Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração

2 participantes

Ir para baixo

PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração Empty PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração

Mensagem por WilsonM Sex Set 14, 2018 2:37 pm

https://autopapo.com.br/blog-do-boris/proteste-postos-bandeira-adulteracao/

Se engana quem acredita que a venda de combustível adulterado é algo encontrado exclusivamente em postos de bandeira branca.
Análises realizadas pela PROTESTE comprovaram que a adulteração de combustível pode ser encontrada em qualquer posto. Seja de bandeira branca ou tradicional.
A PROTESTE é uma entidade paulista de proteção ao consumidor, que não tem poder de polícia, mas tem o poder de testar e conferir os produtos disponíveis no mercado. Há poucas semanas, ela pegou amostras de gasolina de diversos postos em São Paulo. Sabe o que descobriu? Que em muitos deles a adição de etanol superava os 27% permitidos pelo governo.
Você que está me ouvindo deve estar pensando que isso não tem nada a ver com você, porque você só abastece em postos de bandeiras tradicionais. Pois então saiba que essa gasolina adulterada foi flagrada em impostos da Shell, BR, Ale e outros. Estas marcas procuram denegrir os postos de bandeira branca, mas não há distinção.
O posto, qualquer que seja a bandeira, pode ser honesto, pode ser desonesto e a PROTESTE acaba de comprovar que não importa a marca dependurada lá na frente do estabelecimento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração Empty Re: PROTESTE: postos de qualquer bandeira têm adulteração

Mensagem por icefly Sex Set 14, 2018 2:51 pm

Concordo com o vídeo: o posto quando quiser ser picareta/bandido, vai adulterar, independente de ser bandeirado ou não.

Minha tática para isso é me fixar em poucos postos, eu tenho no máximo 3-4 postos (Petrobrás, Ipiranga e Shell) em que paro pra abastecer.
E mesmo assim pelo menos 1 vez por ano eu ponho um pouco num bujão de gasolina, levo pra garagem e misturo com água numa proveta para medir o % de etanol na gasolina; por enquanto das vezes que fiz isso nunca deu mais que os atuais 27% de etanol.

Passei a fazer quando eu desconfiei após abastecer com Grid e rendeu menos no tanque, fiz o teste e deu os 27%, dai repeti no Ipiranga e na Shell e deu os 27%, pelo menos nesse ponto não estavam me sacaneando.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos