Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Pelicula de Insulfime para o B17 Unique EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Pelicula de Insulfime para o B17 Unique

2 participantes

Ir para baixo

Pelicula de Insulfime para o B17 Unique Empty Pelicula de Insulfime para o B17 Unique

Mensagem por rodolfonr2 Ter Set 05, 2023 1:28 pm

Galera, o teto no Unique é lindao mas.... em dias de muito sol fica impossível de se usar. Normalmente quando ta muito sol, deixo ele sem a " cortina " de abrir e fechar embaixo dele, ou deixo ele aberto para cima. Sem a cortina so para vero que tem fora, entrar 1 pouco de luz fica impossivel: entra muito sol pelo vidro do teto solar.

Me recomendam açguma película? Quais que vocês usam? Transparente ou Preta mesmo?

Obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula de Insulfime para o B17 Unique Empty Re: Pelicula de Insulfime para o B17 Unique

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2023 2:17 pm

olá!
Se for pra instala alguma película, eu pesquisaria se alguma tem filtro UV e para infravermelho, acho que a 3M tinha destas. Em especial, o infravermelho é o maior responsável pela sensação desconfortável de color, enquanto o UVA e UVB que afetam tanto a coloração das peças, além de ser ruim para a pele também.

A questão que imagino é que qualquer película que você coloque vai diminuir a intensidade luminosa, acho que não existe uma película com transparência variável. Quer dizer, se puser uma muito escura pode ficar bom de dia com sol a pino, mas pra noite pode não ficar muito bom.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula de Insulfime para o B17 Unique Empty Re: Pelicula de Insulfime para o B17 Unique

Mensagem por rodolfonr2 Sex Dez 15, 2023 8:17 am

WilsonM escreveu:olá!
Se for pra instala alguma película, eu pesquisaria se alguma tem filtro UV e para infravermelho, acho que a 3M tinha destas. Em especial, o infravermelho é o maior responsável pela sensação desconfortável de color, enquanto o UVA e UVB que afetam tanto a coloração das peças, além de ser ruim para a pele também.

A questão que imagino é que qualquer película que você coloque vai diminuir a intensidade luminosa, acho que não existe uma película com transparência variável. Quer dizer, se puser uma muito escura pode ficar bom de dia com sol a pino, mas pra noite pode não ficar muito bom.

É exatamente essa questão do calor insuportável: entre o entardecer / anoitecer que eu abro o teto mesmo.

Aproveitando: acho meio lento o teto do Sentra: o meu está bem lubrificado é assim mesmo?


Vlw parceiro!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula de Insulfime para o B17 Unique Empty Re: Pelicula de Insulfime para o B17 Unique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos