Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

+21
ricarlete
Marcio
Marcelo Julian
EMERIQUE OLIVEIRA RICARDO
Macgyver
marcelo torres barboza
limafranco1
Phb
Vertiidão
MEN.
gferrariuy
Mkdam
fabianopinheiro
ninjapan
PauloEduardo
andre fachini
icefly
leonardo lucas
James T. Kirk
WilsonM
celiobjunior
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por celiobjunior Sáb Jun 11, 2016 9:12 pm

Boa noite, sou novo aqui, já procurei nos fóruns, mas dentre eles, não achei um que pudesse me ajudar,, irei explicar meu problema: tenho um Sentra SL 2008, estou a dois anos com o carro, hoje o carro está com 105mil km rodados, e quando comprei o sentra, troquei o óleo do CVT, troquei o kit amortecedor dianteiro, bieletas, buchas do agregado, coxins do motor e cambio; desta manutenção para cá já rodei uns 20mil km com o carro, acontece que de uns meses para cá, ao colocar o cambio em D ou R, com o carro iniciando o movimento, ao acelerar exigindo mais força o carro, como por exemplo ao subir a rampa da garagem, ouço um estalo metálico vindo da dianteira aparentemente lado direito, este estalo é tipo um tec, um barulho seco e acontece uma unica vez quando vai para frente, depois não aparece mais, só vai aparecer de novo quando for dar a ré.

Em movimento normal e nas aceleradas com o carro já em movimento, este barulho não aparece. Quando está mais acelerado e ao acionar os freios, as vezes este estalo tipo um tec, aparece também.
ja levei o carro ao mecânico e não encontrou nenhum problema no carro, segundo o mecânico conferiu reapertos, suspensão, bieletas, calços do motor/cambio, e está tudo ok,  o mecânico disse que conferiu também os freios, e que precisou quebrar as quinas das pastilhas mas elas estavam boas.

Alguém aqui já passou por este barulho no sentra e pode me ajudar no que pode ser. Grato.
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por WilsonM Dom Jun 12, 2016 5:50 am

Benvindo ao Nissan clube.
Da dianteira direita, isa sugerir conferir os freios, mas se não encontrou nada..... O Abs está tudo certo?

O cãmbio tem uma espécie de Cabo que vai da alavanca do câmbio até dentro do corpo de válvulas, até pode fazer barulho, mas bem baixo, e seria mais do lado esquerdo,.Se estiver fazendo barulho, é defeito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por James T. Kirk Dom Jun 12, 2016 8:31 am

Já pediu para verificar a trizeta?
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por leonardo lucas Dom Jun 12, 2016 10:53 am

alguém arrisca algum palpite...estou com um problema parecido,ao engatar D ou R,ainda com o carro parado,ouço apenas uma única vez, um barulho metálico,tipo um clanc!!
outra coisa que ocorre(não sei se são dois problemas,ou podem estar relacionados),ao frear em alta + 100km/h,sinto uma  forte vibração no volante.
obs.:troquei recentemente os pneus/fiz alinhamento/balanceamento/desempeno das rodas,e o problema continua....


Última edição por leonardo lucas em Dom Jun 12, 2016 12:32 pm, editado 1 vez(es)

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por icefly Dom Jun 12, 2016 11:20 am

Vibração no volante pode ser rodas ou discos empenados, pneus danificados oe desbalanceados.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por andre fachini Dom Jun 12, 2016 6:43 pm

A trizeta não provocaria isso tbm? Caso esteja ruim?Mas comece pelo menos complicado, pois pneu com bolhas ou deformado maioria do borracheiros passam batidos e nem veem este defeito...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por PauloEduardo Dom Jun 12, 2016 8:15 pm

celiobjunior escreveu:Boa noite, sou novo aqui, já procurei nos fóruns, mas dentre eles, não achei um que pudesse me ajudar,, irei explicar meu problema: tenho um Sentra SL 2008, estou a dois anos com o carro, hoje o carro está com 105mil km rodados, e quando comprei o sentra, troquei o óleo do CVT, troquei o kit amortecedor dianteiro, bieletas, buchas do agregado, coxins do motor e cambio; desta manutenção para cá já rodei uns 20mil km com o carro, acontece que de uns meses para cá, ao colocar o cambio em D ou R, com o carro iniciando o movimento, ao acelerar exigindo mais força o carro, como por exemplo ao subir a rampa da garagem, ouço um estalo metálico vindo da dianteira aparentemente lado direito, este estalo é tipo um tec, um barulho seco e acontece uma unica vez quando vai para frente, depois não aparece mais, só vai aparecer de novo quando for dar a ré.

Em movimento normal e nas aceleradas com o carro já em movimento, este barulho não aparece. Quando está mais acelerado e ao acionar os freios, as vezes este estalo tipo um tec, aparece também.
ja levei o carro ao mecânico e não encontrou nenhum problema no carro, segundo o mecânico conferiu reapertos, suspensão, bieletas, calços do motor/cambio, e está tudo ok,  o mecânico disse que conferiu também os freios, e que precisou quebrar as quinas das pastilhas mas elas estavam boas.

Alguém aqui já passou por este barulho no sentra e pode me ajudar no que pode ser. Grato.

Parece que algo se desloca quando há torque para a frente e para trás. Eu levaria o carro para algum lugar onde há vala. Ou uma antiga oficina ou numa máquina de alinhamento. Certas folgas aparecem somente com as rodas na posição de trabalho. Com o carro no elevador as rodas tensionam para baixo e as folgas somem. Coloque o carro lá, puxe o freio de mão e tente simular o estalo (tentando ir para frente a para trás).
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por PauloEduardo Dom Jun 12, 2016 8:25 pm

leonardo lucas escreveu:alguém arrisca algum palpite...estou com um problema parecido,ao engatar D ou R,ainda com o carro parado,ouço apenas uma única vez, um barulho metálico,tipo um clanc!!
outra coisa que ocorre(não sei se são dois problemas,ou podem estar relacionados),ao frear em alta + 100km/h,sinto uma  forte vibração no volante.
obs.:troquei recentemente os pneus/fiz alinhamento/balanceamento/desempeno das rodas,e o problema continua....

Muito provavelmente é de alguns dos calços do motor ou câmbio. Neste caso o estalo é ferro com ferro e a vibração vem do trem de força meio solto.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por ninjapan Seg Jun 13, 2016 6:55 pm

Experimenta apertar os cubos de roda dianteira. Eu tive um problema de estalos na primeira acelerada quando engatada em D e um estalo na primeira acelerada logo engatada em R. Feito o estalo na primeira acelerada o mesmo não estalava mais. Problema resolvido com simples aperto dos cubos de roda dianteira.

ninjapan

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por celiobjunior Sáb Jul 09, 2016 12:47 pm

ninjapan escreveu:Experimenta apertar os cubos de roda dianteira. Eu tive um problema de estalos na primeira acelerada quando engatada em D e um estalo na primeira acelerada logo engatada em R. Feito o estalo na primeira acelerada o mesmo não estalava mais. Problema resolvido com simples aperto dos cubos de roda dianteira.

O mecânico procedeu com o reaperto, e disse que a porca estava muito bem apertada, e como eu disse a ele que aqui no forum deram esta ideia do reaperto dos cubos, ele disse que possivelmente existe uma minima folga nos rolamento, que possivelmente pode gerar este estalo, mas não comprometeria em nada, pois a principio não precisaria trocar tal peça pois iria gastar com esta manutenção desnecessariamente. observei que não mais faz o barulho ao tracionar para frente na primeira acelerada, agora só faz o barulho na primeira tracionada quando está de marcha a ré, e diminuiu a frequência do estalo, tem vez que faz tem vez que não e o som do estalo ficou mais baixo. Então obrigado pela dica. Em relação aos calços do motor e cambio, estão todos em ótimas situações e a suspensão tbm, segundo o mecânico.
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por leonardo lucas Dom Jul 10, 2016 8:30 pm

pelo que eu percebi,houve uma parcial melhora do problema,infelizmente,o meu carro também faz,esse mesmo estalo/parado...ao se engrenar D ou R,o barulho só se ouve uma única vez,quando se engrena o carro...agora eu não sei se tenho dois problemas ou se estão relacionados,pois,ao frear + ou - acima dos 100km/h,sinto uma vibração no volante,será que de fato pode ser o reaperto do cubo de roda?? há alguma correlação,entre a vibração em alta e o estalo??ou seriam dois problemas distintos??
gostaria da ajuda do pessoal,para resolver esse problema,pois,muito já se cogitou,sobre esse estalo:
1)trizeta...2)coxim...3)cabo do câmbio...e por ai vai...ah propósito!! já fiz os serviços recentes de balanceamento/desempeno das rodas/cambagem/trocas dos pneus/alinhamento,enfim,uma simples troca de pneus,que resultou em diversos outros serviços;o que me faz de fato pensar nessa questão do reaperto do cubo de roda dianteiro,em relação a isso, alguém sabe disser se existe um torque específico?? valeu!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por fabianopinheiro Seg Jul 11, 2016 9:44 am

Sres,

Leva na CCS e pede para fazer o reaperto da ponteira da homocinética. Logo, eles vão lubrificar antes do reaperto. Na minha Grand, eu observava este barulho, cheguei até a postar um vídeo aqui sobre isto, já vou procurar e postar aqui, e resolveu após questionar na CCS e o consultor Fabricio me esclarece o que era e fazer o serviço. Nunca mais escutei o barulho.
Ele disse também que era muito mais comum escutar nos veículos com cambio automático.

Edit: Aqui está:
https://nissanclube.forumeiros.com/t705-barulho-externo#8438


Última edição por fabianopinheiro em Seg Jul 11, 2016 9:49 am, editado 1 vez(es)
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por Mkdam Seg Jul 11, 2016 9:47 am

Cara dessa vibração ao acionar os freios, eu iria verificar se não há disco empenado. Não acredito ter relação com esses estalos!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por gferrariuy Seg Jul 11, 2016 11:11 am

Eu também tive ese problema, me aconteceu uma clack solamente al iniciar a marcha.
Eles fizeron o  reaperto da ponteira da homocinética e ruído foi resolvido.
porque a ponteira se solta?  Alguém sabe? o sentra esta con apenas 22000 km
gferrariuy
gferrariuy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2015
Idade : 45
Localização : Montevideo, Uruguay

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por MEN. Ter Jul 26, 2016 1:02 pm

dúvidas...alguém sabe informar, se caso essa ponteira da homocinética ou cubo da roda,precisarem de reaperto,pode ocasionar trepidação no volante ao frear em alta velocidade ?? estou também com esse problema,e como vou amanhã na css vou pedir para verificar.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por James T. Kirk Ter Jul 26, 2016 1:51 pm

Trepidação no volante ao frear em alta velocidade, pode ser os discos dianteiros empenhados.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por MEN. Qua Jul 27, 2016 12:34 pm

estou ciente,que os discos empenados,podem ocasionar vibração,no entanto,a minha dúvida,está relacionada a essa questão específica da homocinética e o cubo da roda,se um simples reaperto,pode parar a vibração,pois,como deixei o carro na css,e eles ficaram de verificar o meu temor,é que um simples ajuste resolva a situação,porém,seja alegada a necessidade da troca dos discos.
obs.:conversei com o chefe da oficina,e em relação ao barulho,ao engrenar D ou R ,o mesmo de pronto já relacionou a ponteira da homocinética,no entanto,ao ser questionado com relação a vibração no volante,em alta ao frear,disse que somente fazendo uma verificação mais apurada,que provavelmente poderia ser os discos,e que não sabia se existiria relação,do reaperto da homocinética,com a referida vibração no volante,e que somente com um teste de rodagem,após o reaperto,poderia chegar a essa conclusão.
infelizmente,como não pude ficar na css,não tenho como constatar,se somente o reaperto resolveu o problema;dai resulta a minha dúvida.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por fabianopinheiro Qua Jul 27, 2016 1:24 pm

O que posso dizer é que antes de fazer o reaperto, nunca senti trepidar na frenagem. Pode ser algo específico mesmo ao seu caso.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por MEN. Qua Jul 27, 2016 9:28 pm

recebi uma ligação da css,informando que após o reaperto,com a devida lubrificação,o problema do estalo foi resolvido,e no tocante a trepidação,foi detectado um leve empeno no disco de freio,sendo assim,foi sugerido a troca,concordei desde que eles arcassem com o preço da mão de obra,em razão da baixa quilometragem e pelo fato do carro estar na garantia,sendo assim,foi reduzido para 50% o valor da mão de obra,não satisfeito,não autorizei o serviço,e amanhã,irei na css,para solucionar essa questão da mão de obra, e  resolvendo, serão trocados os discos.
obs.: antes da execução do serviço(disco de freio), será feito o teste de rodagem,para ver se um simples reaperto,resolveu o problema da trepidação no volante.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Tec e tec no Tiida ao acionar o câmbio em D ou R.

Mensagem por Vertiidão Qui Set 29, 2016 3:25 am

Tec e tec no Tiida ao acionar o câmbio em D ou R e distribuir a força para as rodas.

Celiobjunior apontou:

"ao colocar o cambio em D ou R, com o carro iniciando o movimento, ao acelerar exigindo mais força o carro, como por exemplo ao subir a rampa da garagem, ouço um estalo metálico vindo da dianteira aparentemente lado direito, este estalo é tipo um tec, um barulho seco e acontece uma única vez quando vai para frente, depois não aparece mais, só vai aparecer de novo quando for dar a ré".

O mesmo ocorre com o meu Tiida. Ao acionar o câmbio na posição D, o veículo produz o som Tec duas até quatro vezes oriundo das engrenagem do lado direito. Ao acionar o câmbio logo em seguida na posição R e iniciar o movimento do veículo, o mesmo novamente produz o som Tec algumas vezes. Após o início do movimento, em quaisquer das posições do câmbio, não ocorre o referido som. Percebi também que o som Tec não é produzido no início dos trabalhos com o veículo após um longo tempo em repouso. Só depois de parar o veículo a posteriori de um breve deslocamento durante o dia. Isto é, ao colocar o câmbio nas posições D ou R após o repouso do veículo durante a noite, o mesmo não faz o som.

Agradeço pelas informações salientadas por tod@s e as sugestões apontadas para o Sentra vou fazer no Tiida.

Vertiidão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Resposta do concerto dos estalos (ao colocar o cambio em D ou R, com o carro iniciando o movimento, ao acelerar exigindo mais força do carro,ouço um estalo metálico vindo da dianteira aparentemente lado direito)

Mensagem por celiobjunior Seg Dez 12, 2016 9:43 pm

Senhores, somente informando que passado algum tempo do reaperto do porca da ponta do eixo, o barulho/estalo citado no tópico deste assunto voltou, (ao colocar o cambio em D ou R, com o carro iniciando o movimento, ao acelerar exigindo mais força do carro, como por exemplo ao subir a rampa da garagem, ouço um estalo metálico vindo da dianteira aparentemente lado direito), e voltou com um barulho tipico de homocinética estragada, aqueles estalos ao esterçar para a esquerda, então o mecânico resolveu retirar a junta homocinética e constatou que ela estava para me deixar na mão, e fez a troca da junta homocinética do lado direito, e de lá para cá, coisa de uns dois meses atrás, o estalo que eu reclamava antigamente também sumiu na troca da homocinética lado direito, esperei este tempo todo para relatar, pois estava rodando com o carro e esperando confirmar que realmente o estalo tinha sumido, a minha solução foi a troca da junta homocinética. Abraço a todos.
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por Phb Qua Dez 14, 2016 6:48 pm

Boa tarde amigos.

Celio ou demais que fizeram o "reaperto" ou o reparo na homocinética. Sabem informar o preço do serviço e ou peças trocadas?

Phb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty resposta

Mensagem por celiobjunior Qua Dez 14, 2016 8:27 pm

Phb escreveu:Boa tarde amigos.

Celio ou demais que fizeram o "reaperto" ou o reparo na homocinética. Sabem informar o preço do serviço e ou peças trocadas?


O mecânico efetuou a troca da junta homocinética lado direito, lado que fazia os estalos, o preço da peça me parece que foi R$280,00 a junta homocinetica paralela e mais uns R$120,00 de mão de obra.
celiobjunior
celiobjunior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 47
Localização : betim

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por limafranco1 Qui Dez 15, 2016 7:15 pm

Eu achava que esse barulho era o tal do conversor de torque.
O meu sempre faz quando ligo o carro, e ando antes dos 20 KM/H.

Nao é normal então ? o.õ
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por Phb Sex Dez 16, 2016 6:18 pm

Vlw pela informação. Vou ver isso ai. Qualquer barulho me incomoda. Tirando esse, o carro é um silêncio absoluto.

Phb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R. Empty Re: Barulho/estalo ao acelerar tanto em D quando em R.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos