Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Cor do carro, qual o mais top? EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Cor do carro, qual o mais top? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Cor do carro, qual o mais top? EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Cor do carro, qual o mais top? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Cor do carro, qual o mais top? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Cor do carro, qual o mais top? EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Cor do carro, qual o mais top? EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Cor do carro, qual o mais top? EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Cor do carro, qual o mais top? EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Cor do carro, qual o mais top?

+12
Charlie_Brown
Shorts
Alehdk
icefly
CAIUBI
Kátia Cristina Teixeira
Fabiano Prodossimo
pimenta59
andre fachini
WilsonM
Gork
micheltng
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por micheltng Dom Mar 19, 2017 12:53 pm

Todas as pessoas do fórum vão falar "a cor do meu carro é a mais bonita, hehehe" afinal uma pura verdade, gosto não se descuti.

Mas vamos lá, essa é uma pergunta que muitos fazem a sim mesmo antes de comprar o carro. Uns que nem eu, perguntam pro vendedor qual a cor do carro que mais vende na loja. Outros vão dizer que preto é Uber e branco é táxi.

Pois bem, eu comprei o Branco Perolizado com teto padrão, uma maravilha de cor destaca bem a noite e de dia por causa dos contrates pretos que tem na estrutura do carro.

A cor que mais vejo na rua é o preto e cinza, e que bom, nunca vi um táxi Kicks nas ruas hehehe... diferente do HRV que tem um monte de táxi... isso é bom pra quem pegou o Kicks branco, vamos ver se com a entrada das versões básicas ainda continue assim!

E vocês, qual cor / teto do seus carros???

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Gork Ter Mar 21, 2017 3:04 pm

O meu é branco também. uma pena que a quilha do suporte do teto, prata, não se destaque muito.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por WilsonM Ter Mar 21, 2017 3:41 pm

cor top eu acho branco.

mas eu vi um Kicks branco outro dia, com teto vermelho.
ficou bem ridículo, nmho
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por andre fachini Ter Mar 21, 2017 5:12 pm

Eu nunca compro carro por cor e nem deixo comprra pela cor, compro o carro que gosto..já tive prata , depois vermelho, depois cinza azulado, depois dois prata e atualmente preto......mas nenhum foi comprado pela cor.... nunca me atentei a isso..só nunca compraria, amarelo...verde da ford(cor abacate com merda) que era do fiesta sedan....nem rosa...kk..do mais qqr um...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por pimenta59 Ter Mar 21, 2017 7:20 pm

Lembrando que o teto do KICKs laranja é adesivado. Não tem brilho nenhum, parece que meteram fita crepe colorida no carro e não pode encerar, se não mancha o adesivo e tenho certeza que eventualmente começará a descolar e não vai ser fácil repor. É o que seria um "XUNADO" de fábrica.

Então, sem falar em gosto por cores, e no fato de todo carro no Brasil ser preto/branco/prata ou variantes, não importa o resto eu não pegaria um com o teto envelopado de jeito nenhum.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por micheltng Ter Mar 21, 2017 10:10 pm

O teto envelopado é nos modelos recentes, aquela versão de inauguração (a Rio) o teto laranja é pintura mesmo...

Eu já vi Kicks branco com teto preto e com teto vermelho... Realmente o teto vermelho é bem esquisito, quem torce pro São Paulo talvez curta hahhaah... O teto preto não é tão zuado mas eu preferi mesmo com teto branco...

E realmente o suporte do teto prata, no carro cor branco nem aparece, só destaca este suporte de teto no Kicks versão preto, que com banco machiatto fica bem top...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Fabiano Prodossimo Qua Mar 22, 2017 4:27 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?

Peguei meu Kicks hj na Nissan Globo de Curitiba, ele é um prata, estou pensando seriamente em envelopar o teto de preto fosco, o que acham.

Dirigi ele somente por 15 km, porem a primeira impressão é de um carro silencioso, bem macio pra andar e apesar do motor 1.6, ele é bem satisfatório na aceleração.

Grande abraço a todos.
Fabiano Prodossimo
Fabiano Prodossimo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por micheltng Qua Mar 22, 2017 10:09 pm

Fabiano Prodossimo escreveu:Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?

Peguei meu Kicks hj na Nissan Globo de Curitiba, ele é um prata, estou pensando seriamente em envelopar o teto de preto fosco, o que acham.

Dirigi ele somente por 15 km, porem a primeira impressão é de um carro silencioso, bem macio pra andar e apesar do motor 1.6, ele é bem satisfatório na aceleração.

Grande abraço a todos.

Fabiano, acho que ficaria bem bacana... Talvez vc ache alguma foto na internet com essa configuração, eu vi na rua um Kicks cinza com teto preto e ficou muito top, o prata deve ser similar...

Ainda sim, tem a sensação de mais exclusividade no seu carro pela personalização...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por micheltng Sex maio 05, 2017 9:49 pm

Ultimamente tenho visto mais Kicks branco agora... Antes era o Cinza e o Preto... O Kicks preto a noite é até difícil de reconhecer que é Kicks.

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Banco marrom macchiato combina com o carro prata?

Mensagem por Kátia Cristina Teixeira Qui Fev 22, 2018 7:44 pm

Olá !!!estou comprando um kicks prata e estou pensando em colocar o banco de couro marrom macchiato será que vai ficar Bom? Me ajudem a decidir por favor!!!! Rsrs

Kátia Cristina Teixeira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por CAIUBI Sáb Fev 24, 2018 5:31 pm

Meu ckiks é preto, cor que não recomendo, apesar da qualidade da pintura ser da melhor e é lindo e de manutenção mais eficiente.
1- Não conheço frota de avião de fuselagem preta, aí já explica o principal motivo, absorve o calor.
2- A cor que disfarça o tamanho da pessoa para ilusão de menor, menos peso...... . pois é o carro parece fica menor.
Acredito que a Nissan lançou na cor preta por ser a mais econômica no mercado.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por icefly Sáb Fev 24, 2018 6:21 pm

Carro preto nunca mais pra mim Smile esquenta mais que qualquer outro cor, suja rápido, risca fácil, qualquer risco fica aparente.

No Kicks acho legal o branco, o vermelho e o cinza grafite + teto laranja.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Alehdk Dom Fev 25, 2018 1:41 am

O que acham dessa cor??

Cor do carro, qual o mais top? 8afc2e10

Alehdk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por andre fachini Dom Fev 25, 2018 7:58 am

MEu veiculo é preto...concordo que é dificil manter e facilmente parece riscos....mas tive tbm vermelho..pra mim mesma coisa..ruim tbm...azul muito escuro tbm....só prata e branco e cinza são mais faceis de manter...mas ai se vc coloca no teto adesivo preto..se esta preocupado com calor, que esquenta , fica na mesma, sendo ruim de isolamento esquenta mesma coisa....pois absorve os raios do sol....meu SEntra era prata, minha outlander negona, não percebo nada de diferente em calor dentro do carro..até pq o isolamento do teto é muito bom.....

mas pra manutenção de piores são nesta ordem....preto-vermelho-vinho-azul escuro- etc....prata e branco os mais simples de manter....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Shorts Dom Fev 25, 2018 8:44 am

Quando fui comprar o meu tinha opção de quase todas as cores. Fiquei indeciso entre o vermelho e o branco mas acabei optando pelo vermelho por gostar mais dessa cor. Não acho uma cor tão difícil de manter e a sujeira não aparece tanto quanto no branco. O meu abaixo está bem sujo.

Cor do carro, qual o mais top? Img_2010

As minhas preferências seriam nessa ordem: vermelho, branco, cinza rust (parece um marrom), cinza, prata e por último preto. Só compraria preto se não tivesse escolha pois além de esquentar, no Kicks o carro fica muito sem graça.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por andre fachini Dom Fev 25, 2018 8:56 am

O kicks vermelho fica bonito mesmo, seu é primeiro que vi....o preto eu vi, nele deixou menor mesmo e matou o carro...qto ao vermelho não dar trabalho ai é outra coisa..tive vermelho ferrari já...e sei do que falo...mas o branco aparece sim muito mais sujeira que outras cores...fora que se não manter limpo tende a "encardir"....mas riscos não aparenta como em cores escuras(preto-vermelho-azul-marrom-etc).
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por pimenta59 Dom Fev 25, 2018 9:19 pm

Esse tópico é a prova viva de que beleza é absoluta. Só de olhar a foto do Kicks vermelho com o branco ali de cima, ambos quase na mesma posição, que qualquer pessoa normal, desde nascença, sabe qual é o mais bonito.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Alehdk Dom Fev 25, 2018 10:04 pm

Esse kicks sl branco diamond com teto preto (de fabrica)estava saindo da ccs com interior macchiato. Achei bonito. Encomendei 2 kicks.
1 igualzinho... sl com pack tech branco com teto preto e couro macchiato e outro kicks sl com pack tech todo branco com interior macchiatto tb.
Não pegaria nem o vermelho e nem o cinza rust.
Talvez gosto e beleza...seja relativo...

Alehdk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por pimenta59 Dom Fev 25, 2018 11:19 pm

Gosto, sim. Beleza, não.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Alehdk Seg Fev 26, 2018 12:28 am

É verdade. Um carro popular azul nunca será belo. Absolutamente.

Mas tem gosto pra tudo.

Alehdk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por pimenta59 Seg Fev 26, 2018 1:15 am

Pois é, e quem gosta do belo tem bom gosto e quem gosta do que não é belo tem mal gosto.

Você mesmo não confia no seu senso de beleza, por isso pede a opinião dos outros.

Mas não se sinta mal, a maioria dos brasileiros é assim, apenas não admite, aqui mesmo no fórum tem vários tópicos assim.

Se realmente quer saber se algo é bonito ou feio, pergunte a uma criança. Elas não mentem.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Shorts Seg Fev 26, 2018 8:31 am

Eu também acho o branco com teto preto muito bonito mas aí tem que pensar com racionalidade e não só com o sentimento. Em casa o carro fica exposto ao sol e chuva o tempo todo por isso o branco daria mais trabalho para manter. É lavar o carro num dia e dois dias depois já está sujo de novo.

A foto do carro branco está dentro da loja bem iluminada e o carro totalmente limpo e preparado. Se você tirar a foto do vermelho ou qualquer outra cor dessa mesma maneira ele irá parecer mais bonito mesmo.

Das cores disponíveis eu só ficaria exitante com o preto, mas se não tivesse outra disponível não iria deixar de comprar por causa disso.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 26, 2018 11:34 am

ola pessoal,

quando eu fui comprar o meu queria o cinza. mas vi um preto com o teto cinza. achei muito bonito, elegante, e uma pintura dois tons bem discreta. Peguei o preto com teto cinza metálico. Na minha opinião ficou bem bonito, mas concordo que o kicks preto parece que diminui o tamanho do carro rs....

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por variedades Ter Fev 27, 2018 12:24 am

Qualquer uma que não deixe a lata enferrujar pois esta é a função da pintura. Kkk.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por ArnaldoJr Ter Fev 27, 2018 10:04 am

Cara, meu é todo branco diamond, mas ainda acho o vermelho mais bonito. Dá um ar mais premium, ao meu ver. Só não peguei o vermelho pq meu carro anterior já era vermelho e queria mudar. Cor é gosto mesmo.
Se eu tivesse grana para dois, pegaria outro vermelho para mim e deixaria o branco com a patroa......

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do carro, qual o mais top? Empty Re: Cor do carro, qual o mais top?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos