Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» qual Multimidea escolher e pistura friso ( bigode)
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:30 pm por vrebolho

» Esguichos de água
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 1:07 pm por wwagston

» Central Multimídia - MultiApp
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 12:54 pm por wwagston

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 12:51 pm por masterpiece

» Nissan Frontier 2020
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQui Dez 05, 2019 5:12 pm por WilsonM

» Parafuso da biela
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQui Dez 05, 2019 3:43 pm por WilsonM

» Sentra B16 trepidação ao frear
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQui Dez 05, 2019 2:16 pm por Alexandre

» Problema na injeção Versa
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQui Dez 05, 2019 9:28 am por WilsonM

» Painel de instrumentos & consumo
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQui Dez 05, 2019 7:47 am por sap

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia - MultiApp

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 4:58 pm

esse problema de multimídia não reconhecer pendrive é bem comum.

verifique o tipo de formatação foi utilizada, acho que se for MBR funciona melhor (faz tempo que não formato nenhum disco, mas o formatador do Windows costumava ter opção, não use GPT).
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lordmalk em Seg Nov 18, 2019 5:35 pm

WilsonM escreveu:esse problema de multimídia não reconhecer pendrive é bem comum.

verifique o tipo de formatação foi utilizada, acho que se for MBR funciona melhor (faz tempo que não formato nenhum disco, mas o formatador do Windows costumava ter opção, não use GPT).

Obrigado pela resposta Wilson, mais já tentei isso também e nada, será alguma atualização?

lordmalk

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 5:52 pm

então te resta tentar um hard reset da central multimídia, não sei se a sua central tem aquele buraquinho onde com um clips a gente dá um reset.

este problema eu acho que é coisa do android, tenho problema parecido quando conecto meu iPhone na central, no meu vive dando problema "No Device", o que eu faço é desplugar/plugar várias vezes o cabo usb até o sistema reconhecer o dispositivo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por lordmalk em Ter Nov 19, 2019 10:02 am

WilsonM escreveu:então te resta tentar um hard reset da central multimídia, não sei se a sua central tem aquele buraquinho onde com um clips a gente dá um reset.

este problema eu acho que é coisa do android, tenho problema parecido quando conecto meu iPhone na central, no meu vive dando problema "No Device", o que eu faço é desplugar/plugar várias vezes o cabo usb até o sistema reconhecer o dispositivo.

Vou verificar aonde fica o buraco que reseta e fazer, se der certo coloco aqui.

lordmalk

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Diagrama central MultApp Versa

Mensagem por Jardelcnr em Qui Nov 21, 2019 9:03 am

Bom dia, alguém tem ou sabe onde consigo um diagrama dos conectores na parte traseira da central multimidia "MultiApp"?

Jardelcnr

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Realmente é bem complicado, ela é bem lentinha. Desisti de utilizar o pendrive (de 64 igual ao seu) e coloquei um cartão de memória, resolvi o problema.

Mensagem por wwagston Ontem à(s) 12:54 pm

wwagston escreveu:Bom dia Galera.
Acabei de pegar o meu Versa com essa nova central multi-app (infelizmente sem DVD), e ela é funcional mas, ouvir músicas nela através de pendrive está se mostrando uma tortura.
Tenho um pendrive de 64 gb, muita música nele e, só para trocar de uma faixa pra outra leva uma eternidade.
Alguém com problema parecido?

wwagston

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: