Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Consumo Nissan Kicks 2018/2019

Mensagem por Miguelrc Dom Dez 02, 2018 12:24 pm

Boa tarde a todos, meu kicks está com 500km, está fazendo 6,4 com etanol na cidade, já ouvi falar que tem que esperar amaciar, mas não sei se existe isso de amaciar o motor , estou achando Gastão

Miguelrc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Dom Dez 02, 2018 2:06 pm

Se estiver dirigindo em trechos curtos (menor que 5Km) ou trânsito muito pesado, então está normal. Pelo Inmetro seria 7,8km/l.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Sáb Dez 08, 2018 7:34 pm

Hoje pela primeira vez em quase um ano que comprei o Kicks SL peguei estrada e fiz um bate e volta de Guarulhos até Caraguatatuba (um pouco mais de 160Km de distância). Utilizei etanol e com ar condicionado desligado consegui fazer 12,6 Km/l na ida (mais descida) e registrou 10,8 Km/l na volta (subida da serra). Na média da viagem ficou 11,5 Km/l em quase 330 Km com velocidade média de 69 km/h. Dirigi sempre na velocidade máxima da via. Achei bons valores já que meu carro antigo fazia isso com gasolina.

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Img_2011

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Img_2012
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Gustavo de Souza gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Dom Dez 09, 2018 9:13 am

BOm mesmo....no alcool ainda...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Dom Dez 09, 2018 1:37 pm

realmente é um belo consumo.
Faz muito tempo que não vou pra Caragua, como estão as estradas? No caso, você foi pela Mogi-Bertioga?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Dom Dez 09, 2018 3:43 pm

Em março vou para Maresias..caso alguem daqui tiver um tempinho podiamos marcar uma chega lá tbm né..kk...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Dom Dez 09, 2018 8:39 pm

WilsonM escreveu:realmente é um belo consumo.
Faz muito tempo que não vou pra Caragua, como estão as estradas? No caso, você foi pela Mogi-Bertioga?

Utilizei a Tamoios. Alguns trechos estão em obra por causa dos deslizamentos de terra. Se não resolverem até o Natal o trânsito vai ficar complicado. Subi bem a serra com o Kicks. O motor dá conta do recado. Em alguns momento senti falta de um pouco mais de potência/torque mas nada que me deixasse inseguro.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Gustavo de Souza gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Dez 10, 2018 9:23 am

seria interessante ver como o Kicks CVT se comporta nas subidas de serra, por exemplo da Serra das Araras ou da Caraguá-Taubaté
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Regis Seg Dez 10, 2018 11:39 am

Na estrada meus records são: 11,2 Km/L (etanol) e 16,6 Km/L (gasolina).

Regis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2017

Gustavo de Souza gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Seg Dez 10, 2018 1:58 pm

WilsonM escreveu:seria interessante ver como o Kicks CVT se comporta nas subidas de serra, por exemplo da Serra das Araras ou da Caraguá-Taubaté
Isso eu respondo Wilson.

Subi a de ubatuba em pleno carnaval, com 4 adultos e mala até o teto. Cambio na posição L, sem nenhum problema ou falta de potencia.

Inclusive pra descer quase sem necessidade de se usar o freio, o L seguro muito bem, mais até que o sentra B17 que eu tinha.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg Dez 10, 2018 2:08 pm

WilsonM escreveu:seria interessante ver como o Kicks CVT se comporta nas subidas de serra, por exemplo da Serra das Araras ou da Caraguá-Taubaté

Eu achei tranquilo. Para descer utilizei bastante o botão Sport e o L para aumentar o freio motor e usar menos freio. Para subir vim normal no D sem sentir nenhuma falta de potência (a rotação ficava em torno de 3000 rpm), sendo que a velocidade máxima é 40 Km/h e eu subi a 50/60.

O único comportamento do CVT que estranhei um pouco é que em velocidade de cruzeiro a rotação do motor fica baixa mas qualquer pequena pressão no acelerador o giro sobe e o barulho do motor aumenta. Como é meu primeiro CVT achei um pouco estranho já que nos câmbios "normais" o barulho do motor é mais constante.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Dez 10, 2018 2:52 pm

muito bom, pessoal, é bom ouvir que o CVT se comporta bem mesmo submetido a esforço grande.

o sistema CVT proporciona um carro muito econômico, disto eu já sabia.

Mas eu ainda tinha receio de carro automático de baixa cilindrada, já que carro automático tradicionalmente costuma ter motores maiores.

A Nissan é uma das primeiras montadoras a utilizar sistema CVT em seus carros, isto desde os tempos do Nissan Gloria no Japão, carro dos anos 1990 que usava um sistema de CVT toroidal, bem diferente do atual sistema de polia e cinta.

Mais até do que as partes mecânicas, uma das maravilhas do sistema CVT é o fluido de câmbio. Além de evitar o contato direto metal com metal, sob pressão o líquido forma um "filme" na superfície das polias e cinta, e graças a geometria das moléculas, este filme é muito homogêneo e até ajuda a melhorar o "grip".


Uma questão que ainda tenho dúvida é quanto ao calor gerado no sistema, que deve contribuir para degradar o fluido do câmbio. Só para conhecimento geral, alguns Lancer que utilizam câmbio CVT tinha até um radiador extra exclusivo para gerenciamento de calor gerado pelo câmbio. Claro, o Lancer pertence a uma outra categoria de carro, praticamente um esportivo, mas acho que exemplifica a questão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Seg Dez 10, 2018 9:30 pm

Shorts escreveu:Hoje pela primeira vez em quase um ano que comprei o Kicks SL peguei estrada e fiz um bate e volta de Guarulhos até Caraguatatuba (um pouco mais de 160Km de distância). Utilizei etanol e com ar condicionado desligado consegui fazer 12,6 Km/l na ida (mais descida) e registrou 10,8 Km/l na volta (subida da serra). Na média da viagem ficou 11,5 Km/l em quase 330 Km com velocidade média de 69 km/h. Dirigi sempre na velocidade máxima da via. Achei bons valores já que meu carro antigo fazia isso com gasolina.

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Img_2011

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Img_2012


com todo respeiteo. no mostrador bem embaixo, esta marcando 257 km, para rodar com tanque praticamente cheio, essa média é feita pelo sistema tudo bem, mas reflete outra realidade de consumo. Foi rodado 171 consumiu quase meio tanque!!!

CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg Dez 10, 2018 10:09 pm

Caiubi,

Não entendi o que você quis dizer. O 257 Km da primeira foto é a autonomia restante com o combustível no tanque que tirei na ida depois de rodar quase 159 Km e na foto final ficou em 161 Km de autonomia após rodar mais 171 Km na volta (total de quase 330 Km).

Não acredito que daria para rodar mais 161 Km como marcou o computador de bordo mas ainda tinha uns 9 litros no tanque quando fui abastecer. Fazendo o cálculo pela bomba o consumo ficou em 10,5 Km/l (erro de 10% que a maioria já constatou por aqui). O marcador do combustível do Kicks é assim mesmo, quando cheio demora para começar a abaixar mas depois vai baixando rapidinho. Talvez uma atualização no computador de bordo possa melhorar essa precisão do marcador e do consumo.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Gustavo de Souza gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por clenor Ter Dez 11, 2018 7:04 pm

Ola Galera
WilsonM...
Quanto ao cambio CVT, eu tambem acho que é um dos mais eficientes do mercado, realmente um mecanismo "simples" e economico. Gosto e conheço desde o primeiro Fit CVT, tive um EX1.5.

Quanto a troca de óleo...
Eu questionei o chefe de uma CCS em uma das revisões. Ele foi enfatico e disse que não é recomendado a troca, que a Nissan garante isso.
Perguntei: E se eu quiser trocar? Ele disse, pode trocar sim, mas tem que fazer na CCS, que tem que usar uma maquina especial( não tenho ideia de como é feito). Pelo que vi, nem ele sabia exatamente como trocar.

Mas na minha humilde opinião... Tem que trocar sim, pois todo óleo sofre degradação e desgaste com o tempo de uso
Eu vou trocar sim o óleo...em torno de 80 a 100 mil Km. Acredito que vai evitar problemas.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por clenor Ter Dez 11, 2018 7:06 pm

Shorts...
Quanto ao teu consumo. Realmente muito bom.
Eu acho importante voce fazer a media medido na bomba... O kicks sempre "rouba" um pouco no computador de bordo.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Andrei Barros Seg Dez 17, 2018 12:44 pm

Bom dia.

Em Belém, 8,5 a 9.0, na estrada fiz 14, mas o problema é a qualidade dos combustíveis vendidos aqui

Andrei Barros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Sáb Jan 12, 2019 1:33 pm

Quer economizar, está chegando Nissan Leaf 3.Zero e+ tem autonomia de 385 km, NISSAN demorou mas virou notícias novamente.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por jeremiasbflores Sex Fev 22, 2019 10:28 am

Bom dia pessoal, estou entrando hoje no forum, sou um feliz proprietário de um Kicks deste novembro do ano passado.

para mim o consumo é realmente o ponto forte do carro, meu uso é 70% estrada, moro em uma região plana, e minhas viagens tem em média 500km entre ida e volta, sempre com ar ligado, abastecido com gasolina comum e carro meio cheio (esposa e filho pequeno com 2 ou 3 malas)

na estrada meu consumo não baixa de 18km/l em nenhum percurso.

sozinho, cheguei a fazer 21km/l neste mesmo trecho.

na cidade fico na casa de 11,5 a 12,5km/l
jeremiasbflores
jeremiasbflores

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2019
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por jeremiasbflores Sex Fev 22, 2019 10:32 am

jeremiasbflores escreveu:Bom dia pessoal, estou entrando hoje no forum, sou um feliz proprietário de um Kicks deste novembro do ano passado.

para mim o consumo é realmente o ponto forte do carro, meu uso é 70% estrada, moro em uma região plana, e minhas viagens tem em média 500km entre ida e volta, sempre com ar ligado, abastecido com gasolina comum e carro meio cheio (esposa e filho pequeno com 2 ou 3 malas)

na estrada meu consumo não baixa  de 18km/l em nenhum percurso.

sozinho, cheguei a fazer 21km/l neste mesmo trecho.

na cidade fico na casa de 11,5 a 12,5km/l

essa foi da semana passada, estava com minha esposa, minha sogra, cunhada e meu filho no carro.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Img-2010
jeremiasbflores
jeremiasbflores

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2019
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Cristina Marta Ter Fev 26, 2019 2:45 pm

Boa tarde!
Meu kicks está com 1.500km e estou achando o consumo dele muito estranho. Na cidade ele marca 6.2km/l, e na estrada não teve praticamente nenhuma alteração, foi para 6,3 km/l no alcoól. Já troquei os postos onde abasteço mas isso não muda. Não corro, não faço arrancadas bruscas, não sou de acelerar. O que será que pode estar acontecendo? Por que estou lendo aqui que ele é econômico, mas o meu esta bem longe disso.

Cristina Marta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Ter Fev 26, 2019 2:55 pm

Está estranho mesmo. O meu com etanol na cidade faço de 6,5 a 8,0 Km/l de média dependendo do trajeto e do trânsito. Na estrada faz mais de 10,0 km/l, na última vez que peguei só estrada fez 11,5 (rodando no máximo a 120 km/h).

Já experimentou com gasolina? Sempre que trocar de combustível é bom rodar uns 15 minutos com o carro para ele identificar o combustível correto.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Cristina Marta Ter Fev 26, 2019 3:47 pm

Já abasteci com gasolina tb. Não teve diferença

Cristina Marta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por icefly Ter Fev 26, 2019 4:11 pm

Resetou o consumo AVG?

Já mediu fazendo a média na calculadora?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Qua Fev 27, 2019 6:33 pm

Cristina Marta escreveu:Boa tarde!
Meu kicks está com 1.500km e estou achando o consumo dele muito estranho. Na cidade ele marca 6.2km/l, e na estrada não teve praticamente nenhuma alteração, foi para 6,3 km/l no alcoól. Já troquei os postos onde abasteço mas isso não muda. Não corro, não faço arrancadas bruscas, não sou de acelerar. O que será que pode estar acontecendo? Por que estou lendo aqui que ele é econômico, mas o meu esta bem longe disso.
na cidade por ser alcool acho normal..e, algumas cidades conseguirá consumo até melhor..mas na rodovia teria que fazer entre 10 e 111 km/l no alcool pelo menos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 12 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos