Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

3 participantes

Ir para baixo

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) Empty Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

Mensagem por Carro da vovó Qua Ago 31, 2022 5:52 pm

Boa tarde,

Estou ajudando a minha vó de 80 anos a consertar um march 2013/2014 e preciso trocar o retrovisor do lado do motorista. E essa bendita peça custa uma pequena fortuna na concessionária R$950~R$1300. O código da peça é a 96302-1HK5B.
Minha dúvida é se o retrovisor do Versa de mesmo ano é compatível, ja que tem a peça nova e original por um preço bem menor que a do march. Código do retrovisor Versa 96302-3AN5B.
O espelho sei que é igual, a fixação me parece idêntica, fiquei mais em dúvida em relação a capa (se é igual ou se a do march encaixa)
Tem um tópico de 2017 que um forista menciona que seriam iguais até 2014 (fiquei em dúvida se era melhor ressucitar o tópico).

Alguem tem uma luz?

Minha vó agradece.


Última edição por Carro da vovó em Qua Ago 31, 2022 5:54 pm, editado 1 vez(es)

Carro da vovó

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) Empty Re: Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

Mensagem por WilsonM Qua Ago 31, 2022 5:54 pm

acredito que dá para usar sim, o March e o Versa usavam a mesma plataforma e motorização.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Carro da vovó gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) Empty Re: Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

Mensagem por Carro da vovó Qua Ago 31, 2022 6:11 pm

WilsonM escreveu:acredito que dá para usar sim, o March e o Versa usavam a mesma plataforma e motorização.

pior que não dá não, olhando aqui vi que é diferente, a base do espelho do versa é em 2 parte, o cantinho arredondado fica numa peça pequena separada, separada pela abertura da porta.

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) GehNN4y

Pode trancar o tópico, obrigado pela atenção.

Carro da vovó

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) Empty Re: Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

Mensagem por leofvidal Qua Dez 21, 2022 8:55 pm

Compra um usado e bem conservado no Mercado Livre.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano) Empty Re: Colocar retrovisor do Versa no March 13/14 (mexicano)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos