Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

3 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Fabiano Lima Seg Ago 07, 2023 4:09 pm

Boa tarde, pessoal!

Há duas semanas, adquiri o novo Kicks Advance Pack Plus 2023/2024.

Tem acontecido um lance, que eu não sei se é problema da Central Multimídia, e gostaria de compartilhar com vocês.

Toda vez que estou escutando música (conectado via Bluetooth), aparece uma mensagem na tela da Central Multimídia, informando que foi "Desligado pelo telefone Iphone". Mas depois de alguns segundos, volta ao normal novamente. E isso, tem acontecido de 3 a 4 vezes por dia.

Não sei se tem relação, mas estou desconfiado do item de carregamento por indução que mandei colocar na concessionária, mas veio com defeito e estou esperando a nova peça chegar para efetuar a troca.

Não sei se é um problema no bluetooth do telefone (iPhone), carregamento por indução ou na própria Central Multimídia.

De qualquer forma, no dia que for efetuar a troca do item carregamento por indução, vou informá-los sobre este provável problema.

Alguém já passou por isso?

Fabiano Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Caco Seg Set 04, 2023 10:50 pm

Comigo acontece o mesmo há 2 meses. Já tenho o KICKS EXCLUSIVE 1.6 16V CVT (Nac) 4p há 2 anos. Depois que o busquei na revisão de 30.000km na concessionária a conexão bluetooth passou a ser desconectada e reconectada automaticamente. Aparece sempre escrito “IPhone mãos livres ativado” ou algo do tipo. Gostaria que isso parasse de acontecer.
Não acredito que o carregador por indução interfira. Tenho ele no meu carro, e quase nunca uso por considerar supérfluo — muito lento.

Caco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2023

Fabiano Lima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Fabiano Lima Ter Set 05, 2023 9:18 am

Pessoal, bom dia!

Problema resolvido. De fato, era o item de carregamento por indução que mandei colocar na concessionária.

Depois que eles trocaram o item, a mensagem na tela da Central Multimídia, informando que foi "Desligado pelo telefone iPhone, não apareceu mais. Tudo funcionando perfeitamente.

Fabiano Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Fabiano Lima Ter Set 05, 2023 9:29 am

De fato, Caco, aparecia essa mensagem (iPhone mãos livres ativado) na tela da Central Multimídia também. Mas depois que trocou o item de carregamento por indução, não desconectou mais.


Caco escreveu:Comigo acontece o mesmo há 2 meses. Já tenho o KICKS EXCLUSIVE 1.6 16V CVT (Nac) 4p há 2 anos. Depois que o busquei na revisão de 30.000km na concessionária a conexão bluetooth passou a ser desconectada e reconectada automaticamente. Aparece sempre escrito “IPhone mãos livres ativado” ou algo do tipo. Gostaria que isso parasse de acontecer.
Não acredito que o carregador por indução interfira. Tenho ele no meu carro, e quase nunca uso por considerar supérfluo — muito lento.

Fabiano Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Caco Sáb Set 23, 2023 9:02 am

Fabiano, por gentileza, poderia informar qual concessionária foi resolvido seu problema. A Nissan daqui vai querer entrar em contato com o responsável pelo reparo da sua conexão bluetooth.

Caco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Fabiano Lima Seg Set 25, 2023 11:02 am

Caco, foi resolvido na concessionária Saga Nissan de Taguatinga - Brasília/DF.

Qualquer dúvida, fica à disposição.

Caco escreveu:Fabiano, por gentileza, poderia informar qual concessionária foi resolvido seu problema. A Nissan daqui vai querer entrar em contato com o responsável pelo reparo da sua conexão bluetooth.

Fabiano Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Marcio Plaza Sáb Mar 02, 2024 10:45 pm

Meu Kicks é 2023 e tbm anda sofrendo com esse problema. Já trocaram a multimídia e não resolveu além de ter ficado pior, agora além de desconectar fica falhando o audio no bluetooth como se tivesse longe e perdendo sinal.

Marcio Plaza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Caco Dom Mar 03, 2024 7:55 am

Eu levei na concessionária em Belém-Pa umas 3x; não adiantou nada; primeiro pq isso acontece esporadicamente e eles não conseguem visualizar o problema ao vivo (apesar de eu ter gravado vários vídeos), segundo pq eles alegam nunca ter visto este problema (acho que não seja verdade); eles não recomendaram trocar o carregador por indução mesmo eu citando o caso do colega aqui no fórum (alegaram não haver plausibilidade pra isso); me deram duas opções: comprar outra multimídia (não aceitei, pois não vejo plausibilidade para trocar algo que funciona bem a maior parte do tempo) ou ficar trocando o tempo todo o idioma da multimídia (quando recomendaram isso eu tive certeza de que o problema era comum; de fato resolve trocar o idioma mas por alguns dias apenas; depois a conexão volta a cair esporadicamente de novo). Recentemente, não importa o idioma que eu escolha, cai o tempo todo.

Caco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone Empty Re: Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos