Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

3 participantes

Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por Arilson Vilas Boas Seg Fev 04, 2019 12:25 pm

Compareci no dia 29/01/19 na Concessionaria NISSAN FUJI (Av. Joaquina Ramalho, 62, Vila Guilherme/SP) para 3a. revisão do meu SENTRA NISSAN. Notifiquei-os que a maçaneta da porta dianteira esquerda está soltando e fui informado pela consultora Helena (muito educada por sinal) que a garantia não cobria a troca, pois tratava-se de desgaste natural.

Muito insatisfeito com tal notícia, aleguei que era impossível que fosse desgaste e que, inclusive, encontrei reclamações de outros clientes no Reclame aAqui alegando o mesmo problema com seus carros. A consultora Helena fotografou a maçaneta me disse que passaria o caso para o seu supervisor Marcelo e, inclusive, ficou com o meu manual de revisão. Até o momento, estou com o carro sem a 3a. revisão e necessito do carro para meu trabalho.

Reagendei para amanha, dia 05/02/19. Telefonei para supervisor Marcelo pensando que ele já tinha entrado em contato com Nissan e o mesmo me disse que somente amanhã ele poderia dar start junto a montadora, pois teria que tirar fotos (mais uma vez, pois a Helena já tinha feito isso).

Enfim, acho um "desrespeito" uma empresa japonesa - que prima pela qualidade e ética - vender um carro com valor superior a R$ 80.000,00 e o cliente ter um problema tão simples como esse, por uma peça de péssima qualidade colocada no veículo, e o cliente ter que arcar com um custo que não é seu. Espero que troquem pela garantia a peça.

Arilson Vilas Boas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por WilsonM Seg Fev 04, 2019 2:01 pm

a única opção é negociar na boa com a concessionária.
claro que cabe a concessionária comprovar que é desgaste natural, mas aí a coisa entra numa seara muito complicada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por Arilson Vilas Boas Qua Fev 13, 2019 1:59 pm

Tentei negociar com Concessionaria Nissan Fuji (Vila Guilherme) e foi impossível; inclusive, não me deram apoio algum. Abri reclamação no 0800 da NISSAN e postei no RECLAME AQUI. A Nissan me ligou autorizando a troca na garantia. Retornei a concessionária Nissan Fuji (péssima) pela última vez e fizeram a troca. Assunto resolvido!

Arilson Vilas Boas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por WilsonM Qua Fev 13, 2019 2:26 pm

não é a primeira vez que ouço reclamações desta rede de concessionária.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por salazar_rr Ter Fev 26, 2019 11:47 am

Também tive o mesmo problema no meu Sentra Unique 15/16, a maçaneta do lado do motorista. Fui na concessionária e eles disseram que a garantia não cobria, no entanto na base da conversa eles efetuaram a troca. Ainda bem porque o preço da peça é nas alturas, como sempre né.





Arilson Vilas Boas escreveu:Compareci no dia 29/01/19 na Concessionaria NISSAN FUJI (Av. Joaquina Ramalho, 62, Vila Guilherme/SP) para 3a. revisão do meu SENTRA NISSAN. Notifiquei-os que a maçaneta da porta dianteira esquerda está soltando e fui informado pela consultora Helena (muito educada por sinal) que a garantia não cobria a troca, pois tratava-se de desgaste natural.

Muito insatisfeito com tal notícia, aleguei que era impossível que fosse desgaste e que, inclusive, encontrei reclamações de outros clientes no Reclame aAqui alegando o mesmo problema com seus carros. A consultora Helena fotografou a maçaneta me disse que passaria o caso para o seu supervisor Marcelo e, inclusive, ficou com o meu manual de revisão. Até o momento, estou com o carro sem a 3a. revisão e necessito do carro para meu trabalho.

Reagendei para amanha, dia 05/02/19. Telefonei para supervisor Marcelo pensando que ele já tinha entrado em contato com Nissan e o mesmo me disse que somente amanhã ele poderia dar start junto a montadora, pois teria que tirar fotos (mais uma vez, pois a Helena já tinha feito isso).

Enfim, acho um "desrespeito" uma empresa japonesa - que prima pela qualidade e ética - vender um carro com valor superior a R$ 80.000,00 e o cliente ter um problema tão simples como esse, por uma peça de péssima qualidade colocada no veículo, e o cliente ter que arcar com um custo que não é seu. Espero que troquem pela garantia a peça.

salazar_rr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017 Empty Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos