Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por Kaede Qua Nov 01, 2023 11:38 am

Bom dia pessoal.

Tenho um March 1.0S  16v, ano 2011 modelo 2012 e minha porta do carona (frente, direita) está com problema na trava segundo o mecânico da auto elétrica.

Eu queria eu mesmo comprar a peça e pedir para ele trocar, para não ter que esperar semanas para o fornecedor dele entregar mas a única informação que tenho é que preciso de uma trava elétrica para substituir a original do carro na porta dianteira direita (porta do carona).

Tudo que encontrei na internet para comprar foram 1 kit para as quatro portas  no mercado livre (mas só preciso de uma, não?) ou então outro kit que se diz universal mas não sei se ele vai funcionar com o controle de travar e destravar da minha chave do carro original.

Alguém consegue me ajudar? Desde já obrigado!

* Adicionalmente minha chave fica falhando pra travar e destravar o carro, devo trocar ela também?

Kaede

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2019

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty Re: [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por Gui Rocha Qui Nov 02, 2023 2:27 pm

Boa tarde você pode conseguir no site Aliexpress

Gui Rocha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/05/2022

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty Re: [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por Kaede Qui Nov 02, 2023 5:00 pm

Meu maior problema é ter certeza de qual trava elétrica comprar.

Kaede

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty Re: [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por arai Seg Nov 06, 2023 6:39 pm

Olá,

Estive dando uma olhada aqui e não achei nada relacionado ao motor de travamento da fechadura.
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Porta-dianteira-page-0001

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Porta-dianteira-page-0002

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Porta-dianteira-2-page-0001

Quanto ao controle remoto, meça tensão ("voltagem") da bateria intercalando uma resistência de 300Ohms numa das pontas de teste como na ilustração.
[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar 1

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar 2


Última edição por arai em Ter Nov 07, 2023 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo link de iamgens)
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty Re: [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por arai Ter Nov 07, 2023 12:08 pm

Bom dia,

Fiz pergunta sobre "kit" do Mercado Livre e responderam não ser compatível com originais.

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Screenshot-2023-11-07-at-11-54-00-1-Perguntas
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar Empty Re: [Ajuda] - Preciso comprar uma nova trava eletrica para a porta do meu carro e não sei qual comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos