Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

+35
pcstaut
JULIANOCLEMOS
Claiton
Mario Israel di Stefano
Marcelo Fernandes
DiegaoGB
RonaldSMac
jkorient
Adalto Morais Santos
fabioxa
José Luiz Cezário
w.zoccoli
Ricardo Miyazaki
rpaz
andre ricardo
Eguimar
@PFPinheiro
Ivo freire
absilva
andreboll
Marcio Luz
zidany
GUSTAVO ESTEVAM
Marcio Augusto Rodrigues
Bruno Henrique
miizuka
Dudado
fngerdes
icefly
pimenta59
Rolim
GuilhermeK
andre fachini
WilsonM
LUCIVALTER VIEIRA LESSA
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Ter Abr 19, 2022 4:16 pm

Amigos, comprei um Altima há poucos dias, e a questão da iluminação me preocupa, pois os dois faróis estão bem ruins. Estou pensando em comprar um conjunto de projetores no Aliexpress.

Já descobri que o projetor do Altima é de 2.5". Tem gente que obteve sucesso trocando ou restaurando o refletor, alguns também optaram por trocar a lente pela lente black series da Morimoto, porém tudo isso requer mão de obra bem especializada.

Por isso acredito que a troca do conjunto do projetor seja mais fácil. Existe um adaptador para usar no Altima para o padrão hella:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003573481727.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.8.35e774acI5W4BH

Alguém tem experiência com esse adaptador? Usou qual projetor?

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pedmarinho Ter maio 03, 2022 11:47 am

Comprei essa adaptador para o padrão Hella, e também comprei o projetor abaixo para trocar no conjunto do farol.

https://pt.aliexpress.com/item/32872941301.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.3eb944bbaEtJ9z&gatewayAdapt=glo2bra

Assim que chegaram farei a manutenção do farol.




Guitrentz escreveu:Amigos, comprei um Altima há poucos dias, e a questão da iluminação me preocupa, pois os dois faróis estão bem ruins. Estou pensando em comprar um conjunto de projetores no Aliexpress.

Já descobri que o projetor do Altima é de 2.5". Tem gente que obteve sucesso trocando ou restaurando o refletor, alguns também optaram por trocar a lente pela lente black series da Morimoto, porém tudo isso requer mão de obra bem especializada.

Por isso acredito que a troca do conjunto do projetor seja mais fácil. Existe um adaptador para usar no Altima para o padrão hella:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003573481727.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.8.35e774acI5W4BH

Alguém tem experiência com esse adaptador? Usou qual projetor?

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Ter maio 03, 2022 11:57 am

Eu comprei este adaptador e este projetor:

https://pt.aliexpress.com/item/1005004186312207.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1655caa4UvQUht&gatewayAdapt=glo2bra

https://pt.aliexpress.com/item/32822490115.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1655caa4UvQUht&gatewayAdapt=glo2bra

também postarei as informações assim que tudo chegar.

pedmarinho escreveu:Comprei essa adaptador para o padrão Hella, e também comprei o projetor abaixo para trocar no conjunto do farol.

https://pt.aliexpress.com/item/32872941301.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.3eb944bbaEtJ9z&gatewayAdapt=glo2bra

Assim que chegaram farei a manutenção do farol.




Guitrentz escreveu:Amigos, comprei um Altima há poucos dias, e a questão da iluminação me preocupa, pois os dois faróis estão bem ruins. Estou pensando em comprar um conjunto de projetores no Aliexpress.

Já descobri que o projetor do Altima é de 2.5". Tem gente que obteve sucesso trocando ou restaurando o refletor, alguns também optaram por trocar a lente pela lente black series da Morimoto, porém tudo isso requer mão de obra bem especializada.

Por isso acredito que a troca do conjunto do projetor seja mais fácil. Existe um adaptador para usar no Altima para o padrão hella:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003573481727.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.8.35e774acI5W4BH

Alguém tem experiência com esse adaptador? Usou qual projetor?

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pedmarinho Ter maio 03, 2022 12:13 pm

Então eu escolhi esse projetor pra manter as lâmpadas H11, o que você comprou muda.

Guitrentz escreveu:Eu comprei este adaptador e este projetor:

https://pt.aliexpress.com/item/1005004186312207.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1655caa4UvQUht&gatewayAdapt=glo2bra

https://pt.aliexpress.com/item/32822490115.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1655caa4UvQUht&gatewayAdapt=glo2bra

também postarei as informações assim que tudo chegar.

pedmarinho escreveu:Comprei essa adaptador para o padrão Hella, e também comprei o projetor abaixo para trocar no conjunto do farol.

https://pt.aliexpress.com/item/32872941301.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.3eb944bbaEtJ9z&gatewayAdapt=glo2bra

Assim que chegaram farei a manutenção do farol.




Guitrentz escreveu:Amigos, comprei um Altima há poucos dias, e a questão da iluminação me preocupa, pois os dois faróis estão bem ruins. Estou pensando em comprar um conjunto de projetores no Aliexpress.

Já descobri que o projetor do Altima é de 2.5". Tem gente que obteve sucesso trocando ou restaurando o refletor, alguns também optaram por trocar a lente pela lente black series da Morimoto, porém tudo isso requer mão de obra bem especializada.

Por isso acredito que a troca do conjunto do projetor seja mais fácil. Existe um adaptador para usar no Altima para o padrão hella:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003573481727.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.8.35e774acI5W4BH

Alguém tem experiência com esse adaptador? Usou qual projetor?

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Qua maio 18, 2022 3:30 pm

Ninguém no grupo por acaso tem um farol quebrado do Altima para vender? Vou começar a mexer no meu, e gostaria de usar um quebrado para testes antes de abrir.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por steffengui Qua Out 19, 2022 11:15 pm

Olá. Comprei recentemente um Altima com o problema nos dois faróis. Fiz a restauração e recromagem, troquei as lâmpadas por LED da Cinoy conforme indicação no grupo mas continuo achando a iluminação bem ruim em comparação com meus carros anteriores que tinham iluminação halógena padrão, sem projetor. Gostaria de saber qual a opinião quanto a iluminação do carro quando a iluminação está normal.

steffengui

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Sex Out 28, 2022 9:40 am

steffengui escreveu:Olá. Comprei recentemente um Altima com o problema nos dois faróis. Fiz a restauração e recromagem, troquei as lâmpadas por LED da Cinoy conforme indicação no grupo mas continuo achando a iluminação bem ruim em comparação com meus carros anteriores que tinham iluminação halógena padrão, sem projetor. Gostaria de saber qual a opinião quanto a iluminação do carro quando a iluminação está normal.

Amigo, eu desmontei o farol e percebi que além da queima do "copo", que diminui a iluminação drasticamente, a lente me pareceu de péssima qualidade.

Comprei projetores novos no Aliexpress. Padrão H1 e tamanho 2,5" como já postei acima. Estou com os faróis abertos fazendo a adaptação. Acabei desenhando um adaptador no CAD e mandando cortar a Laser. Chega hoje. Para essa adaptação estou mudando o chicote do carro, já que além de ligar o farol alto, também quero que ative o bixenon do projetor.

Vou terminar de montar o farol, e se der certo, disponibilizarei o arquivo DWG do projeto CAD para quem quiser cortar seu adaptador e trocar todo o conjunto óptico.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Sex Out 28, 2022 9:51 am

Chegaram as placas de adaptação, segue a foto ao lado da original.

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Img-2010

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pedmarinho Sex Out 28, 2022 9:54 am

Guitrentz escreveu:Chegaram as placas de adaptação, segue a foto ao lado da original.

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Img-2010

Show, eu comprei elas no Aliexpress tb.

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Sex Out 28, 2022 9:55 am

pedmarinho escreveu:
Guitrentz escreveu:Chegaram as placas de adaptação, segue a foto ao lado da original.

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Img-2010

Show, eu comprei elas no Aliexpress tb.

Eu comprei também, mas as que comprei servem somente pro padrão Hella que é de 3 polegadas. O projetor que eu comprei é de 2,5 polegadas, aí não deu certo.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Dom Out 30, 2022 8:54 am

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Screen10

Ficando pronto!

Amigo aquele link que enviaste do projetor com soquete H11, verifiquei que o faixo de iluminação é de farol auxiliar, não tendo o recorte do faixo. Como é o seu?

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Guitrentz Sex Nov 18, 2022 7:23 pm

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Polish10

Deu bom!

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

WilsonM e steffengui gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 6 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos