Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por leandro2018 Seg Mar 25, 2019 12:39 pm

Olá pessoal, tudo bem com todos?

Estou com uma dúvida sobre o barulho do motor do meu March, comprei o carro a apenas três dias e por não conhecer bem o carro, gostaria de esclarecer se o barulho que está fazendo e normal, acredito que seja, mas já que anteriormente eu tinha um punto 2012 e barulho do motor é totalmente diferente.

Sei que é uma pergunta de leigo, mas gostaria de ter esse esclarecimento.

O meu carro é um March 1.6 SL / 2017.

Very Happy Segue abaixo o link do video do barulho do motor:



Se alguém puder me ajudar esclarecendo se esse é o barulho normal ficarei muito grato.

Abraços,
Leandro.

leandro2018

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por icefly Seg Mar 25, 2019 1:01 pm

Pareceu estar normal pro 1.6 do March.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por leandro2018 Seg Mar 25, 2019 1:15 pm

Sim, parece mesmo.
Tomara que seja, estou investigando o carro para entender quando alguma coisa for fora do normal e poder tomar alguma ação.
Muito obrigado pelo parecer @icefly.

leandro2018

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por leandro2018 Ter Mar 26, 2019 8:07 am

Então referente ao barulho aparentemente e normal, verifiquei de outros carros "inclusive um march" e o som e parecido.

leandro2018

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por killall Ter Mar 26, 2019 11:27 pm

Quando comprei o meu também achei estranho esse motor com som de maquina de costura kkkkk. Aparentemente é normal.

killall

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por Sidnei Alves Qua Abr 24, 2019 10:19 am

O meu também é 2017, 1.6, e tem esse mesmo barulho quando utilizo gasolina, porém com etanol tenho a impressão que diminui bastante... Não sei se tem algo a ver com o combustível ou com a temperatura ambiente, haja vista que utilizo etanol no verão e gasolina quando o tempo esfria...
Esse barulho parece com batida de válvula, quando o motor tem tucho hidráulico no comando de válvulas e o tucho está com um pouco menos de óleo no momento da partida...
Mas já tivemos quatro March na família e todos faziam esse mesmo barulho.

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por userdefault Qua Abr 24, 2019 3:23 pm

leandro2018 escreveu:Olá pessoal, tudo bem com todos?

Estou com uma dúvida sobre o barulho do motor do meu March, comprei o carro a apenas três dias e por não conhecer bem o carro, gostaria de esclarecer se o barulho que está fazendo e normal, acredito que seja, mas já que anteriormente eu tinha um punto 2012 e barulho do motor é totalmente diferente.

Sei que é uma pergunta de leigo, mas gostaria de ter esse esclarecimento.

O meu carro é um March 1.6 SL / 2017.

Very Happy Segue abaixo o link do video do barulho do motor:



Se alguém puder me ajudar esclarecendo se esse é o barulho normal ficarei muito grato.

Abraços,
Leandro.

Boa tarde, Leandro.

Tipico barulho CLEC CLEC de HR16DE, se for manual depois dos seus 40 mil Km vc vai ouvir um tilintar metálico diferente, ele é proveniente da embreagem, das molas do disco propriamente dito, não se preocupe também é normal, se bem cuidado este motor vai muito longe.

Quando eu comprei o meu MArch em 2013 ( não esta mais comigo ) eu fiquei extremamente preocupado com a compra, porém aquele carrinho só me trouxe alegrias, acredite comparado com os seus concorrentes diretos ele é mais forte, mais econômico e de manutenção mais barata, tomo como exemplo a pastilha de freio, em um FIAT após 40 mil Km você efetua a troca, no March vc vai chegar a 150 Mil Km com elas, fora corrente de comando e N coisas, virei fã.

Boa sorte com o seu novo carro!!

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017 Empty Re: Dúvida sobre o barulho do motor -March SL 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos