Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo

2 participantes

Ir para baixo

Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  Empty Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo

Mensagem por Cássia R Dom Fev 12, 2023 8:56 am

Tenho um Nissan tiida sedan ano 2013 e ele estava engasgando muito e luz de injeção acesa e dificuldade para ligar, levei no mecânico e o mesmo olhou e disse bobina no cilindro 4 queimada e velas ruins, no aparelho acusava falha nesse cilindro... Aí retirar a vela acho que percebi uma pequena quantidade de óleo na rosca dela, mas o carro não fuma nada e nem baixa óleo
Ele disse que como a bobina tá sem força o óleo é proveniente do movimentos dos pistões e que é normal porém estou com muito medo
O que vocês acham ?
Obs: a sonda lambda foi trocada pois também acusava falha

Cássia R

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo  Empty Re: Óleo na vela mas não fuma nem baixa óleo

Mensagem por Ezequiel Oliveira Santos Dom Fev 12, 2023 12:04 pm

Tenho um kicks advance 2023, comprado recentemente. Moto que eventualmente, para retomada em baixa, apresenta leve tranco, be como em início de subidas. O anterior que tinha 2019, não fazia isso.

Ezequiel Oliveira Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2022
Idade : 66
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos