Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

5 participantes

Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por Heros Qua Out 19, 2016 3:19 pm

Boa Tarde, sou novo aqui no fórum.

Venho informar que eu adquiri um Nissan versa Unique 2016 com essa nova central multimídia que parece um tablet multiapp, porém estou com duas dúvidas. A primeira dúvida seria como faço para usar o meu modem 4G da claro nessa central, tentei instalar para usar a internet mas sem sucesso, nem as concessionárias da nissan não conseguiram me ajudar e no site deles tem um vídeo falando que podemos usar esse modem na entrada USB da central. Se alguém souber como fazer essa configuração eu agradeço.

A segunda dúvida é que essa nova central não vem com o cabos (Chicotes) de saída e entrada de vídeo , eu queria interligar a minha central nos encostos de cabeça mas não tem essas saídas na central, parece que eles tiram esses cabos. alguém já passou por essa caso que possa me ajudar.

Abraços

Heros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Re: Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por WilsonM Qua Out 19, 2016 3:50 pm

Benvindo ao Clube!

gosto de ver como funcionam estas CM.

eu não cheguei a ver como funciona este sistema do Versa (dei uma olhada rápida num Kicks), pelo que parece você precisa criar uma rede ad-hoc com seu smartphone. Se for um android, veja no seu smartphone como ativar o ponto de acesso portátil, aí é só conectar smartphone e CM.

Parece que dá para fazer pelo iOS também, mas eu não sei como.

Quanto aos cabos de video, só abrindo para ver. Mas em geral, opções de video não vêm nestas centrais multimidia original de fábrica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Re: Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por icefly Qua Out 19, 2016 5:08 pm

Se não tem saída RCA, não tem como usar cabos RCA nela.
A não ser que ache um mega blaster técnico que se aventure a desmontar a central, para verificar se há a possibilidade de soldar e criar essas saídas RCA.

Sinceramente acho muito trabalho pra isso (uma pequena chance de conseguir implementar saídas RCA onde não tem) de modo que acho a melhor saída é trocar por uma central que tenha essas saídas.

Quanto ao uso de modem, acho que já vi no grupo no Facebook, do Versa ou do March, alguém comentando o uso disso; dá uma olhada por la..
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Re: Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por lpz Sex Out 21, 2016 12:36 pm

Como assim não tem saida de video traseira, via painel??? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Eu comprei repetidor de video pra encosto, cabo de video pensando justamente em transferir/replicar o video do multimidia pro encosto!!!!

AAAAA!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad
lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Re: Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por leofvidal Sex Out 21, 2016 1:56 pm

Teria que analisar melhor essa central.
Nem todas as CM que tem no mercado possui saída de vídeo, imagina esses sistemas de fábrica que a cada dia estão mais limitados.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp Empty Re: Cabos RCA da nova central multimídia do Versa 2016 multiapp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos