Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

+20
Cleber Valerio Ramos
yanrhao
Basilio
Marcelo Jesus
cdbarros
MatheusRioos
Bellmaker
f_lada
WilsonM
lucas.e.b
limafabioh
marcio almeida
leonardo lucas
lsalomone
kENTH
eduardo.moreno
HMG
Aleksms
Wally
Miguel
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por falacommichel Sex Dez 11, 2020 5:48 pm

Pessoal a minha macaneta acabou de dar problema. Como voces resolveram o problema de voces, colar realmente resolve?
Eu vi no merca do livre dessa macaneta, vale a pena comprar ou vai soltar novamente?

Grato

Michel

falacommichel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por yanrhao Sex Dez 11, 2020 8:14 pm

No final das contas eu acabei trocando tudo pela concessionária, cobraram uma fortuna mas pelo menos não dá mais problema.

yanrhao

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2019
Localização : Barra do Garças-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por Furtado Qui Fev 17, 2022 5:00 pm

ola, estou com o mesmo problema nas maçanetas dianteiras.... soltando a parte cromada, Sentra SL 2018, alguém por acaso sabe o "Part Number" dessas peças?

Furtado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2022
Localização : Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 02, 2023 12:52 pm

yanrhao escreveu:Cheguei atrasado mas também tenho esse problema, tenho um Sentra SL 2015/2016 que vem apresentando esse problema a alguns anos. Levei na CSS Saga Nissan de Goiânia e eles fizeram um reparo, colocaram uma fita dupla face que soltou em 2 semanas.

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Img_2010

Basilio pelo o que eu entendi essa cola aí para parabrisas é de Poliuretano (PU), mesmo material usado para colar a cuba de pias de cozinha e acredito que seja uma boa alternativa! Acho que irei fazer um teste no futuro!

Quem quiser comprar fora essa peça, tem o MegaZip que é especializado em peças de montadoras japonesas. Do meu carro o código da peça é 80640-3SG0A e atenção para não comprar o do lado errado!

Opa mesmo problema aqui: já peguei o carro assim. Eu ja to até acostumando os os macetes de abrir o jeito: problema é quando alguem vai andar no seu carro e puxa ali ....

Eu geralmente quando saio do carro, já dou uma encostada na maçaneta para depois eu abrir pelo botão, ou no alarme e quando puxar a alavanca, ela nao vir toda zoada. Entao toda vez que saio do carro, eu já empurro a maçaneta.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por drearylands Seg Set 25, 2023 3:35 pm

Olá, pessoal.

Estou com esse problema no meu SV 18/19, nas duas portas dianteiras.

Qual é a melhor solução , hoje ?

drearylands

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015 - Página 2 Empty Re: Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos