Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Ariya
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

Inscreva-se!


Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

+7
absilva
Alexandre
MRB
WilsonM
PauloEduardo
andre fachini
Bruno POA
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por DGF Qua Jun 01, 2016 9:10 pm

Alexandre escreveu:
taguera escreveu:o ideal no monofuel e limpar a tbi fora, desmonta ela e limpa fora.

Minha dúvida é: desmontando dá para forçar o mecanismo para abrir a borboleta ou pode ocasionar danos? Estou pensando em fazer isso no meu, limpar no lugar sem desmontar parece não ser tão efetivo.

Alexandre, tem sim como desmontar a TBI. Depois de soltar o duto q leva o ar até ela (já mostrado no vídeo do mrb) você solta os 4 parafusos a prendem a tbi ao coletor com uma chave sextavada de 8mm. Nem precisa soltar o cabo a vai conectado nela... Feito isso coloca um pano em baixo e deixa ela inclinada tomando cuidado para não forçar o cabo. Aí é só passar o Car 80. Fiz assim com a minha e ficou limpinha.

DGF

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por Alexandre Qui Jun 02, 2016 11:20 am

Ok DGF, vou ver se faço neste final de semana, já faz uns 10k km que fiz a última limpeza com ela no lugar, na época senti melhora. Na verdade acho que só um catch oil resolveria, com a filtragem e coleta dos vapores de óleo.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por Alexandre Seg Jun 06, 2016 10:03 am

Limpeza feita, retirei a TBI e fiz uma geral com o Car80, estava bem suja, principalmente a parte interna da borboleta e no pé do eixo. Aproveitei e passei Limpa Contato no plug. Melhorou bastante, mas andando à noite com vários acessórios ligados ainda se nota a lenta levemente baixa. Quero aproveitar e colocar um Perfect Clean no sistema de injeção, mas não estou encontrando o produto aqui em Porto Alegre.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por andre fachini Seg Jun 06, 2016 10:33 am

E retirando ela para limpeza..não deu nenhum erro?..Não precisou fazer nada de reaprendizado nem nada?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por Alexandre Seg Jun 06, 2016 11:56 am

André, você sabe que nossos 07/08 são temperamentais, retirei com o contato desligado e, após recolocar, fiz a finalização do processo com o carro desligado, chave na última posição antes do motor funcionar. Se ligar o motor sem o duto do ar ferra tudo! rsrsrs

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por andre fachini Seg Jun 06, 2016 11:57 am

Sim..meu tive uma dor de cabeça danada quando o fiz..mas fiz no lugar e não forcei nada mas deu pau..ficou lenta em 1500 rpms...até ir na CCS regular...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por Wagnerandrade Sáb Set 02, 2017 10:16 pm

Estou com o mesmo problema, mas aqui no Rio não tem quem resolve vou em um pior que o outro.

Wagnerandrade

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2017
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008 - Página 2 Empty Re: Carro trepida com pé no freio e posição "D" - Sentra SL 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos