Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Caio fn escreveu:Opa, valeu a dica dbarros, vou fazer a troca mas tem q ser óleo original? Dá última vez completei com óleo mutul e quanto aos filtros, onde vc comprou? Só achei no ml
Caio, eu comprei o fluido e filtros pelo ML..
Link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826514078-troca-de-oleo-filtro-cambio-nissan-sentra-cvt-10-lts-jf011e-_JM
Fluido da valvoline, as vezes pode achar até mais barato. Mas comprei desse link acima.
Pelo que li no forum, não é ideal misturar fluidos diferentes... se não sabe qual o fluido melhor trocar tudo .. fazer 1 ou 2 trocas...
dbarros- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Blz, obrigado pela dica
Caio fn- Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Galera será que o carter do cambio cvt americano cabe no b17? Segue link do produto.
http://www.rockauto.com/en/moreinfo.php?pk=6685716&cc=3341244&jsn=407
http://www.rockauto.com/en/moreinfo.php?pk=6685716&cc=3341244&jsn=407
Jacson Fernandes- Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Olá pessoal, boa noite!
Há algum tempo atrás participei aqui a vocês aqui neste tópico um problema que venho tendo com o Sentra, que era de uma vibração acentuada em marcha lenta (principalmente com o carro engatado) e alguns trancos em algumas velocidades determinadas ou em situações com maior carga.
Quando expus o problema, vários amigos do fórum me ajudaram e, na correria, acabei não atualizando-os. Nessas últimas semanas levei o Sentra a algumas oficinas e também a concessionária Nissan. Em todas elas o diagnóstico foi muito parecido, sempre apontando falhas de ignição, ainda que o scanner nada acuse.
Um detalhe que eu acabei descobrindo com o último mecânico que levei é que, com ele engatado e o ar ligado (raramente uso AC), o carro oscila e muito a marcha lenta e chega a morrer. Em movimento, ele praticamente não falha a não ser no momento dos trancos.
Pelo que sei que já foi trocado no carro com o antigo dono, estou desconfiado de alguma (ou algumas) das bobinas. Inclusive procurarei aqui e em outros sites se há alguma forma de testá-las antes de gastar sem ter a certeza de se resolver o problema.
Fica aqui o primeiro feedback. Os atualizo conforme as coisas vão acontecendo.
Abraço!
Há algum tempo atrás participei aqui a vocês aqui neste tópico um problema que venho tendo com o Sentra, que era de uma vibração acentuada em marcha lenta (principalmente com o carro engatado) e alguns trancos em algumas velocidades determinadas ou em situações com maior carga.
Quando expus o problema, vários amigos do fórum me ajudaram e, na correria, acabei não atualizando-os. Nessas últimas semanas levei o Sentra a algumas oficinas e também a concessionária Nissan. Em todas elas o diagnóstico foi muito parecido, sempre apontando falhas de ignição, ainda que o scanner nada acuse.
Um detalhe que eu acabei descobrindo com o último mecânico que levei é que, com ele engatado e o ar ligado (raramente uso AC), o carro oscila e muito a marcha lenta e chega a morrer. Em movimento, ele praticamente não falha a não ser no momento dos trancos.
Pelo que sei que já foi trocado no carro com o antigo dono, estou desconfiado de alguma (ou algumas) das bobinas. Inclusive procurarei aqui e em outros sites se há alguma forma de testá-las antes de gastar sem ter a certeza de se resolver o problema.
Fica aqui o primeiro feedback. Os atualizo conforme as coisas vão acontecendo.
Abraço!
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Jordan, eu já tive problemas com uma bobina do meu Sentra. Os sintomas começaram com pequenos engasgos nas acelerações, e com o passar do tempo foi aumentando até o motor ficar funcionando somente com 3 cilindros - dava para notar isso mesmo em marcha lenta.
Como são quatro bobinas, confesso que tive dificuldade para identificar qual delas estava com defeito: No lado de baixa voltagem, estava tudo bem, havia continuidade em todas, mas no lado de alta voltagem (o que vai para a vela), não foi possível medir. Resultado: acabei trocando as quatro (comprei-as no MercadoLivre mesmo).
Depois, num exame visual mais minucioso, encontrei uma bobina com marcas de fuga de corrente no lado de alta voltagem - que certamente "roubava" a energia que deveria ir para a vela.
Detalhe é que mesmo com o motor falhando devido a bobina defeituosa, não houve nenhum alarme no painel.
Trocar bobinas ou velas do Sentra dá uma trabalheira...precisa retirar o coletor de admissão, TBI e o tubo/mangueira dela...falando nisso, se ela estiver rasgada o motor falha em certas condições...a minha já troquei faz pouco tempo.
Velas ruins também geram falhas no funcionamento do motor.
Sobre a oscilação da marcha lenta com o ar ligado (eu já tive isso no meu), uma boa limpeza na TBI geralmente resolve isso.
Como são quatro bobinas, confesso que tive dificuldade para identificar qual delas estava com defeito: No lado de baixa voltagem, estava tudo bem, havia continuidade em todas, mas no lado de alta voltagem (o que vai para a vela), não foi possível medir. Resultado: acabei trocando as quatro (comprei-as no MercadoLivre mesmo).
Depois, num exame visual mais minucioso, encontrei uma bobina com marcas de fuga de corrente no lado de alta voltagem - que certamente "roubava" a energia que deveria ir para a vela.
Detalhe é que mesmo com o motor falhando devido a bobina defeituosa, não houve nenhum alarme no painel.
Trocar bobinas ou velas do Sentra dá uma trabalheira...precisa retirar o coletor de admissão, TBI e o tubo/mangueira dela...falando nisso, se ela estiver rasgada o motor falha em certas condições...a minha já troquei faz pouco tempo.
Velas ruins também geram falhas no funcionamento do motor.
Sobre a oscilação da marcha lenta com o ar ligado (eu já tive isso no meu), uma boa limpeza na TBI geralmente resolve isso.
absilva- Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Olá meu amigo!absilva escreveu:Jordan, eu já tive problemas com uma bobina do meu Sentra. Os sintomas começaram com pequenos engasgos nas acelerações, e com o passar do tempo foi aumentando até o motor ficar funcionando somente com 3 cilindros - dava para notar isso mesmo em marcha lenta.
Como são quatro bobinas, confesso que tive dificuldade para identificar qual delas estava com defeito: No lado de baixa voltagem, estava tudo bem, havia continuidade em todas, mas no lado de alta voltagem (o que vai para a vela), não foi possível medir. Resultado: acabei trocando as quatro (comprei-as no MercadoLivre mesmo).
Depois, num exame visual mais minucioso, encontrei uma bobina com marcas de fuga de corrente no lado de alta voltagem - que certamente "roubava" a energia que deveria ir para a vela.
Detalhe é que mesmo com o motor falhando devido a bobina defeituosa, não houve nenhum alarme no painel.
Trocar bobinas ou velas do Sentra dá uma trabalheira...precisa retirar o coletor de admissão, TBI e o tubo/mangueira dela...falando nisso, se ela estiver rasgada o motor falha em certas condições...a minha já troquei faz pouco tempo.
Velas ruins também geram falhas no funcionamento do motor.
Sobre a oscilação da marcha lenta com o ar ligado (eu já tive isso no meu), uma boa limpeza na TBI geralmente resolve isso.
Desde já lhe agradeço pela resposta.
Eu cheguei a pensar na possibilidade de fazer um teste de continuidade nas bobinas, mas creio que, ainda que as falhas sejam intermitentes (hoje mesmo andei com o carro e ele estava absolutamente normal), todas elas estariam dando uma continuidade ok. O que eu pensei em fazer (e não sei se seria um procedimento válido) é medir a resistência entre o primário e o secundário da bobina, no entanto, não sei qual seria um valor padrão para as bobinas usadas no Sentra.
Com relação ao acesso, de fato, uma das coisas que mais complica é a localização das bobinas pelo fato do coletor passar por cima.
Como eu tenho as notas dos serviços feitos pelo antigo dono (vários deles em concessionárias Nissan), sei de tudo o que foi trocado. As velas, sonda, os quatro bicos injetores e outras coisas mais na injeção/ignição já foram substituídos. Creio eu que somente as bobinas sejam originais, por isso a minha desconfiança. Quanto ao TBI, eu mesmo fiz a limpeza completa em casa e ele está brilhando de tão limpo.... A mangueira do TBI também está ok.
Desde já, obrigado pelas dicas!
Abraço!
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Bem, pela dificuldade de diagnosticar uma bobina defeituosa, somado ao trabalho da desmontagem, acho sensato trocar logo as 4.
Mas as bobinas das CCS estão custando os olhos da cara - da última vez que procurei, me cobraram R$ 958,00 por cada uma...
Se for mesmo trocar, dá uma procurada no MercadoLivre, lá tem bobinas aos montes, bem mais em conta.
Eu achei esse vendedor, que anuncia bobinas originais (as que estavam no meu carro eram exatamente desse mesmo modelo das fotos: 22448-JA00C).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889886573-bobina-tiida-original-livina-sentra-versa-_JM
Mas as bobinas das CCS estão custando os olhos da cara - da última vez que procurei, me cobraram R$ 958,00 por cada uma...
Se for mesmo trocar, dá uma procurada no MercadoLivre, lá tem bobinas aos montes, bem mais em conta.
Eu achei esse vendedor, que anuncia bobinas originais (as que estavam no meu carro eram exatamente desse mesmo modelo das fotos: 22448-JA00C).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889886573-bobina-tiida-original-livina-sentra-versa-_JM
absilva- Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
absilva escreveu:Bem, pela dificuldade de diagnosticar uma bobina defeituosa, somado ao trabalho da desmontagem, acho sensato trocar logo as 4.
Mas as bobinas das CCS estão custando os olhos da cara - da última vez que procurei, me cobraram R$ 958,00 por cada uma...
Se for mesmo trocar, dá uma procurada no MercadoLivre, lá tem bobinas aos montes, bem mais em conta.
Eu achei esse vendedor, que anuncia bobinas originais (as que estavam no meu carro eram exatamente desse mesmo modelo das fotos: 22448-JA00C).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889886573-bobina-tiida-original-livina-sentra-versa-_JM
Pois é meu amigo, eu estive na Nissan aqui e cada bobina custava 580,00. Achei um absurdo.
Achei bem interessante esse anúncio das bobinas que me enviou. O preço é bastante convidativo. Ainda que eu não conheça a marca, pode sim compensar o investimento.
Obrigado pelas dicas!
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Aguinaldo escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui. Tenho um Sentra 2011/2012 cambio CVT, começou a dar um barulho tipo assovio de turbina mesmo frio e com a caixa no neutro. não sei se pode ser correia ou a caixa. Alguém pode me ajudar?
Ola boa noite, eu tenho um sentra CVT 2012 que esta como você descreveu o seu um barulho que vem da região das correias mesmo com o carro parado em "P" ao acelerar aos 3500 RPM mesmo frio, você descobriu o que é o do seu carro?
Marcio- Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2016
Problema câmbio cvt, não passa de 3000 giros
Bom dia caros colegas.
A uns 5 meses comprei um sentra 2008/2009 e a principio percebi o famoso assobio, troquei o óleo e coloquei um da mitsubishi, mas o barulho continuou, mas o mecânico disse que algumas vezes pode ser que a troca do olho não resolva o problema mas o cambio estava bom, uns 30 dias depois eu troquei o líquido do arrefecimento e coloquei metade aditivo e metade água desmineralizada, até então eu já havia andado uns 2000 km no carro e ele estava tudo ok, só apresentava o zunido no câmbio, logo depois que troquei o líquido do arrefecimento dele eu fui viajar e uns 300 km de viajem ele começou a não passar de 3000 giros de rotação, quando eu colocava no neutro ele passava dos 3000 giros mas qndo eu colocava no D e acelerava na estrada ele não passava, não acendeu nada no painel, cheguei em campo grande e pedi o uns e mecânico pra olhar, um passou o rastreador no cabio e acusou aquecimento no câmbio, fui na Nissan e o rapaz disse que nesse carro só se usa aditivo no radiador e não mistura água, só aditivo mas tinha que ver o que era, uns 2 mecânicos me aconcelharam a trocar o cambio, o engraçado é que ele só apresenta esse problema na maioria das vezes quando viajo, se eu rodar só na cidade ele raramente apresenta isso, o que está mais frequente ele apresentar é quando eu vou sair com ele pela manhã ele parece que custa a desenvolver, se eu acelerar ele vai a uns 5500 giros e não passa de 40 km/h, tenho que andar com ele um ou dois minutos abaixo de 2000 giros até ele "passar marcha", mas depois disso ele vai beleza. Minha pergunta para os colegas é: alguém já teve esse tipo de problema ou tem uma idéia do que possa ser? E será mesmo que terei que trocar o câmbio? Já pensei em colocar um radiador pro câmbio, colocar o líquido de arrefecimento original da nissan, checar o motor de passo. Vou procurar um mecânico pra arrumar isso daqui uns 15 dias e só queria saber a opinao dos colegas só pra não chegar sem ter nem uma idéia do que possa ser.
Muito obrigado
A uns 5 meses comprei um sentra 2008/2009 e a principio percebi o famoso assobio, troquei o óleo e coloquei um da mitsubishi, mas o barulho continuou, mas o mecânico disse que algumas vezes pode ser que a troca do olho não resolva o problema mas o cambio estava bom, uns 30 dias depois eu troquei o líquido do arrefecimento e coloquei metade aditivo e metade água desmineralizada, até então eu já havia andado uns 2000 km no carro e ele estava tudo ok, só apresentava o zunido no câmbio, logo depois que troquei o líquido do arrefecimento dele eu fui viajar e uns 300 km de viajem ele começou a não passar de 3000 giros de rotação, quando eu colocava no neutro ele passava dos 3000 giros mas qndo eu colocava no D e acelerava na estrada ele não passava, não acendeu nada no painel, cheguei em campo grande e pedi o uns e mecânico pra olhar, um passou o rastreador no cabio e acusou aquecimento no câmbio, fui na Nissan e o rapaz disse que nesse carro só se usa aditivo no radiador e não mistura água, só aditivo mas tinha que ver o que era, uns 2 mecânicos me aconcelharam a trocar o cambio, o engraçado é que ele só apresenta esse problema na maioria das vezes quando viajo, se eu rodar só na cidade ele raramente apresenta isso, o que está mais frequente ele apresentar é quando eu vou sair com ele pela manhã ele parece que custa a desenvolver, se eu acelerar ele vai a uns 5500 giros e não passa de 40 km/h, tenho que andar com ele um ou dois minutos abaixo de 2000 giros até ele "passar marcha", mas depois disso ele vai beleza. Minha pergunta para os colegas é: alguém já teve esse tipo de problema ou tem uma idéia do que possa ser? E será mesmo que terei que trocar o câmbio? Já pensei em colocar um radiador pro câmbio, colocar o líquido de arrefecimento original da nissan, checar o motor de passo. Vou procurar um mecânico pra arrumar isso daqui uns 15 dias e só queria saber a opinao dos colegas só pra não chegar sem ter nem uma idéia do que possa ser.
Muito obrigado
Última edição por Junior estevam em Dom Out 15, 2017 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Junior estevam- Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Junior, tive esse problema no meu sentra 2008 na última viagem longa que fiz, depois de umas 2 horas de estrada o carro não passava de 100 km/h, perdeu potência. Com o carro frio e rodando na cidade não tinha problema mas na viagem de volta aconteceu a mesma coisa, cheguei em casa na marra e levei no mecânico pra ver. O diagnóstico foi junta do cabeçote queimada mas como havia trocado o motor a pouco tempo o vendedor me deu garantia e pediu pra eu levar em outro mecânico. Relatei o problema pra esse outro mecânico e ele disse que não é problema de câmbio, ele disse que era o motor e o câmbio não fazia isso. Foi feita a troca do motor, o carro está normal mas ainda não testei em viagens longas pra poder dizer se o problema foi resolvido.
Caio fn- Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Valeu Caio.
Vou pedir o mecânico pra dar uma olhada nessa junta amanhã, passei o scanner nele e acusou uns 3 problemas elétricos relacionados aos aquecimento do câmbio.. Vou pedir pra arrumar resolver essas falhas e olhar a junta antes de pensar em trocar o câmbio.
Obrigado pela dica aí Caio
Fica com Deus
Vou pedir o mecânico pra dar uma olhada nessa junta amanhã, passei o scanner nele e acusou uns 3 problemas elétricos relacionados aos aquecimento do câmbio.. Vou pedir pra arrumar resolver essas falhas e olhar a junta antes de pensar em trocar o câmbio.
Obrigado pela dica aí Caio
Fica com Deus
Junior estevam- Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Olá Pessoal,
Tenho um Sentra 2012/13. Há um mês mais pu menos ele apresentou esse barulho no Cambio e perca de torque.
Levei na Nissan em Palmas/TO e o diagnóstico foi que apresentou eero na Válvula Solenoide do Cambio.
Alguém sabe onde posso levar o carro para resolver esse problema? Já que na concessionária falaram que só trocam o cambio todo.
Obrigado por qualquer dica.
Moro em Gurupi - TO
Tenho um Sentra 2012/13. Há um mês mais pu menos ele apresentou esse barulho no Cambio e perca de torque.
Levei na Nissan em Palmas/TO e o diagnóstico foi que apresentou eero na Válvula Solenoide do Cambio.
Alguém sabe onde posso levar o carro para resolver esse problema? Já que na concessionária falaram que só trocam o cambio todo.
Obrigado por qualquer dica.
Moro em Gurupi - TO
Waraujo- Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Olá pessoal, bom dia!
Passo aqui hoje para deixar o feedback da falha que o Sentra vinha apresentando. Por mais incrível que possa parecer, tratava-se de fato de uma falha de ignição em virtude de uma bobina que teve um defeito colocado. Sim, um defeito colocado. Em virtude de problemas com peças e tudo mais, fiquei com o carro parado 17 dias na oficina, mas agora ele saiu rodando perfeitamente, sem nenhum comportamento anormal.
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os que me deram dicas e que inclusive levantaram a possibilidade de ser algo na ignição. Para contar o caso e todo o problema, escreverei lá no tópico das bobinas.
Mais uma vez, muito obrigado!
Passo aqui hoje para deixar o feedback da falha que o Sentra vinha apresentando. Por mais incrível que possa parecer, tratava-se de fato de uma falha de ignição em virtude de uma bobina que teve um defeito colocado. Sim, um defeito colocado. Em virtude de problemas com peças e tudo mais, fiquei com o carro parado 17 dias na oficina, mas agora ele saiu rodando perfeitamente, sem nenhum comportamento anormal.
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os que me deram dicas e que inclusive levantaram a possibilidade de ser algo na ignição. Para contar o caso e todo o problema, escreverei lá no tópico das bobinas.
Mais uma vez, muito obrigado!
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Que bom que está resolvido, @Jordan Kanduxo.
Quando puder, conte-nos o que foi feito no seu Sentra para a solução do problema que ele apresentava.
Quando puder, conte-nos o que foi feito no seu Sentra para a solução do problema que ele apresentava.
absilva- Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Grande Absilva!
Acabei de contar tudo lá no tópico das bobinas, já que o serviço foi feito todo na ignição. Lá tem até um vídeo que explica um pouco do que aconteceu.
Muito obrigado por suas dicas!
Acabei de contar tudo lá no tópico das bobinas, já que o serviço foi feito todo na ignição. Lá tem até um vídeo que explica um pouco do que aconteceu.
Muito obrigado por suas dicas!
Baixa pressão no secundário do CVT sentra
Boa noite amigos!
estou tendo um problema no câmbio CVT do meu sentra 2008.
ele está sem força para sair tando pra frente quanto pra trás.
depois que sai ele se comporta normal
Quando passamos o scanner a mensagem é "pressão baixa no secundário"
alguem tem idéia do que pode ser?
estou tendo um problema no câmbio CVT do meu sentra 2008.
ele está sem força para sair tando pra frente quanto pra trás.
depois que sai ele se comporta normal
Quando passamos o scanner a mensagem é "pressão baixa no secundário"
alguem tem idéia do que pode ser?
Lucas Cancio- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Seria o código p0868?
Problema na solenóide, pode ser que esteha travada ou problema do fluido do câmbio.
Problema na solenóide, pode ser que esteha travada ou problema do fluido do câmbio.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Já verificou o estado e nível do óleo do CVT? Além disso pode ser problema em alguma válvula solenóide ou até mesmo algum filtro entupido.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Meu Sentra 2008
Bom dia pessoal queria uma ajuda de vcs meu Sentra na hora que acelero e a rotação vai acima de 3000 mil giros faz um ronco estranho como se o escape tive se estourado depois que pega uma certa velocidade e o giro cai pra 2000 fica silêncioso o que pode ser que está acontecendo alguém já passou por isto
Rony ao Alves da Silva- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
movido para a seção correta.
dê mais detalhes do carro, é manual ou CVT, quilometragem, já passou por algum tipo de manutenção de câmbio, consumo, falhas na aceleração, passou scanner para verificar códigos de erro.
dê mais detalhes do carro, é manual ou CVT, quilometragem, já passou por algum tipo de manutenção de câmbio, consumo, falhas na aceleração, passou scanner para verificar códigos de erro.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sim ele é CVT ,tá com 133km já passei o aparelho tudo normal ,fiz uma revisão nele faz uns 3 dias , troquei velas , limpeza de bico , troca de óleo completa do câmbio, deu uma geral mesmo , só este problema deste barulho que permanece, parece um ronco de carro esportivo, depois normaliza
Rony ao Alves da Silva- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
bom, resta conferir o estado dos coxins do motor e do cãmbio.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Blz valeu meu amigo
Rony ao Alves da Silva- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
@Rony,
O barulho que você se refere já existia antes da troca do fluído do câmbio?
Sabe dizer qual foi o fluído que usaram no CVT?
O barulho que você se refere já existia antes da troca do fluído do câmbio?
Sabe dizer qual foi o fluído que usaram no CVT?
absilva- Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Tópicos semelhantes
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Barulho no Cambio do VERSA 2018 um zunido
» Tripidacao no pedal do acelerador e zunido parecendo vir do câmbio
» Problema na aceleração/ronco no motor e perda de força
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Barulho no Cambio do VERSA 2018 um zunido
» Tripidacao no pedal do acelerador e zunido parecendo vir do câmbio
» Problema na aceleração/ronco no motor e perda de força
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022
» Versa Hibrido
Ontem à(s) 11:42 am por salomao
» Ar condicionado
Ontem à(s) 9:44 am por WilsonM
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Ontem à(s) 9:40 am por WilsonM
» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Ontem à(s) 9:34 am por WilsonM
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Ontem à(s) 9:32 am por WilsonM
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Ontem à(s) 9:29 am por WilsonM
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ontem à(s) 9:27 am por WilsonM