofrem muito, não sei como está hoje, mas era o caso da volks com borra no motor, fiat com parte elétrica morrendo etc...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Re: Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por WilsonM Qui Jan 09, 2020 3:27 pm

A mecânica Nissan é das mais simples possível, o motor não tem muito requinte, por isto mesmo feito pra não dar problema, e se der problema é fácil de consertar.

Sobre borra de motor não sei, mas acho que você consegue melhorar a situação usando etanol e óleos de especificação bem moderna. Já da Fiat, nem quero pensar, já tive minha cota de problemas com a marca, realmente a parte elétrica era crítica, tempos depois quando não tinha mais o carro me disseram que tudo era questão de problema de aterramento.

O carro é bem resistente sim. Aliás, não sei se as pessoas perceberam, mas o March/Versa é montado sobre a mesma plataforma e motor do Kicks.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Re: Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por ralfetas Qui Jan 09, 2020 7:29 pm

Tive fiat uma vez e entendi a sigla "fizemos isso, azar teu!" hahahahaha e era padrão, o carro ficava parado 10 dias e não ligava mais, ou o painel iluminava com todos avisos... problema de aterramento realmente faz sentido, borra via muitos em volks, eu mesmo tive problema com borra em um carro que não andava muito, acho que hoje é problema do passado, mas acho legal ver esses detalhes pq sempre tem aquela coisinha que pode atormentar, exemplo tbi do sentra, bom saber que no march não temos nada cronico.

Muito obrigado pelas opiniões! Dia 15 a fábrica volta a funcionar e ai vamos na autorizada ver um, quando fui não havia nenhum da cor que a patroa queria... Depois dou o follow up! Smile

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre um March zero? Empty Re: Opiniões sobre um March zero?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos