Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

2 participantes

Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por marcos soares2605 Sex Ago 23, 2019 12:06 pm

Boa tarde a todos alguém  sabe me dizer se este motor do Versa hr 10 1.0 3 cilindros e o mesmo Kwid , e March ?

marcos soares2605

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Re: Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por icefly Sex Ago 23, 2019 10:43 pm

Mesmo do March 1.0 12v, de 2015 em diante; do Kwid acho que não é igual.

Fundiu porquê?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Re: Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por marcos soares2605 Dom Ago 25, 2019 7:42 pm

Não sei ao certo coloquei GNV ,ele rachou uma válvula e travou a biela , lembrando que as trocas de óleo são rigorosamente feitas em dia..

marcos soares2605

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Re: Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por icefly Dom Ago 25, 2019 10:31 pm

Soube de alguns casos de problemas com GNV nesse motor 1.0 12v; no 1.6 quase nenhum problema, mas no 1.0 foi caso de retífica e até troca do motor.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Re: Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por marcos soares2605 Qui Set 19, 2019 10:20 pm

Sim tenho um 1.0 2018 com 54 km ,fiz a instalação de um kit GNV 5 geração ,com 3 meses , acendeu a luz de injeção , fiz o teste de compressão e descobri que era o cabeçote , infelizmente o mecânico só fez esse teste depois de trocar velas , bobinas.
Fiz a retifica do cabeçote tiver que trocar as válvulas de escape elas desgastaram na lateral fazendo com que ele não vedace com isso a perda de compressão ,o mecânico falou que o motivo foi o GNV , porém tenho dúvidas se não foi algum combustível adulterado..

marcos soares2605

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km  Empty Re: Tenho que trocar o motor do meu versa fundiu com 57mil km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos