Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
Compareci no dia 29/01/19 na Concessionaria NISSAN FUJI (Av. Joaquina Ramalho, 62, Vila Guilherme/SP) para 3a. revisão do meu SENTRA NISSAN. Notifiquei-os que a maçaneta da porta dianteira esquerda está soltando e fui informado pela consultora Helena (muito educada por sinal) que a garantia não cobria a troca, pois tratava-se de desgaste natural.
Muito insatisfeito com tal notícia, aleguei que era impossível que fosse desgaste e que, inclusive, encontrei reclamações de outros clientes no Reclame aAqui alegando o mesmo problema com seus carros. A consultora Helena fotografou a maçaneta me disse que passaria o caso para o seu supervisor Marcelo e, inclusive, ficou com o meu manual de revisão. Até o momento, estou com o carro sem a 3a. revisão e necessito do carro para meu trabalho.
Reagendei para amanha, dia 05/02/19. Telefonei para supervisor Marcelo pensando que ele já tinha entrado em contato com Nissan e o mesmo me disse que somente amanhã ele poderia dar start junto a montadora, pois teria que tirar fotos (mais uma vez, pois a Helena já tinha feito isso).
Enfim, acho um "desrespeito" uma empresa japonesa - que prima pela qualidade e ética - vender um carro com valor superior a R$ 80.000,00 e o cliente ter um problema tão simples como esse, por uma peça de péssima qualidade colocada no veículo, e o cliente ter que arcar com um custo que não é seu. Espero que troquem pela garantia a peça.
Muito insatisfeito com tal notícia, aleguei que era impossível que fosse desgaste e que, inclusive, encontrei reclamações de outros clientes no Reclame aAqui alegando o mesmo problema com seus carros. A consultora Helena fotografou a maçaneta me disse que passaria o caso para o seu supervisor Marcelo e, inclusive, ficou com o meu manual de revisão. Até o momento, estou com o carro sem a 3a. revisão e necessito do carro para meu trabalho.
Reagendei para amanha, dia 05/02/19. Telefonei para supervisor Marcelo pensando que ele já tinha entrado em contato com Nissan e o mesmo me disse que somente amanhã ele poderia dar start junto a montadora, pois teria que tirar fotos (mais uma vez, pois a Helena já tinha feito isso).
Enfim, acho um "desrespeito" uma empresa japonesa - que prima pela qualidade e ética - vender um carro com valor superior a R$ 80.000,00 e o cliente ter um problema tão simples como esse, por uma peça de péssima qualidade colocada no veículo, e o cliente ter que arcar com um custo que não é seu. Espero que troquem pela garantia a peça.
Arilson Vilas Boas- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2019
Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
a única opção é negociar na boa com a concessionária.
claro que cabe a concessionária comprovar que é desgaste natural, mas aí a coisa entra numa seara muito complicada.
claro que cabe a concessionária comprovar que é desgaste natural, mas aí a coisa entra numa seara muito complicada.
Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
Tentei negociar com Concessionaria Nissan Fuji (Vila Guilherme) e foi impossível; inclusive, não me deram apoio algum. Abri reclamação no 0800 da NISSAN e postei no RECLAME AQUI. A Nissan me ligou autorizando a troca na garantia. Retornei a concessionária Nissan Fuji (péssima) pela última vez e fizeram a troca. Assunto resolvido!
Arilson Vilas Boas- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2019
Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
não é a primeira vez que ouço reclamações desta rede de concessionária.
Re: Maçaneta NISSAN SENTRA 2016/2017
Também tive o mesmo problema no meu Sentra Unique 15/16, a maçaneta do lado do motorista. Fui na concessionária e eles disseram que a garantia não cobria, no entanto na base da conversa eles efetuaram a troca. Ainda bem porque o preço da peça é nas alturas, como sempre né.
Arilson Vilas Boas escreveu:Compareci no dia 29/01/19 na Concessionaria NISSAN FUJI (Av. Joaquina Ramalho, 62, Vila Guilherme/SP) para 3a. revisão do meu SENTRA NISSAN. Notifiquei-os que a maçaneta da porta dianteira esquerda está soltando e fui informado pela consultora Helena (muito educada por sinal) que a garantia não cobria a troca, pois tratava-se de desgaste natural.
Muito insatisfeito com tal notícia, aleguei que era impossível que fosse desgaste e que, inclusive, encontrei reclamações de outros clientes no Reclame aAqui alegando o mesmo problema com seus carros. A consultora Helena fotografou a maçaneta me disse que passaria o caso para o seu supervisor Marcelo e, inclusive, ficou com o meu manual de revisão. Até o momento, estou com o carro sem a 3a. revisão e necessito do carro para meu trabalho.
Reagendei para amanha, dia 05/02/19. Telefonei para supervisor Marcelo pensando que ele já tinha entrado em contato com Nissan e o mesmo me disse que somente amanhã ele poderia dar start junto a montadora, pois teria que tirar fotos (mais uma vez, pois a Helena já tinha feito isso).
Enfim, acho um "desrespeito" uma empresa japonesa - que prima pela qualidade e ética - vender um carro com valor superior a R$ 80.000,00 e o cliente ter um problema tão simples como esse, por uma peça de péssima qualidade colocada no veículo, e o cliente ter que arcar com um custo que não é seu. Espero que troquem pela garantia a peça.
salazar_rr- Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2019
Tópicos semelhantes
» Problema Defeito Maçaneta Nissan Sentra 2015
» Nissan Sentra SV 2016-2017 -impressões?
» SEGURO TOTAL SENTRA 2015/2016
» Dúvidas sobre central do Sentra SV 2016/2017
» Nissan Sentra 2016 sl
» Nissan Sentra SV 2016-2017 -impressões?
» SEGURO TOTAL SENTRA 2015/2016
» Dúvidas sobre central do Sentra SV 2016/2017
» Nissan Sentra 2016 sl
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 9:25 pm por absilva
» Nissan Leaf
Ontem à(s) 6:25 pm por Dagoberto
» APRESENTAÇAO
Ontem à(s) 5:12 pm por WilsonM
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende
» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Ontem à(s) 2:50 pm por WilsonM
» Apresentação
Ontem à(s) 9:32 am por absilva
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Ontem à(s) 9:05 am por WilsonM
» Civic hibrido
Qua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo