Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por matheuscaldeira Ter maio 03, 2016 3:35 pm

Boa tarde galera,

Seguinte. Estou com um probleminha bem chato. Comprei minha central multimidia na concessionária. Um RoadNav S100 WinCE própria para o meu Sentra B17. Toda lindona e funcionando perfeitamente.

Mas o espertão aqui, quis atualizar o firmware, para ver se começava a aparecer o nome da música que estava tocando via bluetooth, sim, só por essa besteira. Acontece que com o firmware novo o nome da música continua não aparecendo e eu perdi as funcionalidades da TV, já que o módulo do Brasil é diferente do módulo dos EUA, que é de onde o firmware novo que eu peguei veio.

Algué tem tem uma central igual essa e está disposto a ajudar um amigo? hehehe... Preciso da versão antiga para reinstalar e funcionar tudo. Hoje a TV até funciona, mas em um canal só, eu perdi a interface que me deixa fazer busca e mudar os canais, acreditam?

Se não me engano a marca é Winca.

O modelo é o do link abaixo:
http://fselectronic.net/1110-sentra-20142015-plataforma-s100.html

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE 2rhn142

Obrigado,
Matheus

matheuscaldeira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por WilsonM Ter maio 03, 2016 3:54 pm

acho melhor falar com o cara que instalou o multimidia para você.
em geral, eletro-eletrônicos são muito chatos na hora de fazer downgrade de firmware.

e bluetooth é assim mesmo, o protocolo de comunicação é meio limitado mesmo, já vi muita gente reclamando de não aparecer nome da música, em vários modelos de multimidia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por matheuscaldeira Qua maio 04, 2016 9:15 am

eu instalei na concessionária mesmo. Já falei com eles, mas eles não tem o firmware, dizem que só revendem.

Com relação a fazer o downgrade eu tenho conhecimento, só precisaria mesmo é do firmware, aí já resolvia isso! de qualquer forma, obrigado!

matheuscaldeira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por icefly Qua maio 04, 2016 9:38 am

Ai é contar com alguém ter esse firmaware original pra te disponibilizar.

Já tentou pesquisar pelo numero da versão do firmware?
Pode achar disponivel em algum site da web.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por glbarreto Seg Ago 08, 2016 6:04 pm

Cara posso te ajudar... eu tenho uma e tenho um certo knowhow em fuçar a criança.

Existe um código de serviço que dá pra alterar os modos.
Como a minha central já esta em android, eu não sei exatamente qual seria o código pra sua versão.

Tente esses:
Service menu

The hidden menu (engineering) is accessed at BT screen by dialing number:

On 2.3.4 Gingerberad firmware: *#98723

On 4.0.3 IceCream Sandwich firmware: ##0323

Alguns links pra te ajudar:
http://forum.xda-developers.com/wiki/Winca-Roadnav_S100/S150
http://www.carnaviplayer.com

Qualquer dúvida vamos nos falando.

glbarreto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por matheuscaldeira Ter Ago 09, 2016 7:43 am

Opa!
Fala glbarreto, belezinha?

Como você fez para atualizar para o Android? Foi aquele firmware do KoTiX? eu até pensei em comprar ele, mas mesmo assim acho que a TV não vai mudar nada, pelo que conversei com ele, continua igual a interface da TV.

Acho que esse Service Menu serve só para o Android mesmo, no WinCE achei uma área de configuração, dá para escolher o tipo da TV, mas nenhuma funciona, pelo que entendo por causa da interface mesmo.

Abs

matheuscaldeira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por glbarreto Seg Ago 15, 2016 9:07 am

matheuscaldeira escreveu:Opa!
Fala glbarreto, belezinha?

Como você fez para atualizar para o Android? Foi aquele firmware do KoTiX? eu até pensei em comprar ele, mas mesmo assim acho que a TV não vai mudar nada, pelo que conversei com ele, continua igual a interface da TV.

Acho que esse Service Menu serve só para o Android mesmo, no WinCE achei uma área de configuração, dá para escolher o tipo da TV, mas nenhuma funciona, pelo que entendo por causa da interface mesmo.

Abs

Atualizei pelo firmware do Kotix mesmo. Não precisei pagar nada por isso.

A versão mais estável é a 2.3. As versões mais novas deixem a desejar.

Acho que foi este firmware:
http://kotixworld.blogspot.com.br/2014/06/s150-mods-injector-for-android-234.html

glbarreto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por matheuscaldeira Seg Ago 15, 2016 11:42 am

glbarreto escreveu:
Atualizei pelo firmware do Kotix mesmo. Não precisei pagar nada por isso.

A versão mais estável é a 2.3. As versões mais novas deixem a desejar.

Acho que foi este firmware:
http://kotixworld.blogspot.com.br/2014/06/s150-mods-injector-for-android-234.html

Opa!
Mas pelo que eu entendi a sua já era S150, certo? Eu preciso comprar o que converte a minha S100 para S150 e depois colocar o firmware, por isso entendi que tenho que pagar. :\

matheuscaldeira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por glbarreto Seg Ago 15, 2016 1:34 pm

matheuscaldeira escreveu:
glbarreto escreveu:
Atualizei pelo firmware do Kotix mesmo. Não precisei pagar nada por isso.

A versão mais estável é a 2.3. As versões mais novas deixem a desejar.

Acho que foi este firmware:
http://kotixworld.blogspot.com.br/2014/06/s150-mods-injector-for-android-234.html

Opa!
Mas pelo que eu entendi a sua já era S150, certo? Eu preciso comprar o que converte a minha S100 para S150 e depois colocar o firmware, por isso entendi que tenho que pagar. :\

Pra você entender, vou contar o meu histórico com essa central:

  1. Comprei essa Central no PY como Central Android. "De fábrica" com o Android Gingerberad 2.3.6
  2. Depois, por entender que, para uma central android, tinha poucas funcionalidades do SO, queria um jeito de atualizar.  
  3. Fuçando em trocentos sites, encontrei essas referencias e atualizei para a versão 4.0.3 (eu acho).
  4. Tudo funcionando, porém estava lenta e cheio de crashs.
  5. Voltei para a versão 2.3.6
  6. Voltei para a versão do WinCE, pois gostei das skins que ele havia recém liberado.
  7. Por sentir falta de alguns app que já havia acostumado (JetAudio, Waze, MapLink, etc), eu resolvi voltar para a versão "original" (Android 2.6.3)


Não sei agora, mas antes dava pra baixar tudo isso sem precisar pagar, salvo as versões mais nova do WinCE.

O que vc pode fazer é encontrar o firmware no site do http://www.carnaviplayer.com/ e seguir os passos do Kotix.

Importante pegar o máximo de informação possível para, caso algum problema ocorra, vc conseguir restaurar.

Recomendo também, você encontrar pra download o mesmo firmware que está no seu aparelho hoje.

glbarreto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE Empty Re: [AJUDA] Central Multimidia B17 S100 WinCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos