Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio

2 participantes

Ir para baixo

Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio Empty Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio

Mensagem por Jorge Manoel dos Santos Ter Jan 21, 2020 6:44 am

Não perca tempo com mecânicos, leve o carro a autorizada que eles faram o disgnóstico correto, que no meu caso foi simplesmente bicos muito entupidos, onde eles fizeram varias limpezas até que ficasse 100% o funcionamento. Fui enganado varias vezes, chegaram a tirar todo o meu combustível etc. etc. etc. etc. muitas histórinhas de mecânico "de confiaaança" e dinheiro desperdiçado. Até que meu filho de 24anos falou "Pai leva o carro na autorizada lá eles farão o diagnóstico correto e o senhor só pagará o laudo e algum serviço ou troca de peça se for o caso. Dito e feito, levei o carro na quarta-feira e me entregaram na segunda.Fizeram analize na oficina, depois com aparelhos dentro do carro em movimento "que eles chamam de teste de pista". Limparam uma vez os bicos, montaram, fizeram outro teste, fizeram nova limpeza dos bicos, fizeram mas testes de pista e resolveram meu problema. Paguei R$ 567,46, pela mão de obra e demais serviços. O meu sentra 2010/11 tinha problemas para dar partida logo pela manhã e sempre que o motor esfriava. Acabou o problema!!!! Me entregaram o laudo e disseram para eu depois trocar duas peças que na autorizada é bem salgado, mas no mercado livre é barato: sensor assycam/admissão código da peça 237313LM1A e a vávula solenóide código da peça 23796ET00A (a numeração da peça é baseada no numero do chassi do carro). Fiquei com o carro mais de uma semana em várias oficinas e ninguém resolvia nada, só falavam que era combustível adulterado ou que o carro não lia o combustível abastecido. Ninguém entende mais de carros nissan se não os mecânicos da nissan que tiveram muito estudo e treinamento da Nissan... Forte abraço a todos e espero que tenha ajudado.

Jorge Manoel dos Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio Empty Re: Sentra com dificuldade de pegar com o motor frio

Mensagem por ralfetas Qua Jan 22, 2020 11:18 am

Jorge, concordo em partes... Acredito que cada caso seja um caso.

O sentra é um carro que tem seus "segredos", assim como qualquer carro, mas o problema é que o sentra não vende tanto, então fica difícil achar profissionais que realmente o conhecem.

Sobre a autorizada nissan, realmente eles são muito claros em relação ao custo das peças, e se vale a pena ou não buscar fora, isso é algo que realmente gostei e muito neles, e não tem frescura como as outras marcas, vc pode encostar lá com peça do ML e eles instalam para vc.

Mas minha experiência com autorizada nunca foi boa, em nenhuma autorizada, na nissan troquei os freios e instalaram errado, o carro parecia um scania quando estava frio, levei na Nismo e eles arrumaram, a autorizada não estava nem ai para meu problema, na revisão trocaram o óleo e não verificaram mais nada, bem diferente da Nismo que olham tudo, fiat quiseram cobrar mão de obra em peça de recall, volks quiseram cobrar 200 reais para lubrificar as portas em um carro de 5mil km, peugeot o preço é estranho, a mesma peça muda de preço se for comprada para ser instalada ali ou fora, honda e kia foi as que eu não tive problemas, mas também quase nunca visitava eles.

ralfetas

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos