Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

+4
leonardo lucas
RHSEU
andre fachini
skocynski
8 participantes

Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por skocynski Qua Jan 06, 2016 8:03 pm

Olá pessoal, sou novo no grupo e semana que vem entro na família Nissan. Vou trocar meu Gol G5 em um Sentra 08/09.
O meu gol junto com acessórios tem um valor médio de R$ 24 MIL e a troca sai de mano a mano.
Sobre o Sentra: Bom, já percebi que o dono do Sentra é meio mentiroso ou desinformado, segundo ele o carro tem uma garantia de fábrica de até 8 anos, válido até o 4 dono, é verdade? Eu não estou acreditando.
O carro está muito bacana, 60 MIL kM RODADOS, único dono, nota fiscal, chave reserva, suspenção ainda na garantia da concessionária ( segundo ele foi gasto R$ 3.500), bancos intactos, completo ( menos teto e banco de couro), câmbio manual., computador de bordo ( mostra o consumo ) retrovisores elétricos, piloto automático, porta malas abertura no controle, vidros e travas elétricas, etc... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ele me disse que o veiculo tem 8 airbags, até onde pesquisei achei uma quantia de 6, e não 8 como ele disse. Já no documento do veiculo não consta se o carro é o modelo S ou o SL, ele me disse disse que a Fipe é R$ quase 29 mil, mais nas minhas pesquisas saiu preço médio de R$ 26.500. Ambos os carros estão quitados.
Meu medo é de fazer um mal negócio, não tenho pessoas próximas com um bom conhecimento nesse veiculo ( como muitos aqui no grupo) Andei umas 3 quadras com o carro, achei super macio e confortável, a mecânica está com uma ótima aparência.
Também a minha dúvida foi que o proprietário me disse que os bancos dianteiros aquecem, e também não achei nada sobre isso.
Pecas, manutenção, seguro é um preço elevado ou padrão com outros veículos ? O Sentra é um carro bom de mercado ?
Eu agradeceria muito se me ajudassem com essas dúvidas, pois a troca já seria realizada na semana que vem.



Obrigado a todos !! Laughing Laughing Laughing Laughing
[/i][/u]

skocynski

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por andre fachini Qua Jan 06, 2016 8:15 pm

Vamos lá, 1 ° a garantia era de 3 anos só...isso se fizesse revisões na CCS desde zero, independente de qtos donos teve, 2° dificilmente com 60.000 km tem que trocar toda suspensão , acho estranho, mas....3°o preço dele é esse mesmo por ser o modelo mais basico , não tem couro, nem teto nem cambio cvt...e só tem 2 airbags , o meu SL que tem 6 somente...4°bancos sentra aquecerem...ó se colocar fogo, kkkk, brincadeiras a parte o preço real dente seu carro é esse pela fipe de hj 25.745,00 esse é real...pois este modelo seu é o basicão, nada que o desabone ...mas muita mentira do cara...ou ele comprou achando que tinha isso...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por andre fachini Qua Jan 06, 2016 8:17 pm

Quanto a ser macio...esse seria o primeiro, pois os 07/08 , 08/08 e 08/09 são os mais firmes de suspensão....Seguro varia de perfil eu pago 1300,00 ...ai depende de bonus e aonde mora, etc...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por skocynski Qua Jan 06, 2016 8:39 pm

André o Sentra 08/09 tem 3 modelos ? o básico, o S e o Sl ?
Vou pedir para ele aquecer o banco na minha frente rsrsrs
O cara deve estar de migué

skocynski

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por andre fachini Qua Jan 06, 2016 8:41 pm

Não tem aquecimento não, se acha, claro que é migué...tem Sentra  , o S e o SL e não lembro de qual ano pra frente tem o Se , e um acima do Sl, que muda a cor interna para bege , o modelo Unique...esuqeci de falar nos modelos acima de 2014 (13/14) do novo sentra tem a versão SV tambem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por RHSEU Qua Jan 06, 2016 10:59 pm

Desculpa aí, mas tô achando que tem conversa errada demais desse cara pra cima de você...
RHSEU
RHSEU

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por leonardo lucas Qui Jan 07, 2016 12:26 am

bem o raciocínio é simples...qual seria o real interesse,de trocar um sentra (ainda na pseudo-garantia de 8 anos/com 8 falsos air-bags),por um gol??
se o carro na concepção dele é tão maravilhoso assim,qual seria o motivo dele querer trocar por outro,mais simples...reflita e vc chegará numa triste conclusão!! enfim,só pelo conjunto de mentiras...desonestidade eu não faria o negócio...quem te garante que esse carro não está engatilhado(câmbio e motor);quem te garante que esse carro não é roubado??por fim de um mentiroso/desonesto podemos esperar tudo!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por PauloEduardo Qui Jan 07, 2016 8:52 am

É cilada Bino!!!
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por Alexandre Qui Jan 07, 2016 9:00 am

60k km em 7 anos são 8,6k km/ano, muito pouco para ter feito toda a suspensão, e além disso mal informado (?) sobre os acessórios/características do carro. Se no documento não consta se é S ou SL, é porque é o modelo básico. O importante é ter o manual com as revisões anotadas, caso contrário não vale a pena.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por PauloEduardo Qui Jan 07, 2016 9:26 am

Olha só ... Quando alguém quer se livrar de um carro assim tão rápido ou odeia o carro profundamente (difícil em se tratando de um Sentra, he he) ou tem sim alguma coisa grave por trás.

Defeitos crônicos disfarçados que vão "explodir" posteriormente na mão do infeliz comprador. Problemas de documentação; Carro alienado, roubado "esquentado", financiado não quitado (dívida), carregado de multas, com problemas em inventário (morte do proprietário), etc, etc.

Não tenho como opinar de longe mas se o carro parece mecanicamente bem provavelmente está padecendo de um desses últimos palpites que dei.

Por outro lado sempre aparece alguém com a faca no pescoço precisando de grana urgente. Também acontece.

É bom se certificar disso tudo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por skocynski Qui Jan 07, 2016 10:43 am

Obrigado galera. Realmente é estranho, como eu disse não tenho muito conhecimento e esse cara desinformado me deixou pensativo. Muito desespero para passar logo o carro para frente.
Eu tenho uns contatos com despachante, consegui informações sobre Sinistros, furtos, restrições e etc e já nessa parte o doc está tudo OK, mais mesmo assim só pelas mentiras do proprietário alguma coisa de errado tem. Vou continuar com o gol !

skocynski

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por WilsonM Qui Jan 07, 2016 12:13 pm

minha opinião, mas eu acho o Sentra meio ruim de mercado, ainda mais um carro com mais de 6 anos de uso. Já qualquer Gol costuma ter muita liquidez, independente da idade ou do uso.

O carro é robusto, quase não quebra. E como a maioria dos outros carros, se precisar de peças, tudo fica muito caro.

De onde ele tirou esta informação de garantia de 8 anos? Talvez ele tenha se enganado, pode ter lido alguma reportagem norte-americana, pois o câmbio CVT lá teve garantia estendida a 10 anos para alguns modelos, se não me engano, pois foi a forma que a Nissan encontrou para tranquilizar os consumidores de lá, houve uma crise mais ou menos brava para cima da Nissan, pela falta da confiabilidade no sistema.

não havendo pendências de multas ou documentação, sair de um Gol para o Sentra pra mim é um baita negócio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por andre fachini Qui Jan 07, 2016 1:07 pm

O sentra é ruim de mercado, e se estiver ruim de manutenção então...ai só trocando por outro carro, mais barato, passando pelo mesmo preço do veiculo, mas todo carro é ruim de vender se não tiver preço ou alguem interessado...senão nunca teria vendido nem zero né...eu não me arrependo, de todos carros que tive foi o que menos me deu problema, ou melhor nenhum até agora...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por keydril Qui Jan 14, 2016 8:48 am

Sentra , ate pouco dias durava pouco dias em lojas de usados.. que falavam
e um carro de pouca oficina , embora as peças sejam caras mas temos meios de comprar mas em conta fora do brasil .

Uma coisa esta carro esta aprovado pelo consumidor americano lá vc encontra aos montes nas ruas e nunca vi de capo aberto ou sendo rebocado.
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe Empty Re: Por favor, me ajudem a pegar um Sentra hehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos