Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Qual o peso do seu carro em sua vida? EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Qual o peso do seu carro em sua vida?

2 participantes

Ir para baixo

Qual o peso do seu carro em sua vida? Empty Qual o peso do seu carro em sua vida?

Mensagem por WilsonM Seg Abr 08, 2019 12:57 pm

Será que chegou a hora de abdicarmos de carro próprio?

Ainda acho difícil abrir mão totalmente de um carro próprio na nossa garagem, mas a alternativa existe sem dúvida.

Empresas como a Uber ainda não dão lucro, e sei que motoristas de aplicativo ainda tem de dar muito duro. Sei de gente que trabalha em torno de 12 horas por dia tabalhando como motorista de aplicativo que conseguem faturar coisa de R$100 a R$300 por dia (dependendo do movimento), porém consta também que em grandes cidades a concorrência está cada dia maior.

o site abaixo ajuda a fazer um cálculo do impacto de ter um carro na vida da gente.

https://pesodoseucarro.com.br/


Ainda não vejo como abrir mão totalmente de um carro próprio em nossas garagens, seja por praticidade ou qualquer outro motivo.


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o peso do seu carro em sua vida? Empty Re: Qual o peso do seu carro em sua vida?

Mensagem por andre fachini Seg Abr 08, 2019 5:46 pm

fiz o teste e deu valor quase identico com o uber...então ....prefiro ainda meu carro..kkk..deu assim 21,10 dia uber ...25,40 meu carro por dia...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o peso do seu carro em sua vida? Empty Re: Qual o peso do seu carro em sua vida?

Mensagem por andre fachini Seg Abr 08, 2019 5:47 pm

fora que não bate valores nem de imposto nem ipva nem manutenção...se for colocar valor correto então bate pau a pau...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o peso do seu carro em sua vida? Empty Re: Qual o peso do seu carro em sua vida?

Mensagem por WilsonM Seg Abr 08, 2019 6:30 pm

esse site foi feito pela Uber, então eu acho que ela deve ser tendenciosa a favor dela mesma.

Mas acho que vale porque convida cada um de nós a pensar um pouco sobre a questão de ter carro próprio.

Primeiro, uma pessoa ganhar R$300 por dia para manter um carro, eu acho pouco, especialmente se você pensar que são 12 horas diárias, exposto a riscos e problemas o tempo todo.

Pra realidade daqui da capital, quem precisa usar o carro para trabalho efetivamente gasta uma nota preta em estacionamentos, não precisa de muito esforço para gastar R$50 a R$100 por dia para estacionar.

Aqui em SPaulo já são 3 corridas de motoristas de aplicativos para cada corrida de taxi convencional. Isto começa a alterar fortemente a economia da cidade, tem tudo para que motoristas de táxi comecem a desistir do trabalho. Algum impacto também pode ser gerado naquele mecânico que você conhece, na loja de peças e acessórios que você vai e gosta de visitar (eu pelo menos adoro ir no MercadoCar, mesmo que não compre nada).

De ruim nestes serviços de motorista de aplicativo, odeio ficar de pé na calçada esperando um carro no meio de uma multidão de pessosas passando, pra subir num carro onde o motorista é um total desconhecido, e que segue o trajeto usando o Waze (eu nunca uso a rota como indicada no Waze). E odeio não poder escolher qual modelo de carro vai me levar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o peso do seu carro em sua vida? Empty Re: Qual o peso do seu carro em sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos