Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Raha väljavõtmise kiirus kihlveokontorist
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Mobiiliennustus poksile
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Sentra 2006 1.8 sem força
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Fila nos postos de combustível de SPaulo EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Fila nos postos de combustível de SPaulo

5 participantes

Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 8:59 am

Notei muitas filas nos postos de combustível aqui da capital, deve ser medo da falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel.
Aparentemente, ainda tem estoque em todos os postos que passei.

Como andam as coisas na região de vocês?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 10:35 am

eu moro e trabalho próximo ao Ceagesp, o entreposto de distribuição de produtos hortifrutigranjeiros da cidade.

já começa a faltar produtos, e preços dos produtos disparam. Um saco de batatas chega a R$300, o que deve equivaler a coisa de R$10 o kg nos mercados, praticamente o dobro do que estava no último fim de semana.

E nos postos de combustível da região não tem mais nada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por andre fachini Qui maio 24, 2018 12:14 pm

AQui tem combustivel pra hj e mais nada....mas oi Ceasa daqui ta bloqueado tbm...estou com um monte de frutas aqui em casa pra levar e nem posso entrar ..um baita prejuizo..mas estou de acordo com eles ta uma vergonha esta politica de preços no nosso Pais...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 12:59 pm

pois é, o diesel subiu muito de preço. O valor do frete não sei se acompanhou a subida, provavelmente não.

a curto prazo, minha preocupação pessoal é se vou ter de deixar o carro na garagem parado (tenho gasolina para mais uma semana), mas como não tem como deixar de comer, vamos ver quais as surpresas vou encontrar quando eu for ao supermercado esta noite.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por andre fachini Qui maio 24, 2018 1:02 pm

Ah pode esperar 1 semana até normalizar tudo isso voltando hj ou amanhã ao serviço..preços dispararam...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 1:22 pm

pois é, se dispararam os preços dos alimentos, acho que vou apelar para um ovo frito na janta de hoje :-)))

esta greve dos caminhoneiros está gerando situações inusitadas. Falei com uma colega que tem empresa na beira da rodovia Raposo Tavares, como está previsto um bloqueio na rodovia, ela vai liberar todo mundo pra ir embora logo depois do almoço, senão ninguém volta pra casa.

como a frota de ônibus em circulação foi reduzida quase a metade pra economizar diesel, o trânsito está super tranquilo, apesar de que o fluxo de pessoas acabou diminuindo muito.

E começam a surgir histórias curiosas, como a loja do mac Donald's que teve de parar de funcionar porque acabou o pão.....

vamos ver se o governo não vai vetar o fim da PIS/Cofins/CIDe sobre diesel, na verdade a gente fica na expectativa é de ver onde o governo vai compensar esta perda de arrecadação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 1:28 pm

e sorte de quem roda com GNV. Qualquer coisa vou rodar de Uber estes dias.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por andre fachini Qui maio 24, 2018 1:30 pm

Gás de cozinha logo falta tbm...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 1:35 pm

pois é, parece que estes dias tudo que está ruim pode piorar muito..... :-(
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por andre fachini Qui maio 24, 2018 4:06 pm

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/carrefour-restringe-compra-a-cinco-unidades-de-cada-produto-para-prevenir-desabastecimento.ghtml até supermercado começou a racionar alimento já eita ta parecendo a Venezuela !!!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qui maio 24, 2018 4:17 pm

e a bagunça está só começando...

https://www.nissanclube.com.br/2018/05/no-rio-alcool-comprado-em-supermercado.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por pimenta59 Qui maio 24, 2018 7:47 pm

Ueelson, olhe um pouco mais adiante. Imagine todos os lares e cidadãos que nesse momento não tem uma arma em casa...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sex maio 25, 2018 1:25 pm

pois é, a coisa está cada vez mais dramática.O prefeito de São Paulo declarou estado de emergência na cidade, tal o nível desabastecimento na cidade. Se a coisa não melhorar, e virar situação de calamidade pública, significa que o governo pode requisitar ou, no limite, apreender bens e produtos.
hoje em SPaulo juntaram-se às manifestações os motoboys e donos de vans escolares.
e o governo federal fala em usar as Forças Armadas para liberar as estradas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por icefly Sex maio 25, 2018 3:39 pm

Era inevitável chegar nesse ponto; vinha abastecendo desde a semana passada com os aumentos seguidos, o último dia foi na 2ª feira pra encher mesmo.
Já tinha gasto mais uns litros durante a semana e ontem fui repor, as filas estavam gigantes, passei por uns 10 postos, num raio de 5km e todos sem exceção cheios.

Digo inevitável, pois os caras não aguentam mais mesmo, tudo dia tem aumento, não é exagero, era todo dia mesmo, no máximo a cada 2 dias.
Por mim teria greve geral, parava tudo mesmo; há menos de ano eu abastecia gasolina a R$ 2,99, hoje está R$ 4,24... esse país é um barril de pólvora e a faísca se chama aumento de impostos, ninguém aguenta mais.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sex maio 25, 2018 4:10 pm

Aqui em SPaulo é como se estivéssemos em greve geral, as marginais estão com trânsito bem tranquilo, caminhões não circulam, frota de ônibus a meia-força. E acho que o pessoal do Uber também está parado, pelo menos eu vi uma carreata de carros Uber com anúncio de greve.

Os postos de gasolina daqui já estão fechados desde ontem.
Só sai de casa quem realmente precisa, quem tinha intenção de viajar já desistiu, eu não vou arriscar nem jantar fora nesses próximos dias.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sex maio 25, 2018 4:18 pm

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sáb maio 26, 2018 10:39 am

o pessoal do www.flatout.com.br escreveu uma matéria bem interessante sobre a atual greve de caminhoneiros, e chamam a atenção para o fato de que o problema é mais do que apenas o preço do diesel:

https://www.flatout.com.br/governo-vs-caminhoneiros-com-acordo-descumprido-exercito-e-chamado-para-encerrar-paralisacoes/

pessoalmente, este assunto está me dando uma certa ansiedade, já que além de ter afetado diretamente meu dia-a-dia até em coisas triviais, o problema tem mostrado que vai trazer reflexos de longo prazo em toda as nossas vidas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por icefly Sáb maio 26, 2018 2:43 pm


No fim, esta será uma conta que todos nós vamos pagar — caminhoneiros, inclusive.

Os menos afetados, como sempre, será a classe política, que não cogitou reduzir os gastos públicos e novamente irá repassar a conta para o povo; especialmente os governos estaduais, que ficam com a maior fatia dos impostos sobre os combustíveis e sequer foram lembrados pelas manifestações.

Já venho falando isso há umas 2 décadas isso nas minhas conversas sobre política, 99% dos políticos são escória, bandidos mesmo, só pensam em se eleger pra encher os bolsos de dinheiro, se perpetuar no poder para roubar na cara dura mesmo.

Não existe direita, esquerda ou centro nesse país, é só um joguinho para ficar bem na fita com seu eleitorado, eles querem mesmo é se dar bem... o bem comum para a população é em segundo, terceiro plano.

Os preços de combustíveis foram mantidos artificialmente nos últimos anos, na marra mesmo, para garantir a eleição do último governo, quando não deu mais pra segurar começaram os aumentos, mas uma boa parcela de culpa mesmo, foram os roubos, as negociatas na Petrobras, que quando vieram começaram a dar prejuízo por todos os lados no mercado financeiro.

E óbvio que a conta seria e está sendo repartida entre nós, agora lhes pergunto, os políticos fizeram o mesmo?
Executivo e Legislativo diminuíram despesas?  Cortaram salários? Diminuíram a quantidade de cargos?  Judiciário cortou penduricalhos dos salários de juízes.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sáb maio 26, 2018 3:28 pm

e em adição a estes problemas que você citou, me preocupou essa face da população brasileira, egoísta e mesquinha.

Começa a greve dos caminhoneiros, posto de gasolina mete gasolina a R$9, , preço de mercadorias no Ceasa disparam, motoboys, vans escolares, motoristas de uber e agora petroleiros aproveitam e tentam pegar carona na greve.

donas de casa dando entrevista na televisão, achando correto limpar as prateleiras dos supermercados, comprando sem precisar sendo que podem estar privando outros clientes que realmente precisam.

a discussão é de redução no custo do diesel, quando uma saída melhor seria melhorar (na minha opinião) o valor do frete para os caminhoneiros, onerando o produto daquele que efetivamente comprou o produto. Ao mexer na conta do diesel via subsídio pode acontecer de onerar injustamente quem não tem nada a ver.

de qualquer jeito, já está todo mundo pagando a conta, vai piorar a crise econômica, vai ter mais imposto já que o governo vai precisar tirar o dinheiro de algum lugar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por andre fachini Sáb maio 26, 2018 5:23 pm

OLha eu vendo no ceasa a 15 anos e meus preços são os mesmos de antes..não mudou nada..tem sim uns FDP que vendiam batata a 80 a saca com 50 kg e agora pedem 300....400 ..ou mais até...e pq? pq o problema é o povo mesmo não só o governo, turma critica mas qdo pode rouba o povo do mesmo jeito...e não teria que subir pq tem pouco e sim ajudar qdo se está em dificuldade..mas isso é da falta de cultura nossa....
Espero que realmente haja algo de util nisso, pois eu duvido, se baixar o diesel como se precisa logo o governo aumenta a tarifa da energia...de alimentos..etc..vai compensar de um jeito ou de outro...no fim todo mundo paga mais e tem a ilusão que conseguiu algo de bom...

Brasil...um Pais onde pra se melhorar algo tem que piorar outras coisas!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Sáb maio 26, 2018 5:36 pm

isso aí, André, depois o povo reclama da falta de emprego, falta de oportunidade.
Hoje tem várias fotos do Ceagesp com os vendedores todos parados, e mercadorias lá que não veio ninguém comprar. A feira do Ceasa de sábado até acabou mais cedo, já que ninguém foi lá comprar.

ontem vi um situação inusitada, aparentemente o único posto que ainda tinha gasolina, em vez de encher o tanque dos carros, tinha uma fila enorme de pedestres praticamente virando o quarteirão pegando combustível em garrafas. Diferente, não sei se foi iniciativa do dono do posto, ou se simplesmente aconteceu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Seg maio 28, 2018 2:17 pm

já que não dá para saber quando vai voltar a ter gasolina na capital paulista, estou tentando dirigir de forma ainda mais econômica, eu que já ando devagar e tento aproveitar ao máximo a inércia do carro, só me ocorreu tomar medidas ainda mais radicais, tipo tento andar sem ligar nenhum equipamento elétrico ligado, como ventilador, ar condicionado, nem rádio eu estou ligando :-)))

ontem até tentei ir ao mercado comprar alguma coisa para meu almoço, fui a pé. A cidade estava deserta, ninguém na rua. Curioso, no mercadinho quando eu cheguei lá achei um engradado de alface e couve, que eu não tinha achado em nenhum outro lugar. Me senti até especial, tipo comprando uma iguaria rara. Está mais fácil de achar trufas do que vegetais frescos!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por icefly Seg maio 28, 2018 9:41 pm

Coloca umas libras a mais no pneus Wink ajuda mais na rolagem, tipo umas 4 ou 5 psi que o manual manda.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por leonardo lucas Seg maio 28, 2018 11:49 pm

transformando isso em $$$...dá quase 10% a mais de economia Very Happy .

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por WilsonM Qua maio 30, 2018 10:49 am

como será que anda o abastecimento nos postos?
Até agora não parei em nenhum posto, vi alguns ainda fechados, outros com longas filas de pessoas aguardando.

E o preço? Ontem vi um dono de posto dando entrevista, justificando que teria de aumentar o preço, pelo menos para conseguir equilibrar o custo dos dias que ficou parado.


Pretendo abastecer meu Sentra só daqui a uns dois dias, quando eu acho que tudo deve estar mais norma, pelo menos quanto a disponibilidade, se a greve dos petroleiros não atrapalhar, claro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fila nos postos de combustível de SPaulo Empty Re: Fila nos postos de combustível de SPaulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos