Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Falha na aceleração, cortando giro do motor

+16
Marco de Pres. Prudente
Alex Medeiros
Cirylo Roberto Ferrari
Rafael Xavier
carogosi
felipe marsilio
Marcelo Dias de Amorim
WilsonM
JEFFERSON M. DA SILVA
edupenna
Fabiana Segatto
rgsantos
George Almeida
Valdir Schetz
absilva
marcelo duarte
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por Yuri Ataíde Qui Abr 27, 2023 5:37 pm

Eu tenho um versa 2014, a luz de injeção vive acendendo e apagando, as vezes fica por longos períodos acessa e de uma hora para outra apaga, já troquei o pedal do acelerador, bomba de combustível, tbi, bsm, válvula de ignição, velas, troca sonda lambada pós catalisadora, já não sei o que fazer. Hoje ele está com um erro que não passa dos 2mil giros, aí tenho que desligar o cabo da bateria para voltar a funcionar corretamente, também de uma hora para outra ele desliga na rua

Yuri Ataíde

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por WilsonM Qui Abr 27, 2023 5:47 pm

como praxe, a primeira coisa a fazer é colocar o carro no scanner e verificar quais os códigos de erro apresentados.

Uma coisa a verificar seria se ao pisar fundo no pedal do acelerador se a TBI está abrindo completamente.

Os carros costumam ter sensores de velocidade e rotação do motor, dá uma conferida neles também.

Pode ser falha eletrônica também, talvez algum componente da injeção eletrônica não esteja mandando sinal, acho que isto você pega colocando o carro no scanner.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por Tynho92 Sex Jul 28, 2023 10:22 pm

O meu está desse mesmo jeito, ainda não consegui resolver o problema, vc conseguiu??? Era oq??

Tynho92

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por Tynho92 Sex Jul 28, 2023 10:36 pm

Cirylo Roberto Ferrari escreveu:No meu caso eu tive que trocar o sensor de velocidade do câmbio,  resolveu o problema
boa noite, o seu estava sem aceleracao no neutro? Como o do pessoal acima, resolveu ???

Tynho92

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por Versa CVT 2016/2017 1.6 Qui Out 19, 2023 3:31 am

Olá alguém descobriu essa Falha do Versa, meu está com o mesmo problema sem aceleração no N (neutro) carro perde força, mesmo problema relatado por vcs acima... não sei mais o que fazer.

Brasilia - DF 19/10/2023

Versa CVT 2016/2017 1.6

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na aceleração, cortando giro do motor - Página 2 Empty Re: Falha na aceleração, cortando giro do motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos