Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Militec câmbio cvt
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyHoje à(s) 3:33 pm por cesarlc

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyHoje à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyOntem à(s) 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyOntem à(s) 9:59 am por WilsonM

» Diagrama do chicote do som Versa
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyTer maio 14, 2024 9:26 pm por arai

» Android APP CM Kicks 2018
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyTer maio 14, 2024 7:51 pm por BPC

» Luz de ré não acende
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptyTer maio 14, 2024 7:30 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Sentra B16 é um bom carro para Uber? EmptySeg maio 13, 2024 8:58 pm por Diego Zacche

Inscreva-se!


Sentra B16 é um bom carro para Uber?

4 participantes

Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por rubensborges Seg Abr 29, 2024 12:33 pm

Boa tarde prezados,

estou adquirindo um Nissan Sentra B16 2009/2010 e futuramente penso em me cadastrar no aplicativo Uber e 99 para ter uma renda extra, estou conhecendo agora o Sentra e optei por adquiri-lo pelo custo benefício e também o conforto, quanto ao consumo sei que é um pouco elevado (porem na média para um sedan médio 2.0), minha dúvida é a seguinte, alguem que já usou o Sentra B16 para trabalhar com a Uber e 99 sabe se é possível obter uma margem de lucro razoável? Pensei em rodar com alcool em transito urbano devido ao preço da gasolina atualmente.
Conto com a ajuda e opinião dos senhores.
Desde já, agradeço!

rubensborges

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2024

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Re: Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por WilsonM Seg Abr 29, 2024 12:58 pm

olá!
Nunca trabalhei de Uber, vou tentar dar apenas minhas opiniões sendo usuário do serviço em SPaulo.

Primeira coisa, creio que você deveria tentar se cadastrar no serviço premium, acho que é o Uber Black.
Outra coisa que notei é que existem alguns motoristas que arriscaram converter o carro para GNV.
Eu uso o serviço básico (acho que é uber-X, não tenho certeza), a oferta destes carros nos horários de pico é complicada, e no verão é bem desconfortável rodar sem ar condicionado ligado.
Alguns motoristas conversam, e notei que o horário e região que trabalhar acabam dando um diferencial. Nos horários de pico (geralmente início da manhã e começo da noite) os motoristas conseguem pegar uma corrida atrás da outra.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai e rubensborges gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Re: Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por arai Ter Abr 30, 2024 12:46 pm

Olá,

Não sei se pelo ano aceitariam cadastrar seu carro. Porque meu filho também já trabalhou de Uber há 7 anos e naquela época só aceitavam carros de 2008 para cá. Na época ele comprou um March 2012/13.

Confirma esse detalhe antes de tentar qualquer coisa.
arai
arai

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

k3p13r2 e rubensborges gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Re: Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por rubensborges Qui maio 02, 2024 3:05 pm

Boa tarde prezados,
desde já agradeço as dicas e respostas, realmente essa questão do ano do carro pode ser um impecílio para Uber e 99, ainda estou verificando sobre isso.
Moro em Goiânia-GO, assim que finalizar o processo de cadastro e regularização volto aqui para informar se foi possível o cadastro do veículo e questões de consumo rodando por aplicativo.
Pensei em instalar o kit GNV, porem irei testar o consumo com alcool e gasolina antes para posterior consideração.

Muito obrigado pela atenção e até mais!

rubensborges

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2024

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Re: Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por cesarlc Sex maio 10, 2024 10:52 am

rubensborges escreveu:Boa tarde prezados,
desde já agradeço as dicas e respostas, realmente essa questão do ano do carro pode ser um impecílio para Uber e 99, ainda estou verificando sobre isso.
Moro em Goiânia-GO, assim que finalizar o processo de cadastro e regularização volto aqui para informar se foi possível o cadastro do veículo e questões de consumo rodando por aplicativo.
Pensei em instalar o kit GNV, porem irei testar o consumo com alcool e gasolina antes para posterior consideração.

Muito obrigado pela atenção e até mais!

Olá Rubens, tudo bem? Sinceramente, eu não usaria um Nissan Sentra para Uber. Ele é um excelente carro para rodovias e cidades onde não há um trânsito intenso ou semáfaros a cada esquina, mas para uso urbano intenso, você vai ter uma despesa enorme com combustível. Por isso comentaram sobre o GNV.

Outra coisa importante... nem pense em colocar como Uber um Sentra B16 com câmbio automático. O CVT esquenta e em uma cidade como Goiânia, isso deve piorar. Leve em conta também que é recomendável trocar o óleo dessa transmissão a cada 40 mil Km e não deve ser barato aí também (Em Campinas-SP a troca do óleo de transmissão pode variar de 1500 a 2000 reais).

Se quer usar um Nissan, eu utilizaria o Versa ou March que são mais econômicos e provavelmente sejam mais baratas as peças de desgaste que vai precisar. Procure prestar atenção nos carros mais usados para Uber na sua região e também se compensa transmissão manual ou automática.
cesarlc
cesarlc

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2021
Idade : 45
Localização : Campinas

absilva e arai gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 é um bom carro para Uber? Empty Re: Sentra B16 é um bom carro para Uber?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos