Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia - MultiApp

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 01, 2019 8:47 am

não tenho certeza, mas no meu carro tem uma unidade de bluetooth, provavelmente o microfone vai ligado nesta unidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira em Seg Mar 18, 2019 11:16 pm

lpz escreveu:
Ademilson escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Resolvi deixando ele configuado no Wifi da casa, configurando um email GMAIL, reiniciando o multimidia, depois acessando a GooglePLAY, informando novamente a senha, aí ele começa a atualizar, o Multimidia fica travado, larga ele atualizando sem mexer por uns 10min, que ele volta a ser usável, aí vc reinicia denovo, abre seu email GMail, e fica com esses menus que vc citou completamente diferentes, praticamente tudo liberado e funcionamento igual a um tablet da pior marca. Dá pra baixar Waze, mas pra fazer ele funcionar outro parto, pq o Waze exige telefone, mas dá certo. Vai reiniciando a casa configuração e paciencia, MUITA PACIENCIA com esse tablet ridículo que a Nissan colocou.

Já dos contatos, até hoje nada deles atualizarem.
Cara,você consegue visualizar a tela do Waze (ou qualquer outro aplicativo Android instalado) na tela da Central Multapp enquanto o carro está andando? No meu ele corta o video quando o carro começa a andar. É como se eu estivesse vendo um clip de vídeo. Parado tudo bem, mas andando ele corta alegando que é porque para não distrair a atenção do motorista.

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagem por Netim em Sab Abr 13, 2019 6:42 pm

Pessoal alguém consegue mandar aqui como desbloqueio minha multimídia do versa unique 15/16 acredito ser modelo antigo ainda

Netim

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Desbloqueio da multimídia versa unique 15/16

Mensagem por Netim em Sab Abr 13, 2019 6:44 pm

Olá pessoal, adquiri um versa seminovo e gostaria de dicas para desbloquear a CM para que eu consiga ver vídeos mesmo em movimento.

Netim

Mensagem por anderson.carlosb58 em Ter Abr 23, 2019 8:41 am

Netim escreveu:Olá pessoal, adquiri um versa seminovo e gostaria de dicas para desbloquear a CM para que eu consiga ver vídeos mesmo em movimento.
Tem essa dica no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=di30OFXHG30

anderson.carlosb58

Mensagem por mtorres em Sex Jun 07, 2019 12:04 am

Alguém indica uma central multimídia boa, rápida, que faça espelhamento de celular apple e android e que encaixe bem no lugar dessa central multi app, sem precisar de muitas gambiarras e sem perda de garantia?

Essa Multi App é terrível. Pra usar o waze gasta-se quase 10 minutos antes de sair de casa.

mtorres

Mensagem por WilsonM em Sex Jun 07, 2019 3:09 pm

acho que 100% de certeza de que não perde a garantia, não tem como.

as centrais chinesas costumam dar conta do recado. Agora, num carro onde a gente investiu R$100k, acho que gastar mais uns R$3k numa central pioneer ou talvez kenwood possa fazer sentido.

Ou talvez faça sentido você gastar o dinheiro num smartphone top de linha, em geral a integração das multimídias com iPhone costuma ser muito boa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Central Multimidia

Mensagem por driltu@hotmail.com em Dom Jun 09, 2019 8:55 pm

Pessoal,
Meu Versa tem uma central multimidia original da Nissan e ela está agora reiniciando duas vezes e depois aparece o ícone do android, faz uma leitura do sistema Android e depois inicia o sistema, mas nessa gasta por volta de 10 min. Vcs já tiveram este problema?
Meu carro não está mais na garantia.
Grato pela ajuda de vcs.

driltu@hotmail.com

Mensagem por BCS em Seg Jun 10, 2019 7:48 pm

Pessoal, acabamos de comprar uma Frontier 17/18. Nos apps tem waze, spotfy, mas o wifi não liga de jeito nenhum, nem pra eu pegar a rede de casa ou do celular.
Como resolver isso?
Grato

BCS

Mensagem por skywalker em Seg Jul 01, 2019 4:08 pm

rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!
Para mim não funcionou. Será que tem algum macete que não está escrito no texto?

skywalker

Mensagem por wwagston em Sex Set 13, 2019 11:05 am

Bom dia Galera.
Acabei de pegar o meu Versa com essa nova central multi-app (infelizmente sem DVD), e ela é funcional mas, ouvir músicas nela através de pendrive está se mostrando uma tortura.
Tenho um pendrive de 64 gb, muita música nele e, só para trocar de uma faixa pra outra leva uma eternidade.
Alguém com problema parecido?

wwagston

Mensagem por WilsonM em Sex Set 13, 2019 4:54 pm

deve melhorar usando um pendrive FAT32 menor, com 8GB por exemplo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: