Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo

Ir para baixo

Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  Empty Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo

Mensagem por Cássia R Dom Fev 12, 2023 8:56 am

Tenho um Nissan tiida sedan ano 2013 e ele estava engasgando muito e luz de injeção acesa e dificuldade para ligar, levei no mecânico e o mesmo olhou e disse bobina no cilindro 4 queimada e velas ruins, no aparelho acusava falha nesse cilindro... Aí retirar a vela acho que percebi uma pequena quantidade de óleo na rosca dela, mas o carro não fuma nada e nem baixa óleo
Ele disse que como a bobina tá sem força o óleo é proveniente do movimentos dos pistões e que é normal porém estou com muito medo
O que vocês acham ?
Obs: a sonda lambda foi trocada pois também acusava falha

Cássia R

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos