Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Toninho-poa Qua Mar 15, 2017 2:10 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Pois eu tenho um Versa Unique Pack Plus e ele veio com esta nova central multimídia . Tenho usado o Waze mas depois de alguns meses de uso, o Waze travou, bem como os outros aplicativos e comecei a receber mensagens da Google com vários tipos de erro como: o processo com.google.process.gapps parou - o google play services parou . Precisei voltar a central multimídia como se fosse de fábrica para conseguir normalizar o seu funcionamento . É claro tive que fazer todos os ajustes novamente, atualizações dos app, do Waze, do Rádio, do equalizador, etc. Acredito que o acúmulo de dados relativos ao uso dos app causou este problema . Se este equipamento tivesse a memória interna com maior capacidade imagino que isto não aconteceria .
Abraço a todos .

Toninho-poa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 65
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Abertura de reclamação ao PROCON da LOGIGO E NISSAN

Mensagem por NEVES Qui Mar 16, 2017 4:16 pm

Hoje dei entrada no Procon, pois achei um desrespeito da LOGIGO, também postei reclamação no RECLAMEAQUI. Para conhecimento dos proprietários , e aqueles que apoiarem minha ação por favor coloquem no comentário, para que também sirva de comprovação que outros defendem o mesmo pleito que eu. No fim o Procon abriu ação para a LOGIGO E NISSAN Segue:
À COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON DE COTIA

Eu, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxvem mui respeitosamente, apresentar


DOS FATOS

Adquiri um veículo da Marca NISSAN modelo VERSA.
O veículo tem uma central multimídia da marca LOGIGO – nome fantasia, empresa Enfinia Comércio e Importação LTDA.
Esta central vem acompanhada de manual incompleto. No manual não é apresentado o esquema de conexões.
Entrei em contato com a empresa LOGIGO, que comercializa o produto no Brasil (pois o mesmo é produzido na China), através de e-mail (anexo 1) solicitando a informação: a que se destinam todas os terminais que o aparelho apresenta na sua parte traseira, e a configuração e pinagem dos chicotes conectados a estes terminais.
Inicialmente a empresa mencionou que não comercializava/representava  o produto, o que após contestação de minha parte, informando que havia verificado a certificação emitida pela ANATEL e nome da empresa, esta mais contestou a comercialização do produto.(anexo 1)
Insistindo em obter a informação, em novo e mail recebido da empresa ela alega que por decisão da NISSAN o aparelho não tem recurso para utilizar estas conexões. (anexo 1)
Novamente contestei, pois se o produto apresenta conexões, as mesmas são funcionais, mesmo que não estejam sendo utilizadas em virtude de não terem acessórios conectados a mesma. Também solicitei se estão impossibilitados contratualmente com a NISSAN de fornecer esta informação, que me disponibiliza-se está restrição para então questionar a NISSAN.
Esta informação é necessária para que se possa fazer o uso pleno do aparelho de todos os recursos disponíveis (possibilitar o uso dos demais terminais para conexão de acessórios). Passando a ter o direito de instalar acessórios ao aparelho.
Junto ao site da ANATEL verifiquei e posteriormente, entrei em contato por e mail (anexo 2) sendo que a própria ANATEL me encaminhou documento da certificação da central multimídia e outros obtive no próprio site. (anexo 4 e 3), manual incompleto sem esquema das conexões (anexo  6) , foto do aparelho com o selo mostrando as conexões (sendo incompleta a informação na etiqueta (anexo 5).
Na solicitação de certificação da Anatel  a empresa LOGIGO menciona que o produto será comercializado com uma etiqueta que mostra as conexões da parte traseira, (porem está também está incompleta, pois existe outros terminais funcionais que não são identificados, assim como a pinagem dos respectivos chicotes), porém veliquei que a unidade não apresenta tal etiqueta, acreditando que nenhum aparelho está sendo comercializado com esta etiqueta (descumprindo o que foi informado quando da solicitação da certificação). (anexo 5)


DO DIREITO

Isto tudo Excelência, está muito bem especificado e demonstrado nos e-mails trocados entre o reclamante e a empresa LOGIGO , assim como e-mail trocado junto a ANATEL , e manual que acompanha o produto.
Como consumidor acredito ter o direito de ter a informação solicitada, estando o manual incompleto.

DOS PEDIDOS

Diante dos fatos já expostos, requer que a presente Reclamação seja julgada procedente, acolhendo os documentos ora juntados, de forma a determinar a empresa que comercializa o produto a disponibilização da informação solicitada.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.


Última edição por NEVES em Qui Mar 16, 2017 4:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desrespeito ao Direito do Consumidor em ter acesso a informação sobre um produto e a plena utilização de seus recurso.)

NEVES

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 68
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qui Mar 16, 2017 6:51 pm

sempre falo que a Nissan perde seu tempo e nos faz desperdiçar nosso dinheiro colocando estas centrais multimidia, então acho que a ação no Procon contra ela chega até a ser merecida.

mas talvez nem todas as conexões sejam funcionais, pode ter só o buraco lá. E ainda precisaria de software (no caso firmware e bios) pra saber se vai funcionar. Não estou falando de desbloqueio, mas da necessidade do fabricante preparar o software para funcionar.

bom espero que consiga obter as informações que procura, se bem que não entendi direito o que você pretende instalar nesta central


Última edição por WilsonM em Sex Mar 17, 2017 10:40 am, editado 1 vez(es)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por NEVES Qui Mar 16, 2017 8:56 pm

As conexões são funcionais. Desejo conectar a camera de parabrisa da frente e de traz, que filma  toda vez que o carro entra em movimento (filma a frente e atras do veículo, com a possibilidade de filmar internamente, quando se estaciona). A camera também  inicia filmagem no caso de diminuição brusca de velocidade (caso de colisões), filma também quando se estaciona o carro e alguem passa próximo ao veiculo. Porem não desejo utilizar a conexão de video frontal e sim a traseira.

NEVES

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 68
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Mar 17, 2017 9:51 am

cara, muito legal este sistema de cãmeras dianteira e traseira
vc comprou aqui no Brasil ou importou estas cameras? Nao sei se quer divulgar, mas certamente valeria a informação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por NEVES Sex Mar 17, 2017 5:56 pm

Ola Wilson, eu comprei a minha no Aliexpress. Compro muitas coisas de lá e poucas vezes são tarifadas. Mas vai uma dica se for tarifado e não tiver interesse de pagar o "adicional" é so não retirar que eles devolvem ao remetente e vc pede reembolso.  Bem como disse  a camera foi comparada no Aliexpress, contudo a camera que comprei na realidade vinha junto a camera de ré , que utilizo não como camera de ré, ela fica conectada direto com a camera frontal, que  fica fixada no parabrisas. Desta forma a camera de ré filma também enquanto estou dirigindo. Fixei ela de forma que consigo girar ela para filmar internamente o carro. Dai quando deixo com manobrista, mudo ela para filmar dentro do carro.  A camera que fica no pra brisas, possui sensor de presença. E como vc pode instalar ela de forma a ficar com energia, quando deixo o carro estacionado, e alguem passa próximo ao carro ela filma. Vc determina o tempo que deve ficar filmando.  Encontrei outra quase igual, mas sem a camera de ré  

https://pt.aliexpress.com/item/Super-Full-HD-1080P-Car-DVR-Dash-Cam-Super-Night-vision-Car-Camera-Black-box-Novatek/32719155467.html?spm=2114.13010308.0.0.pIWs3L

mas da para ter idéia de qual é a camera e procurar outras

NEVES

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 68
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por NEVES Sex Mar 17, 2017 6:27 pm

Segue o que já comprei para o carro:

Frete prata para sobrepor sobre a frente do Versa.
https://pt.aliexpress.com/item/For-Nissan-Versa-Almera-2014-ABS-chrome-Car-grille-covers-trim-car-accessories-6pcs-Free-shipping/32220002903.html?scm=1007.13446.47368.0&pvid=21a7c2e4-6

Console para por entre banco de motorista e passageiro.
https://pt.aliexpress.com/item/ABS-Plastic-and-PU-Leather-Car-Center-Console-Armrest-Storage-Box-for-Nissan-Versa-Tiida-Sylphy/32654894160.html?spm=2114.13010608.0.0.dVJBt1

Camera de Parabrisas + de Ré (embora meu já tenha camera de ré VERSA UNIC 2016/2017)
https://pt.aliexpress.com/item/Super-Full-HD-1080P-Car-DVR-Dash-Cam-Super-Night-vision-Car-Camera-Black-box-Novatek/32719155467.html?spm=2114.13010308.0.0.pIWs3L

Projetor do Logo NISSAN para colocar na porta e iluminar o chão e auxiliar descer em locais com pouca luz.
https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-pair-Wireless-Car-Door-Welcome-Light-Logo-No-Drill-Type-Badge-Lights-LED-Laser-Ghost/32674223131.html?spm=2114.13010608.0.0.dZtjts

Projetor de lazer para ser colocado na parte de trás do véiculo (permite melhor visualização no caso de neblina ou chuva).
https://pt.aliexpress.com/item/Anti-Collision-Rear-end-Car-Laser-Tail-Fog-Light-Auto-Brake-Parking-Lamp-car-styling-Warning/32437256669.html?spm=2114.13010608.0.0.RgopV3

Nano espelhamento de pintura (apliquei no carro, zero, exelente é só bater uma água no carro e a sujeira vai embora.
https://pt.aliexpress.com/item/9h-pencil-hardness-pro-coat-super-hydrophobic-and-high-gloss-with-Cleaner-primer-for-ceramic-coatings/32294869348.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

Nano impermeabilização do vidro.
https://pt.aliexpress.com/item/Auto-windscreen-RAIN-coating-Window-coating-Nano-Coating-for-Glass-water-repellent-anti-fouling-shiny/32307433118.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

Filme protetor para soleira
https://pt.aliexpress.com/item/Car-Styling-5M-20CM-High-Strength-Anti-Scratch-Film-For-vw-ford-polo-Transparent-Car-Stickers/32645946644.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

NEVES

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 68
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Ademilson Sáb Mar 25, 2017 1:18 pm

Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Ademilson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lpz Seg Abr 03, 2017 2:58 pm

Ademilson escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Resolvi deixando ele configuado no Wifi da casa, configurando um email GMAIL, reiniciando o multimidia, depois acessando a GooglePLAY, informando novamente a senha, aí ele começa a atualizar, o Multimidia fica travado, larga ele atualizando sem mexer por uns 10min, que ele volta a ser usável, aí vc reinicia denovo, abre seu email GMail, e fica com esses menus que vc citou completamente diferentes, praticamente tudo liberado e funcionamento igual a um tablet da pior marca. Dá pra baixar Waze, mas pra fazer ele funcionar outro parto, pq o Waze exige telefone, mas dá certo. Vai reiniciando a casa configuração e paciencia, MUITA PACIENCIA com esse tablet ridículo que a Nissan colocou.

Já dos contatos, até hoje nada deles atualizarem.
lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por rrpiva Qui Abr 20, 2017 10:44 pm

Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero" ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por edsont Sáb maio 06, 2017 7:42 pm

rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!

Tambem deixei para 5 dias, realmente inicia mais rápido mas notei que fica "bugado" com o passar do tempo. Não percebi os vídeos (e outros programas não-GPS) desbloqueados, o que não me incomoda, acho correto bloquear vídeos enquanto dirigindo.
Já me enchi dessa central, pensei em fazer o root no Android e remover tudo deixando apenas o necessário (que para mim é Waze e rádio), mas achei por bem, de garantia (creio), tentar outras coisas.

Me perdoe os que já sabem mas existe uma forma de parar/desisntalar as aplicações extras, fica no "Ajustes" > "Dispositivo" > "nao_lembro_agora_pois_nao_estou_no_carro". Onde se lista as aplicações instaladas, indo uma a uma, no Foursquare por exemplo, há uma opção de desativar/desinstalar. Ou seja, no meu caso, parei/desinstalei quase tudo, deixei apenas o obvio (radio, iGo, etc.) e Waze. Não ficou 100% usável mas bem melhor que antes, como a CM tem apenas 1 GB de RAM, o monte de coisas rodando só ajuda a ficar pior, desativando alguns fica mais leve (mal de qualquer Android, penso).

Enfim, depois disso, melhorou a experiência com a CM.

Em tempo, alguém sabe se os conectores de CMs são padrões? Pensei desencanar dessa e comprar um JVC com suporte Carplay/Android Auto (http://www.ebay.com/itm/JVC-6-8-Android-Auto-Apple-CarPlay-Built-in-Bluetooth-In-Dash-CD-DV-/192162290998?rmvSB=true) mas sou ignorante em instalação de som. Se for certeiro, não me importaria de comprar o JVC (ainda que caro e dependendo de amigo muambeiro), obviamente quero manter o controle do volante e camera de ré.

edsont

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Clonagem cartão SD

Mensagem por emersonsy Seg maio 15, 2017 8:31 pm

WilsonM escreveu:legal, depois conte para a gente se gostou desta nova central multmidia MultiApps. 

Nunca testei o Spotify, por exemplo, em viagens, mas sei que às vezes falha ao entrar no estacionamento de shopping ou em túneis. Neste caso, só usando a versão paga, onde você baixa a música diretamente no seu celular. Mas será que esta CM MultiApps tem memória flash suficiente para armazenar 
as músicas?

infelizmente, dificilmente a CM antiga certamente não terá estas facilidades. Atualização de firmware é coisa que tem de ser prevista no projeto, certamente precisa inclusive de um pedaço de memória disponível para inserir os apps.

Passo a passo para clonagem https://youtu.be/pzRPZQiTi5g. Programa 1 http://www.osforensics.com/tools/write-usb-images.html. Programa 2 http://www.partition-tool.com/personal.html. É só colocar um SD maior.

emersonsy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Problemas da CM

Mensagem por ViniciusLupin Sex Jul 28, 2017 11:04 pm

Boa noite a todos.
Vou relatar alguno problemas que minha CMP apresentou:
1) muda de estação sozinha...praticamente sozinha kkkk e teimosa, pq coloco de novo na estação e ela muda de novo kkk
2) demora para conéctar no Bluetooth...As vezes o celular tá na frente da CMP e ela não consegue "achar"

Alguém já teve esses problemas?

Valeu galera

ViniciusLupin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Renan Vasconcelos Sáb Jul 29, 2017 8:47 am

Pessoal... Alguém conhece alguma loja em Brasília que faça o desbloqueio da central multimídia do versa 2017?

Renan Vasconcelos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lpz Sáb Jul 29, 2017 10:27 am

ViniciusLupin escreveu:Boa noite a todos.
Vou relatar alguno problemas que minha CMP apresentou:
1) muda de estação sozinha...praticamente sozinha kkkk e teimosa, pq coloco de novo na estação e ela muda de novo kkk
2) demora para conéctar no Bluetooth...As vezes o celular tá na frente da CMP e ela não consegue "achar"

Alguém já teve esses problemas?

Valeu galera

No item 2 Bluetooth SIM, DIRETO.
As vezes nem desligando e ligando novamente funciona. Nem indo na tela de ativação, onde o aparelho já está pareado, ele liga.
Muito fraco esse tablet.

lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por nhey Dom Ago 06, 2017 6:41 pm

Amigos,
Achei o esquema elétrico:
Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Brprt111
e acredito que este manual está mais completo:
https://www.nissan.com.br/content/dam/Nissan/br/manuais/March/2017/081216/Sistema%20Multimedia%20(espa%C3%B1ol)_march.pdf
Abraço
Nilson

nhey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por alfeu.rafael Ter Set 19, 2017 1:05 am

Não sei se ainda é relevante pra alguém essa informação. Achei esse dois manuais de CMs da Adayo, aparentemente as conexões traseiras são as mesmas, da pra comparar e tirar duvidas de cada conexão (se realmente for igual).
Espero ter ajudado.

http://www.manualslib.com/manual/985610/Adayo-An6q24.html
http://www.autoextra.ee/web/static/DN6V26-ENG-Manual.pdf

alfeu.rafael

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Im felling lucky

Mensagem por PamelaTunico Sex Set 22, 2017 11:39 am

Pessoal, fiz a revisão de 10k do meu March hoje. No momento da revisão, reiniciaram a CM e o erro “feeling lucky” resolveu.

Entretanto, não consigo conectar meu celular na rede Wi-Fi do carro. Ele localiza a rede, mas não conecta. Outras redes ele conecta. Alguém teve esse problema? Tenho um iPhone 7 plus

PamelaTunico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por eperez Sáb Out 07, 2017 12:59 am

Prezados, tenho um versa SL 1.6 que veio com o Multiapp.

Acontece que ele não passa as rádios FAVORITAS no comando do volante. Somente passa tocando na tela. Isso é normal ou está com defeito?

De qualquer forma é muito chato, pois vez ou outra quero mudar de rádio enquanto uso o GPS, por exemplo. Daí tenho que sair do GPS, ir para o rádio, mudar a estação na tela e voltar para o GPS. O mesmo acontece quando uso a função blackout, tendo que tocar na tela para ativar a visualização e mudar de estação.

Já sei que existe uma solução paliativa para salvar as rádios favoritas na função principal (buscar ou procurar, não lembro ao certo), mas também é chato, pois quando estou em viagem tenho que configurar a seleção em cada cidade que passo.

Desde já grato pela ajuda.

eperez

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Out 07, 2017 8:54 am

tá estranho mesmo eperez. O comando do volante deveria mudar para a próxima estação de rádio definida no "preset" que você escolheu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por taxicampinas Dom Out 22, 2017 1:09 pm

pessoal adquire um Versa 2017 md 2018 a dois meses,
já no primeiro dia mandei fazer o desbloqueio para rodar vídeos e funcionar Android com carro em movimento,ficou r$ 85,00, leve seu Nissan em uma loja de som automotiva competente e mostre esse link para o profissional
https://www.youtube.com/watch?v=di30OFXHG30
o técnico fez o serviço no carro em 20 minutos
e ainda ele coloca uma chave escondida para o caso de você ter que levar seu carro na concessionária você desliga a chave e eles não percebem e você não perde a garantia,é um botãozinho pequeno super discreto,
já em relação à capacidade de processamento da central multimídia e isso vamos ter que nos contentar com jeito que ela é pois o processador fraco a memória é pequena e não há possibilidade de fazer nenhum tipo de atualização bem-sucedida que funciona em 100%,

taxicampinas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por taxicampinas Dom Out 22, 2017 1:44 pm

Porém para quem gosta e tem paciência de mexer nessa central e não se aborrecer com os bugs existe outra maneira de trocar o GPS igo por um que você pode estar atualizando trocando mapas o mapa radar trocando Skin tudo mais
o primeiro passo é baixar o aplicativo chamado ES File Explorer File Manager ,você pode fazer isso de duas formas ou baixar a versão gratuita pelo Google Play Store ou baixar o apk na versão Pro e algum site link do apk
http://www51.zippyshare.com/v/kodTiR2N/file.html
baixe pelo PC ,compre um cartão de memória de boa qualidade de até 12 GB ,coloque o cartão de memória no seu computador e monte o esquema
já com o cartão de memória no pc crie uma pasta chamada Android, já dentro da pasta Android que você criou você vai crriar mais duas pastas uma chamada a data e outra chamada obb.dentro da pasta obb você vai colocar o apk que você baixou do link acima.,,
a central multi app Nissan vem com duas entradas de micro SD uma que vem com o micro SD original e outra você colocar um SD opcional,depois do cartão de memória preparado com o carro desligado e a chave fora do contato coloca o cartão de memória no porta SD opcional
feito isso ligo o carro liga Central Multimídia vá até o aplicativo original do carro gerenciador de arquivos ache o cartão SD que você criou clique na pasta Android depois na pasta obb clique no APK que você baixou no link e instale manualmente ,pronto o primeiro passo já está feito para você modificar seu central multimídia mpp nissan

taxicampinas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por taxicampinas Dom Out 22, 2017 2:03 pm

feito isso você pode baixar um GPS igo android 800-480 resolução no formato tem que ser o GPS iGO Android no esquema Kit Kat ,Aí você faz o mesmo esquema desliga o carro tira a chave tira o cartão de memória coloque a pasta com o GPS igo completa em uma pasta só na raiz do cartao de memória que você criou
feito isso coloque cartão de memória novamente liga o carro liga central multimídia Abra o aplicativo Explorer file manage ache cartão de memória ache a pasta igo abra a pasta argo ache o apk igo e instale manualmente também
depois instalado ele vai ficar com o modelo do logotipo diferente do original ,aí esse GPS iGO você pode atualizar configurar da maneira que você quiser.link do igo
https://drive.google.com/file/d/0B7Lzipl1DAF8ZU1oUmluWHpvcnM/view

taxicampinas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Mult-App

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Fev 15, 2018 9:38 pm

Boa noite, comprei um Versa Unique 2018, tenho algumas dúvidas sobre o Mult-App.
1- Achei o sistema muito lento, tem alguma forma de deixar mais rápido? Com cartão de memória?
2- Como faço para ajustar o brilho e contraste da câmera de ré? Achei muito escura, dependendo do dia não consigo enchergar.

Quem puder me auxiliar eu agradeço.

Thiago Rodrigues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Anderson Rodrigues Dom Mar 04, 2018 10:46 pm

Boa noite, comprei um versa Unique e não sei se teria como ativar o aviso sonoro da câmera de ré, se alguém poder me ajudar

Anderson Rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 3 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos